Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Allusian
Nujaka Knight
dilberto2nd
Felipe_Vieir4
ari789
Silver Snivy
vits
Lucas_XY
Sanksuel
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
15 participantes

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Set 2016, 23:01

    É só baixar esse jogo aqui, que está de graça por um tempo ^^

    http://www.nintendo.com/games/detail/the-first-skunk-bundle-wii-u

    (Tópico curto, mas... Não tem muito o que dizer, lol)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Set 2016, 23:20

    É tanta qualidade visual que não dá nem para explicar em palavras. Laughing
    Mds, esse bundle custa normalmente 25 dólares! LOL
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qua 21 Set 2016, 23:32

    são 5 jogos indies de graça no site da Nintendo

    http://www.nintendo.com/en_CA/games/detail/the-first-skunk-bundle-wii-u

    minha conta é canadense

    PS: vale pra conta americana também

    PS2: os jogos não parecem ter graaaaaande qualidade, mas parecem legaizinhos, quando eu chegar em casa eu qualifico melhor


    Última edição por Sanksuel em Qua 21 Set 2016, 23:36, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Lucas_XY Qua 21 Set 2016, 23:34

    Acabei de pegar. Valeuzão FF o/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por vits Qui 22 Set 2016, 00:45

    Valeu, acabei de pegar.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Silver Snivy Qui 22 Set 2016, 01:17

    vo deixar passar,sao 14 gb de pura m***,e eu nao vou abrir espaço na memoria do meu wii u pra isso
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 22 Set 2016, 01:22

    Vai durar até quando ?, meio que acho que meu Wii U só chega na Terça Feira, está em Salvador ainda bounce

    Por sinal... alguém pode me ensinar como criar uma conta Americana ou Canadense ( a que for melhor ) ?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 22 Set 2016, 01:44

    silver snivy escreveu:vo deixar passar,sao 14 gb de pura m***,e eu nao vou abrir espaço na memoria do meu wii u pra isso
    Mas o jogo pesa só 932MB... '-'
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Silver Snivy Qui 22 Set 2016, 01:54

    ExtremeZelda escreveu:
    silver snivy escreveu:vo deixar passar,sao 14 gb de pura m***,e eu nao vou abrir espaço na memoria do meu wii u pra isso
    Mas o jogo pesa só 932MB... '-'
    no meu wi u falou que era 14 gb...
    acho que vi errado entao,mas so sei que nao tinha espaço o suficiente
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 05:56

    Vai durar até quando? Vou tentar pegar hoje de tarde
    avatar
    dilberto2nd
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 32

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por dilberto2nd Qui 22 Set 2016, 09:52

    silver snivy escreveu:vo deixar passar,sao 14 gb de pura m***,e eu nao vou abrir espaço na memoria do meu wii u pra isso

    Mas eu acho que nem precisa instalar, basta comprar. Só cancela o download e pronto Very Happy
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 22 Set 2016, 10:44

    dilberto2nd escreveu:
    silver snivy escreveu:vo deixar passar,sao 14 gb de pura m***,e eu nao vou abrir espaço na memoria do meu wii u pra isso

    Mas eu acho que nem precisa instalar, basta comprar. Só cancela o download e pronto Very Happy

    Seu malandro!!! Nega

    EDIT: Legal q eu fui pegar, e disse que não dava pois houve mudança no preço... de 0,00 dólares para FREE.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 11:24

    Nujaka Knight escreveu:
    dilberto2nd escreveu:
    silver snivy escreveu:vo deixar passar,sao 14 gb de pura m***,e eu nao vou abrir espaço na memoria do meu wii u pra isso

    Mas eu acho que nem precisa instalar, basta comprar. Só cancela o download e pronto Very Happy

    Seu malandro!!! Nega

    EDIT: Legal q eu fui pegar, e disse que não dava pois houve mudança no preço... de 0,00 dólares para FREE.
    Pera, isso significa que não vale mais moedas?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 22 Set 2016, 12:40

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    dilberto2nd escreveu:
    silver snivy escreveu:vo deixar passar,sao 14 gb de pura m***,e eu nao vou abrir espaço na memoria do meu wii u pra isso

    Mas eu acho que nem precisa instalar, basta comprar. Só cancela o download e pronto Very Happy

    Seu malandro!!! Nega

    EDIT: Legal q eu fui pegar, e disse que não dava pois houve mudança no preço... de 0,00 dólares para FREE.
    Pera, isso significa que não vale mais moedas?

    Eu ganhei 30, acho que ainda vale.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Allusian Qui 22 Set 2016, 14:28

    Dá uma desanimada olhar as recompensas. Vou pegar torcendo pro futuro (com o NX) ser melhor.

    Conteúdo patrocinado


    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:27