Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    ZELDA Breath of the Wild Artista da Nintendo comenta sobre o arco e making of das imagens

    Compartilhe
    avatar
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    ZELDA Breath of the Wild Artista da Nintendo comenta sobre o arco e making of das imagens

    Mensagem por Wolflink em Dom 02 Out 2016, 13:43

    Uma seção do livro Hyrule Graphics, que será publicado como The Legend of Zelda: Art & Artifacts no ocidente, revela uma curta parte de perguntas e respostas com Takumi Wada, Satoru Takizawa e Eiji Aonuma sobre as artes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

    Partes do diálogo, traduzidas pelo Nintendo Everything, você encontra logo abaixo:



    P: Esta imagem do Link visto de trás é algo que não estávamos acostumados a ver.

    Wada: Quando pensamos em cada pose, eu a desenho enquanto converso com o diretor de arte [Satoru] Takizawa, mas eu pensei em desenhar o Link de costas para mostrar os vários equipamentos que ele carrega, e que ver isso deixaria todos animados.

    P: O escudo não é o de sempre e várias coisas estão penduradas na cintura... Além disso, não tem uma espada, ao invés disso, tem um arco.

    Takizawa: O arco é algo muito importa desta vez. Você pode usá-lo desde o início do jogo, e é muito conveniente usá-lo, e também foi utilizado simbolicamente no vídeo promocional de 2014. O produtor [Eiji] Aonuma fica gritando "eu quero dar destaque para o arco" desde o início do desenvolvimento (risos), então decidimos facilmente nessa direção de tornar o arco mais interessante.

    P: Desta vez, a cor da roupa também é diferente e o famoso chapéu não aparece.

    Takizawa: Não ter a icônica túnica verde de Link e o chapéu triangular na ilustração principal foi uma decisão corajosa. Mas o conceito de que Link troca de roupa várias vezes neste jogo foi decidido desde o começo, então esse design foi definido primariamente para mostrar simbolicamente que "toda vez é diferente". No entanto, existem vários tipos de espadas, arcos, escudos e outras armas, então foi difícil decidir qual equipamento usar na ilustração oficial.

    P: Em outras palavras, você pode ter um gostinho de "revisitar os itens familiares de Zelda", que é um tema em desenvolvimento deste jogo, dadas as ilustrações, certo?

    Takizawa: Isso mesmo.

    Fonte: Wii Brasil

      Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 07:30