Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LOCATELLi
Robert Prado
VBB
justiceiro
Hoshi no Kirby
Linkdb
BoBzitoxD
Math_Geek
vits
Felipe_Vieir4
Simplesmente Gian
ari789
16 participantes

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por Robert Prado Sáb 05 Nov 2016, 12:17

    vits escreveu:
    [Double Post com atualização]

    Abriram o console e descobriram uma coisa completamente bizarra sobre ele:

    - SoC Allwinner R16 Quad-Core, equipado com uma Mali-400 MP2 (10.8 Gflops).
    - 256MB of DDR3 RAM.
    - 512MB of NAND flash storage.

    Agora porque essas especificações são bizarras? Bem, primeiramente porque esse SoC é um top de linha da Allwinner e é consideravelmente mais poderoso que o 3DS (4.8 Gflops). Ele tem acesso a tanta RAM quanto o New 3DS, porém em uma versão mais rápida e essa quantidade de memória interna poderia permitir que a biblioteca inteira do NES fosse colocada no aparelho, isso se alguém conseguir hackear o pequeno.
    Moral da história: Vão hackear daqui uns meses, colocar todas os jogos de NES e eu vou comprar Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por ari789 Sáb 05 Nov 2016, 12:25

    Esse console tem mais memoria que o 3DS Psylol é ironico ver que o NES Mini é mais potente que um Wii ( e ainda assim é mais barato que o Wii Mini, mas também o Wii Mini tem leitor de SDs, USB, Leitor de Disco e etc... então né )
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por justiceiro Seg 07 Nov 2016, 00:27

    Chega um ponto que fazer coisa fraca fica mais caro que fazer algo mais poderoso, de acordo com a tecnologia atual, ea tecnologia do 3ds ja chegou a esse ponto, pelo visto, hue.

    Outra questão é que nem o wii nem o 3DS tem imagem hd, ao passo que asaida desse console é hd, então tem mesmo que ser mais poderoso.

    Mas ja saiu preço pro brasil? Alguma loja ja anunciou por quanto vai vender pra cá?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por ari789 Seg 07 Nov 2016, 00:57

    justiceiro escreveu:Chega um ponto que fazer coisa fraca fica mais caro que fazer algo mais poderoso, de acordo com a tecnologia atual, ea tecnologia do 3ds ja chegou a esse ponto, pelo visto, hue.

    Outra questão é que nem o wii nem o 3DS tem imagem hd, ao passo que asaida desse console é hd, então tem mesmo que ser mais poderoso.

    Mas ja saiu preço pro brasil? Alguma loja ja anunciou por quanto vai vender pra cá?

    Por enquanto apenas Mercado Livre, está algo entre 400 a 450 R$
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781310132-nintendo-nes-classic-edition-2016-c-30-jogos-nintendinho-_JM

    Está mais barato do quê os NES Originais por lá, porem esta mais caro que o Mega Drive da TecToy Neutral
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por E.R Ter 15 Nov 2016, 18:04

    Seria ótimo se tivesse um Super Nintendo com entrada HDMI.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por Nan Gamer Qui 17 Nov 2016, 09:55

    Moral da história: Vão hackear daqui uns meses, colocar todas os jogos de NES e eu vou comprar Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 1616895853

    Pois é brow. Pior de tudo, fui entrar hoje no mercado livre e o mais barato que eu vi são simples 540,00. Brasiiiill, meu Brasiiil brasileirooooooo.....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Nov 2016, 10:05

    Nan Gamer escreveu:
    Moral da história: Vão hackear daqui uns meses, colocar todas os jogos de NES e eu vou comprar Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 1616895853

    Pois é brow. Pior de tudo, fui entrar hoje no mercado livre e o mais barato que eu vi são simples 540,00. Brasiiiill, meu Brasiiil brasileirooooooo.....
    Mano, é muita cara de pau desses caras.

    Não é um produto limitado, é algo que vai ter estoque para massas. E é um produto de fucking 60 dólares. Os caras trazem jogos lançamento que tem esse mesmo preço por 250 reais (quando caro) e querem inventar esse preço de mais de 500 reais.

    Eu me recuso. Quando a hype passar vai ter neguinho vendendo por 300 reais no máximo e até lá dá tempo de hackearem o bichinho e inserir a coletânea inteira do Nintendinho (e no caso deste "desbloqueio", não prejudica em nada a Nintendo)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por Nan Gamer Qui 17 Nov 2016, 10:26

    Mano, é muita cara de pau desses caras. 

    Não é um produto limitado, é algo que vai ter estoque para massas. E é um produto de fucking 60 dólares. Os caras trazem jogos lançamento que tem esse mesmo preço por 250 reais (quando caro) e querem inventar esse preço de mais de 500 reais.

    Eu me recuso. Quando a hype passar vai ter neguinho vendendo por 300 reais no máximo e até lá dá tempo de hackearem o bichinho e inserir a coletânea inteira do Nintendinho (e no caso deste "desbloqueio", não prejudica em nada a Nintendo)

    Eu estava pensando aqui.. Eles estao é certos em venderem por esse preço, pq tem imbecil, tapado, retardado que paga.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 17 Nov 2016, 10:29

    Nan Gamer escreveu:
    Mano, é muita cara de pau desses caras. 

    Não é um produto limitado, é algo que vai ter estoque para massas. E é um produto de fucking 60 dólares. Os caras trazem jogos lançamento que tem esse mesmo preço por 250 reais (quando caro) e querem inventar esse preço de mais de 500 reais.

    Eu me recuso. Quando a hype passar vai ter neguinho vendendo por 300 reais no máximo e até lá dá tempo de hackearem o bichinho e inserir a coletânea inteira do Nintendinho (e no caso deste "desbloqueio", não prejudica em nada a Nintendo)

    Eu estava pensando aqui.. Eles estao é certos em venderem por esse preço, pq tem imbecil, tapado, retardado que paga.
    É, certo, certo não é.

    Mas é a lei da demanda e da oferta, o problema é que isso é ridículo, simplesmente pela atual situação do país, o cara não precisa visar 300% de lucro, 100% tá bom....aí entra na ganância mesmo mas, isso diverge da opinião de cada pessoa.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por Elemental Qui 17 Nov 2016, 10:31

    BoBzitoxD escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Mano, é muita cara de pau desses caras. 

    Não é um produto limitado, é algo que vai ter estoque para massas. E é um produto de fucking 60 dólares. Os caras trazem jogos lançamento que tem esse mesmo preço por 250 reais (quando caro) e querem inventar esse preço de mais de 500 reais.

    Eu me recuso. Quando a hype passar vai ter neguinho vendendo por 300 reais no máximo e até lá dá tempo de hackearem o bichinho e inserir a coletânea inteira do Nintendinho (e no caso deste "desbloqueio", não prejudica em nada a Nintendo)

    Eu estava pensando aqui.. Eles estao é certos em venderem por esse preço, pq tem imbecil, tapado, retardado que paga.
    É, certo, certo não é.

    Mas é a lei da demanda e da oferta, o problema é que isso é ridículo, simplesmente pela atual situação do país, o cara não precisa visar 300% de lucro, 100% tá bom....aí entra na ganância mesmo mas, isso diverge da opinião de cada pessoa.

    Ninguém aqui compra direto da Amazon ou Bestbuy da vida? Mesmo lá está caro, mas quando os estoques se recomporem dá pra voltar aos 60 dólares "normais"...
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 17 Nov 2016, 10:37

    Elemental escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Mano, é muita cara de pau desses caras. 

    Não é um produto limitado, é algo que vai ter estoque para massas. E é um produto de fucking 60 dólares. Os caras trazem jogos lançamento que tem esse mesmo preço por 250 reais (quando caro) e querem inventar esse preço de mais de 500 reais.

    Eu me recuso. Quando a hype passar vai ter neguinho vendendo por 300 reais no máximo e até lá dá tempo de hackearem o bichinho e inserir a coletânea inteira do Nintendinho (e no caso deste "desbloqueio", não prejudica em nada a Nintendo)

    Eu estava pensando aqui.. Eles estao é certos em venderem por esse preço, pq tem imbecil, tapado, retardado que paga.
    É, certo, certo não é.

    Mas é a lei da demanda e da oferta, o problema é que isso é ridículo, simplesmente pela atual situação do país, o cara não precisa visar 300% de lucro, 100% tá bom....aí entra na ganância mesmo mas, isso diverge da opinião de cada pessoa.

    Ninguém aqui compra direto da Amazon ou Bestbuy da vida? Mesmo lá está caro, mas quando os estoques se recomporem dá pra voltar aos 60 dólares "normais"...
    Eu vou falar pra você que eu fui na Santa ifigênia, e pensei nessa possibilidade naquele New 3DS XL da Black Friday, mesmo colocando todos os impostos e Frete que a Amazon já cobra, ainda fica 400 pila mais barato no que os caras estão vendendo na Santa...¬¬"

    É que no mercado livre tem uns caras que vendem uns 200 reais mais caro então acaba valendo a pena mas, o nosso mercado cinza tá ficando uma bosta, ainda mais com produtos da Nintendo...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por Nan Gamer Qui 17 Nov 2016, 10:38

    É, certo, certo não é.

    Mas é a lei da demanda e da oferta, o problema é que isso é ridículo, simplesmente pela atual situação do país, o cara não precisa visar 300% de lucro, 100% tá bom....aí entra na ganância mesmo mas, isso diverge da opinião de cada pessoa.

    Cara, sério que vc achou e levou minha opinião irônica a sério? OBVIO que é um roubo e mta cara de pau o cara querer lucrar 300% em cima de um produto. É que infelizmente tem mto mané imbecil que paga, e por isso que eles continuam a enfiar a faca.

    Fazer oq... Neutral
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por alanzanella Qui 17 Nov 2016, 10:38

    Gente eu paguei 300 reais no Meu e hoje saiu para entrega, estou no aguardo!
    Detalhe que no site que paguei 300(comprei no mesmo dia que foi anunciado) agora custa 650 reais,mas enfim.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 17 Nov 2016, 10:41

    Nan Gamer escreveu:
    É, certo, certo não é.

    Mas é a lei da demanda e da oferta, o problema é que isso é ridículo, simplesmente pela atual situação do país, o cara não precisa visar 300% de lucro, 100% tá bom....aí entra na ganância mesmo mas, isso diverge da opinião de cada pessoa.

    Cara, sério que vc achou e levou minha opinião irônica a sério? OBVIO que é um roubo e mta cara de pau o cara querer lucrar 300% em cima de um produto. É que infelizmente tem mto mané imbecil que paga, e por isso que eles continuam a enfiar a faca.

    Fazer oq... Neutral
    Ahhhh, sry @Nan Gamer...HSHasuahsuahsuh

    É pq e conheço muitas pessoas que pensam assim, principalmente alguns amigos que nem lojistas são, por isso achei que estava falando sério...=P

    @alanzanella, uia, aí sim...300 reais é um preço justo, já que o dólar está cada vez mais alto, o cara tem que ter o lucro dele e pagar o frete....
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por alanzanella Qui 17 Nov 2016, 13:08

    Gente socorro ,chegooou!!! E Pokemon Moon tbm chegou hoje!! Que dia Lindo!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini  - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:10