Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

Compartilhe
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 22 Set 2016, 18:28

Oie!
    Bom, eu tava vendo aqui meus desenhos, e decidi que devia organizar eles numa galeria, já que vários ficariam só perdidos em tópicos de concurso ou no de avaliação.

Na verdade eu tenho muito mais desenho feito do que o que vou colocar aqui, mas como a maioria é antiga (e também mais feia) vou deixar só os mais recentes e os que eu gosto aqui.

Desenhos

Ok, nome estranho, mas não pensei em nada melhor. Nesse pedaço eu vou colocar os desenhos "normais", e entende-se por normais os de personagens de video-game, paisagens, etc.

Popplio:
    Eu ia fazer o Rowlet, mas ai vi uma foto do Popplio e decidi copiar, ainda faço um do Rowlet
    Rayman:
    Outro do personagem sozinho
    Tom Nook, Villager e Isabelle:
    Esse eu pretendia fazer um desenho enorme, com fundo, vários personagens e etc, mas eu gostei dos três e fiquei com medo de estragar. O desenho enorme fica pra quando eu tiver uma mesa digitalizadora
    Tucano:
    Bom, é um tucano -q
    Não tem muito o que falar
    Pão de Açúcar:
    Porque desenhar pássaros é legal
    Kirby goleiro:
    Esse eu fiz pro NB Sketchers (RIP), na época não deu tempo de colorir, então ficou assim até hoje
    Zé Carioca:
    Porque Mickey é modinha -n
    Twitter:
    Esse na verdade meu pai ganhou uma plaquinha que seria pra ele escrever o @ dele no twitter ali, e tinha o desenho de um pássaro azul que eu quis copiar. O pássaro não ta 10/10, mas eu gostei do fundo, então ta aqui
    Pikachu Noel:
    Esse foi pro Pokémon Festivel de 2015, eu ia fazer só eles, ai fiz o fundo pra colocar a guirlanda e dar mais clima de Natal, ai fiz o piso... e sim, o piso estragou tudo.
    Minion:
    Na verdade foi trabalho da aula de artes, mas eu achei legal e decidi fazer direito

E agora uns mais random:
    Mask:
    Isso foi pro Mês Nintendo Zelda, onde tinha que fazer uma máscara. Nem lembro a descrição, era algo sobre ele saber todas as músicas. Fiz inspirado na Ocarina
    Caravela:
    A história desse na verdade é longa, mas resumidamente, me pediram pra fazer uma caravela, e eu decidi fazer algo mais bonitinho, saiu isso. Não é perfeito, mas também foi feito rapidinho -q
    Lápide:
    Éeee.... Eu não sei explicar essa. No meio da aula eu fiz um traço, que eu tava pensando pra um túnel ou uma porta, e me perguntaram "porque você fez uma lápide?". Ai a gente fez uma lápide -q

Perspectiva

E aqui entram os que eu faço as vezes de casas, prédios, quartos, etc

Sala:
    Achei um retângulo de papel no chão e fiz isso
    Esquina:
    Um prédio maneiro, uma escada e uma avenida. Ignorem a falta de proporção dos postes
    Quarto:
    Outro quadradinho de papel no chão...
    Visto de baixo:
    Esse foi só pra testar o efeito mesmo
    Esquina 2:
    Um conjunto de prédios maneirinho
    Quarto 2:
    Porque a aula tava muito interessante
    (aquelas 3 portas no fundo são um armário)
    Prédio:
    Um prédio legalzinho

Pintura

Na verdade eu nem sei porque to fazendo uma categoria pra isso, só tem um item ueahueh

Arara:
    Tinha que fazer um quadro pra aula de artes, e eu gostei da ideia e fui fazer sério. Pensei em várias coisas ai "ah, vou fazer uma arara", e ta ai, uma arara que eu gostei muito q

Conforme eu for fazendo mais e der vontade eu atualizo aqui o/
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Re: [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

Mensagem por BoBzitoxD em Sab 24 Set 2016, 15:51

Muito bom, @Felipe_Vieir4.

Eu tenho problemas para desenhar bonecos de palito, único lugar que consegui fazer algo "ok", era nas aulas de desenho técnico da facul...kkkkkk.

Vai atualizando o tópico sim...=D
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 25 Set 2016, 08:10

BoBzitoxD escreveu:Muito bom, @Felipe_Vieir4.

Eu tenho problemas para desenhar bonecos de palito, único lugar que consegui fazer algo "ok", era nas aulas de desenho técnico da facul...kkkkkk.

Valeu!
    Mas po, boneco de palito da pra fazer até de régua haha
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD em Dom 25 Set 2016, 11:01

Felipe_Vieir4 escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:Muito bom, @Felipe_Vieir4.

Valeu!
    Mas po, boneco de palito da pra fazer até de régua haha
    E mesmo assim, eu sou ruim....KKKKKKKKKKKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 05:49