Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
vits
Robert Prado
Marcio1000
Wolflink
8 participantes

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por Wolflink Qua 05 Out 2016, 15:21

    De acordo com o site Atomix, a Sony não lançará o PlayStation 4 Pro na América Latina, o que inclui o Brasil.

    Segundo a Sony, o foco para a região está no PS4 que já conhecemos.

    Em relação ao PlayStation VR, continua a informação que já havia sido dito antes: o headset chegará por aqui durante o próximo ano fiscal, que vai de abril de 2017 a março de 2018.


    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina PS4%20Pro

    Fonte: Ps3 Brasil


    Só consigo pensar em um gif para. A reação dos varejistas que importam.

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Nc8ME7p
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Re: Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por Marcio1000 Qua 05 Out 2016, 15:26

    Mercado Livre: R$2500 + Frete
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Re: Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Out 2016, 15:28

    O Mercado Cinza sempre fez um trabalho decente mesmo
    Pra mim não muda nada

    Aposto que na Santa Efigênia vai ter na semana de lançamento pro 2mil
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Re: Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por vits Qua 05 Out 2016, 15:38

    A Sony trabalha com o Brasil como parte da América Latina? Porque, até onde eu sei, a Microsoft não trabalha assim, ela divide o território em dois, um composto apenas pelo Brasil e outro pelo restante do subcontinente, inclusive as políticas, preços e produtos são diferentes entre as duas regiões, acho que a Nintendo também operava da mesma forma.

    Porque eu acho muito estanho o Pro ficar fora do nosso território, ainda mais agora, que a Sony parece estar dominando uma boa fatia do mercado local e com o lançamento do PSVR confirmado, já que este provavelmente vai funcionar muito melhor na versão mais nova do console.

    Bem, quem realmente quiser o console pode sempre recorrer ao mercado cinza, que provavelmente vai ser mais barato do que qualquer preço oficial.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Re: Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por Alejandro_ Qua 05 Out 2016, 16:07

    Bem, a maioria ficaria com o console básico mesmo, e os que querem o Pro, compram no mercado cinza...É, isso não muda nada Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Re: Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 05 Out 2016, 16:19

    Ta ai a diferença de tratamento dada pra gente pela Sony e Microsoft...
    e colocaria nintendo mas ela nem ta aqui
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Re: Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 05 Out 2016, 16:27

    Como o vits disse, tem de se ver a política da Sony em relação ao HU3.

    Não é uma boa, deixar uma fatia do mercado considerável, vulnerável ao futuro "ataque" do Scorpio, pq eu duvido muito que a Microsoft vai deixa-lo de fora do Brasil.

    No mais o mercado cinza vai continuar fazendo seu papel, o de vender mais barato que nas lojas e por um preço "justo". O único problema é parcelamento, apesar de que já tem até lojas da Santa que parcelam...xD
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Re: Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por J.Biermann Qui 06 Out 2016, 11:43

    Sony Deusa

    Conteúdo patrocinado


    Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina Empty Re: Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:33