Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda Empty Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda

    Mensagem por Ulukai Dom 16 Out 2016, 22:35

    Ontem fui assistir Kubo e as Cordas Mágicas no cinema e tive a obrigação de vir aqui contar minha experiência fantástica com esse filme.

    Essa obra é criada pela empresa Laika, dos mesmos criados de Coraline, e é simplesmente fantástica.
    Após terminar (e VÁRIAS lágrimas escorrerem) eu pensei comigo mesmo: finalmente assisti um filme de Zelda que eu sempre sonhei.

    A história, obviamente, é totalmente diferente, mas a essência é uma pegada que tocou meu coração.

    Vale lembrar que essa comparação que fiz é bem subjetiva e bem minha. Nem procurei na internet se alguém viu semelhança também.

    Conta a trajetória de Kubo, um garoto que vive em função de cuidar da mãe que guarda um grande segredo. Certo dia, fantasmas do passado passam persegui-lo onde uma grande Quest surge em sua vida.
    Ele precisa juntar artefatos para vencer os espíritos do mal que o assolam, ao mesmo tempo que a verdadeira história de seus pais é contada.

    Grande parte da trama acontece envolvendo três elementos clássicos da série da Nintendo: itens a serem colecionados, dungeons e um grande boss ao final onde o item é a recompensa. E, claro, há um item musical mágico no centro de tudo (não é uma Ocarina).

    O final é simplesmente maravilhoso e inesperado. Não consegui segurar e chorei mesmo, sem medo de ser feliz.

    Busquei um trailer que entrega pouco do filme e dá pra ter ideia do que eu quis falar:

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda Empty Re: Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda

    Mensagem por Math_Geek Dom 16 Out 2016, 22:42

    Lulukai, sdds

    Estava pensando em ir ao cinema essa semana, agora já sei qual filme assistir


    Edit: ué, minha mensagem foi enviada cortada


    Última edição por Math_Geek em Dom 16 Out 2016, 22:53, editado 1 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda Empty Re: Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda

    Mensagem por Andy Dom 16 Out 2016, 22:47

    Realmente parece lindo, vou colocar na lista para assistir.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda Empty Re: Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda

    Mensagem por TextoJr. Seg 17 Out 2016, 10:22

    Esse tópico não deveria ser movido para o ''Qual foi o último filme que você viu?

    ---------------------------------------------------------------------

    Parece ser muito bonito. Vi Coraline semana passada e amei. Provavelmente irei amar esse daí também.

    Conteúdo patrocinado


    Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda Empty Re: Kubo e as Cordas Mágicas - Um filme obrigatório para um fã de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:31