Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sonic Mania terá mais níveis clássicos do que novos

Compartilhe
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Sonic Mania terá mais níveis clássicos do que novos

Mensagem por Brake em Qua 21 Set 2016, 14:31

Durante uma transmissão ao vivo ocorrida ontem no canal oficial de Sonic the Hedgehog no Twitch, Takashi Iizuka (o diretor-chefe da Sonic Team) foi um dos convidados especiais da live e acabou falando um pouco sobre Sonic Mania (Multi). Pouco foi dito, porém algo explanado que não agradou muito os fãs foi de que, segundo ele, o novo jogo do ouriço azul em duas dimensões terá mais níveis clássicos reciclados do que níveis novos. Até o momento tínhamos conhecimento apenas de que a Green Hill estaria de volta ao jogo.

Sonic Mania está com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017, porém sem data totalmente definida ainda. O jogo sairá para PS4, Xbox One e PC e está sendo desenvolvido por duas empresas independentes (Headcannon, PagodaWest Games) que já realizaram trabalhos anteriores com fan-games do ouriço.
    Fonte: TSSZ News
    Notícia originalmente publicada no portal GameBlast
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Sonic Mania terá mais níveis clássicos do que novos

Mensagem por vits em Qua 21 Set 2016, 15:07

Acho que tudo vai depender do que ele quis dizer com "reciclados", se for apenas um port direto das fases antigas, eu admito que não vai me agradar muito. Agora se forem as fases clássicas, mas com alguma reviravolta nova, eu provavelmente vou gostar.
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Qua 21 Set 2016, 15:10

@vits escreveu:
    Acho que tudo vai depender do que ele quis dizer com "reciclados", se for apenas um port direto das fases antigas, eu admito que não vai me agradar muito. Agora se forem as fases clássicas, mas com alguma reviravolta nova, eu provavelmente vou gostar.
    Acho que não será port direto, talvez seja algo como a Green Hill presente no jogo mesmo. Cada fase terá dois Acts, creio que o primeiro Act seria mais fiel e o segundo Act com uma pegada mais diferente, com novas sessões e etc. Dá para ver na Green Hill que ao final do Act 1 a fase acaba numa sessão nova e não existente na versão original.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qua 21 Set 2016, 15:13

@Brake escreveu:
    @vits escreveu:
    Acho que não será port direto, talvez seja algo como a Green Hill presente no jogo mesmo. Cada fase terá dois Acts, creio que o primeiro Act seria mais fiel e o segundo Act com uma pegada mais diferente, com novas sessões e etc. Dá para ver na Green Hill que ao final do Act 1 a fase acaba numa sessão nova e não existente na versão original.

Então, se todas as fases seguirem esse esquema, eu não vou me incomodar, muito pelo contrário, vai atiçar ainda mais a minha nostalgia.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qua 21 Set 2016, 16:50

Eu sinceramente gostaria de fases 100% novas nos ambientes clássicos. Até acho legal essa pegada nostalgica de mesclar, mas se for pra jogar pedaços de fases clássicas eu prefiro jogar os clássicos.
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread em Qua 21 Set 2016, 18:25

Achei que teria só a Green Hill de clássica, só pra dar uma "lembrada". Me decepcionou um pouco, mas houve quem gostou da notícia.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 21 Set 2016, 23:10

@Killer Bread escreveu:Achei que teria só a Green Hill de clássica, só pra dar uma "lembrada". Me decepcionou um pouco, mas houve quem gostou da notícia.

Eu mesmo me decepcionei bastante,achei que o fator nostalgia ia ser só a green hill zone e depois seria tudo novo.
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Qui 22 Set 2016, 22:32

Se essas fases clássicas forem bons "remakes" das antigas, não tenho o que reclamar, porém, mesmo sendo um título de aniversário, acho que deveriam ter priorizado atos 100% novos ao invés de retornarem com os de Mega Drive. Sonic Generations, Lost Word e 4 já fizeram suas partes com cenários fanservice.
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes em Sex 23 Set 2016, 11:27

Mais fatos provando que a SEGA só ta conseguindo se sustentar com o fator nostalgia. Tomara que eles me provem errado, mas vendo o clássico sonic de novo nos jogos modernos, minhas expectativas falecem :V
    Bônus: vídeo para a discussão 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 17:24