Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
BoBzitoxD
Sanksuel
EHHH
Felipe_Vieir4
Rodwarth
9 participantes

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty 5 ginásio de 1 homem só

    Mensagem por Rodwarth Seg 03 Out 2016, 13:35

    Faaaaala Galera, blz?
    Ontem eu estava montando os roteiros pro meu canal, pensando qual seria o conteudo, até que resolvi abordar um certo tema, mas fazendo uma game play ao mesmo tempo. Entrei no jogo e me deparei com uma das maiores sacanagens que eu já vi alguns jogadores fazer e ai resolvi gravar e mostrar para vocês.

    https://www.youtube.com/watch?v=_2x0wlBU1rw
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por EHHH Seg 03 Out 2016, 14:26

    É complicado mesmo, aqui em casa tem um tão perto que não preciso sair do meu quarto. Mas não adianta de nada porque tá dominado por hacker também. Eu sou do Instinct e dominei uma só vez, logo antes de dormir. Quando acordei (5h da matina) já tava em nível 10 do time vermelho. Laughing Desanimei.

    Aliás, vou mandar esse tópico pra seção de Pokemon, depois algum outro mod que tenha mais familiaridade com a área funde, se achar necessário.
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Rodwarth Seg 03 Out 2016, 20:43

    Cara, acho interessante você mandar o tópico para a seção de Pokemon sim, eu fiquei meio sem jeito de fazer isso e tomar ban do forum. Mas então, fake gps está acabando com o jogo de uma forma "escrota" e eu espero que a Niantic tenha uma solução um tanto "rápida" a respeito disso. Vou acompanhar os jogadores aqui das redondezas e vou postar mais aqui no forum.
    Cara, vlw pela atenção e abração.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 04 Out 2016, 13:53

    Aqui perto tem um nível 10 também, que eu tenho algumas dúvidas sobre a "honestidade" dele. Como ele fica numa praça no topo de uma rua que não passa quase ninguém, é ok ele durar tanto tempo, mas também acho estranho ter 8 pessoas morando ali ao redor que joguem (é uma rua realmente pequena, que acaba numa praça com uma esculturas estranhas, uma delas virou ginásio). Ai eu nunca nem mandei pra Niantic nem nada porque fica aquela dúvida de que pode ser legitimo.
    Outro que já aconteceu foi que de repente os 4 ginásios ao meu redor viraram da mesma pessoa, mas como acontece pouco aqui, até que não tem desmotivado muito não e.e
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Rodwarth Ter 04 Out 2016, 21:33

    Cara acredita se quiser, esse jogador que eu falei no vídeo é dono de todos os ginásios até agora. E assim, 2 ou 3 no vídeos já estavam nivel 10 e os outros não, e agora todos estão nivel 10, o que me ter certeza que é realmente um fake gps, foi ele lutar em um ginásio que fica em um bosque, e bosque nesse horário é fechado! hahahahahha
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por EHHH Ter 04 Out 2016, 22:32

    Rodwarth escreveu:Cara, acho interessante você mandar o tópico para a seção de Pokemon sim, eu fiquei meio sem jeito de fazer isso e tomar ban do forum. Mas então, fake gps está acabando com o jogo de uma forma "escrota" e eu espero que a Niantic tenha uma solução um tanto "rápida" a respeito disso. Vou acompanhar os jogadores aqui das redondezas e vou postar mais aqui no forum.
    Cara, vlw pela atenção e abração.
    Relaxa bro, aqui não dá ban fácil não, e seja bem-vindo!

    Isso de jogar no bosque fechado já mata a charada, é hacker. Laughing O sistema de denúncias funciona? Denunciei um cara que tinha até Dewdong e Cloyster, tinha Charizard, Dragonite etc, não sei se ele tomou ban mas nunca mais vi no ginásio daqui do prédio.
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Rodwarth Ter 04 Out 2016, 23:33

    EHHH escreveu:
    Rodwarth escreveu:Cara, acho interessante você mandar o tópico para a seção de Pokemon sim, eu fiquei meio sem jeito de fazer isso e tomar ban do forum. Mas então, fake gps está acabando com o jogo de uma forma "escrota" e eu espero que a Niantic tenha uma solução um tanto "rápida" a respeito disso. Vou acompanhar os jogadores aqui das redondezas e vou postar mais aqui no forum.
    Cara, vlw pela atenção e abração.
    Relaxa bro, aqui não dá ban fácil não, e seja bem-vindo!

    Isso de jogar no bosque fechado já mata a charada, é hacker. Laughing O sistema de denúncias funciona? Denunciei um cara que tinha até Dewdong e Cloyster, tinha Charizard, Dragonite etc, não sei se ele tomou ban mas nunca mais vi no ginásio daqui do prédio.
    Vlwwww mano, ainda tenho minhas dúvidas a respeito das denúncias, parece que as vezes não funciona hahahahaha! Cara, eu to montando o meu canal, tem poucos inscritos e quase 500 views to correndo pra fazer o negócio crescer e tentar ajudar o máximo possivel de jogadores e aproveitando que você é moderador, eu queria te perguntar... Tem algum tópico que eu possa postar algo mostrando meu canal?

    Obrigado pela atenção cara, abraços.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por EHHH Qua 05 Out 2016, 17:15

    Então, tem esse aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t40883-central-youtubers-n-blast#1015761 , tá meio apagado mas com uma postagem sua ele volta pro topo. Ou pode criar um tópico separado mesmo, se for fazer tudo organizado e sem spam pode criar nessa seção que não tem problema (caso seja relacionado a Pokémon). Aí apresenta o canal e nos diga as suas propostas com ele. Smile
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Canal sobre pokemon go

    Mensagem por Rodwarth Qua 05 Out 2016, 17:39

    Fala galera, blz?
    Comecei o meu canal a alguns dias, e gostaria de apresentar meu canal para vocês. O canal tem a proposta de ajudar jogadores iniciantes com tutoriais, noticias e gameplay tudo relacionado a pokemon go.

    O canal se chama Rod Warth, preciso muito de ajuda de vocês com comentários, likes e se realmente gostarem do conteúdo se inscreva no canal. Criticas construtivas são bem vindas, muito obrigado galera, abração.

    https://youtu.be/_2x0wlBU1rw
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Pokemon Go - Aviso sobre ban (Final Warning)

    Mensagem por Rodwarth Qui 06 Out 2016, 03:42

    Galera, a Niantic começou a soltar uma mensagem ao logar no jogo
    para todos os jogadores que usam software ilegais, será que agora vai?
    Se for seguir ao pé da letra o que está escrito ao logar no jogo, isso é apenas um aviso em formato,
    "final warning" ou seja, caso o jogador continue usando o software ele vai realmente perder a conta mas...
    E quando entrar a atualização de troca, como fica? O jogador que tem esse monte de pokemon forte e até mesmo
    os exclusivos, vai transferir tudo para sua conta nova e já era? Achei meio sem nexo esse aviso.

    https://youtu.be/qbORjQgDMqg
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Sanksuel Qui 06 Out 2016, 11:59

    Rodwarth escreveu:Galera, a Niantic começou a soltar uma mensagem ao logar no jogo
    para todos os jogadores que usam software ilegais, será que agora vai?
    Se for seguir ao pé da letra o que está escrito ao logar no jogo, isso é apenas um aviso em formato,
    "final warning" ou seja, caso o jogador continue usando o software ele vai realmente perder a conta mas...
    E quando entrar a atualização de troca, como fica? O jogador que tem esse monte de pokemon forte e até mesmo
    os exclusivos, vai transferir tudo para sua conta nova e já era? Achei meio sem nexo esse aviso.

    https://youtu.be/qbORjQgDMqg
    Meh, isso é o de menos, Pokémon sempre teve trapaceiros.

    sobre as trocas, vai começar a venda de Pokémons no mercado Livre...

    R$50 no Dragonite CP4000
    R$100 no Pikachu qualquer CP

    e o pior é ver que vai ter gente comprando...
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Rodwarth Qui 06 Out 2016, 12:47

    Sanksuel escreveu:
    Rodwarth escreveu:Galera, a Niantic começou a soltar uma mensagem ao logar no jogo
    para todos os jogadores que usam software ilegais, será que agora vai?
    Se for seguir ao pé da letra o que está escrito ao logar no jogo, isso é apenas um aviso em formato,
    "final warning" ou seja, caso o jogador continue usando o software ele vai realmente perder a conta mas...
    E quando entrar a atualização de troca, como fica? O jogador que tem esse monte de pokemon forte e até mesmo
    os exclusivos, vai transferir tudo para sua conta nova e já era? Achei meio sem nexo esse aviso.

    https://youtu.be/qbORjQgDMqg
    Meh, isso é o de menos, Pokémon sempre teve trapaceiros.

    sobre as trocas, vai começar a venda de Pokémons no mercado Livre...

    R$50 no Dragonite CP4000
    R$100 no Pikachu qualquer CP

    e o pior é ver que vai ter gente comprando...
    Cara, você disse tudo agora, e bem provável que tenha venda de pokemon no mercado livre mesmo, sempre tem alguem querendo dar aquele jeitinho para crescer em algum jogo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 06 Out 2016, 13:53

    Rodwarth escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Rodwarth escreveu:Galera, a Niantic começou a soltar uma mensagem ao logar no jogo
    para todos os jogadores que usam software ilegais, será que agora vai?
    Se for seguir ao pé da letra o que está escrito ao logar no jogo, isso é apenas um aviso em formato,
    "final warning" ou seja, caso o jogador continue usando o software ele vai realmente perder a conta mas...
    E quando entrar a atualização de troca, como fica? O jogador que tem esse monte de pokemon forte e até mesmo
    os exclusivos, vai transferir tudo para sua conta nova e já era? Achei meio sem nexo esse aviso.

    https://youtu.be/qbORjQgDMqg
    Meh, isso é o de menos, Pokémon sempre teve trapaceiros.

    sobre as trocas, vai começar a venda de Pokémons no mercado Livre...

    R$50 no Dragonite CP4000
    R$100 no Pikachu qualquer CP

    e o pior é ver que vai ter gente comprando...
    Cara, você disse tudo agora, e bem provável que tenha venda de pokemon no mercado livre mesmo, sempre tem alguem querendo dar aquele jeitinho para crescer em algum jogo.
    "Vão começar a vender pokémon..."
    Sabe de nada, já tem:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800458018-pokemon-go-50-dratinisdragonairs-e-10-dragonites-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1]
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798451804-captura-pokemon-go-snorlax-2-pokemons-_JM
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 06 Out 2016, 13:59

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Rodwarth escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Rodwarth escreveu:Galera, a Niantic começou a soltar uma mensagem ao logar no jogo
    para todos os jogadores que usam software ilegais, será que agora vai?
    Se for seguir ao pé da letra o que está escrito ao logar no jogo, isso é apenas um aviso em formato,
    "final warning" ou seja, caso o jogador continue usando o software ele vai realmente perder a conta mas...
    E quando entrar a atualização de troca, como fica? O jogador que tem esse monte de pokemon forte e até mesmo
    os exclusivos, vai transferir tudo para sua conta nova e já era? Achei meio sem nexo esse aviso.

    https://youtu.be/qbORjQgDMqg
    Meh, isso é o de menos, Pokémon sempre teve trapaceiros.

    sobre as trocas, vai começar a venda de Pokémons no mercado Livre...

    R$50 no Dragonite CP4000
    R$100 no Pikachu qualquer CP

    e o pior é ver que vai ter gente comprando...
    Cara, você disse tudo agora, e bem provável que tenha venda de pokemon no mercado livre mesmo, sempre tem alguem querendo dar aquele jeitinho para crescer em algum jogo.
    "Vão começar a vender pokémon..."
    Sabe de nada, já tem:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800458018-pokemon-go-50-dratinisdragonairs-e-10-dragonites-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1]
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798451804-captura-pokemon-go-snorlax-2-pokemons-_JM
    O mais impressionante é que vende.

    Sem contar as vendas concretizadas no anúncio...=/
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Pokemon Go - Nova função na pokedex e Bots fora de cena!

    Mensagem por Rodwarth Sáb 08 Out 2016, 04:47

    Faaaalaaa galera, blz?
    Quero compartilhar com vocês mais um vídeo do meu canal, espero que gostem do vídeo. Deixem seus comentários, a opinião de vocês vai me ajudar muito a crescer e se inscrevam no canal para fortalecer.

    Abraços.

    https://youtu.be/8k4uAr9z7ak

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:59