Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
blordello
Zuado Pela Vida
Robert Prado
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Alex990
Samato
Math_Geek
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
Reshay
Lucas_XY
Zerok
Shenu
Kurama
MikaelJMuller
Pedrock
Allusian
vits
BoBzitoxD
25 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 11 Fev 2017, 16:57

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Math_Geek escreveu:O que seria considerado fazer 100% do Fire Emblem Heroes? Pegar todas as conquistas, ou vencer no hard e lunatic?

    No caso das platinas do PS4, tem jogos que não exigem que você feche em todos modos para platinar.
    Então considero que todas as conquistas no Fire Emblem Heroes sejam suficientes pra considerarmos como 100%
    Mas que conquista? -q
    Se falam das quests, elas são atualizadas com uma nova dificuldade sempre que você terminá-las, além de serem resetadas/trocadas após um certo número de dias.
    Provavelmente são as do Google Play Games mesmo, até celular tem troféu e o switch não ;-;
    Tinha até esquecido disso pois o meu por algum motivo não está registrando minhas conquistas, pelo menos não de FE.

    *EDIT: tava jogando aqui e simplesmente do nada brotou na tela todas as conquistas que eu desbloquiei. Agora só restam 2.


    Última edição por Zuado Pela Vida em Ter 14 Fev 2017, 01:31, editado 1 vez(es)
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Kurama Ter 14 Fev 2017, 01:22

    Eu ganhei o Fable Anniversary e platinei o Uncharted Drake's Fortune, o 100% também da pra ver na assinatura.

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 T6ytzs

    Fable Anniversary:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Fev 2017, 11:23

    Comprei The King of Fighters XIV (PS4)

    Promoção de 250,00 para 130,00 não dá pra perder
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Pedrock Ter 14 Fev 2017, 21:01

    Baixei Mega Man 2.5D
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por blordello Qui 16 Fev 2017, 19:55

    100% de Earthbound no VC, bb

    https://cdn.discordapp.com/attachments/140891368347140096/281906070987997186/20170216_173948.jpg

    amei <3

    best jooj
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 Fev 2017, 09:58

    Ganhei Horizon Zero Dawn (PS4)
    Comprei BERSERK and the band of the Hawk (PS4)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Shenu Sex 17 Fev 2017, 10:18

    comprei project cars e tales of zesteria
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Wolflink Sex 17 Fev 2017, 13:33

    Robert Prado escreveu:Ganhei Horizon Zero Dawn (PS4)
    Comprei BERSERK and the band of the Hawk (PS4)
    O menino dos presentes. Da pra mim de presente o Horizon. Assim você pode ter o prazer de comprar ele de novo hue

    Só passando pra lamentar, novamente, por não estar nesse campeonato.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Sex 17 Fev 2017, 15:04

    Comprei Horizon Zero Dawn e o jogo do ano The Legend of Zelda: Breath of the Wild.



    Obs: Minha esposa vai pedir o divórcio study
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 Fev 2017, 15:29

    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ganhei Horizon Zero Dawn (PS4)
    Comprei BERSERK and the band of the Hawk (PS4)
    O menino dos presentes. Da pra mim de presente o Horizon. Assim você pode ter o prazer de comprar ele de novo hue

    Só passando pra lamentar, novamente, por não estar nesse campeonato.
    ashuashuashuashuas

    O The Last Guardian eu ganhei da minha noiva de Natal
    O Nioh meu pai que comprou (eu divido conta da PSN com ele, aí acabo "ganhando" também)
    O Horizon minha noiva me deu de aniversário haha

    Poxa velho, o próximo eu vou te inscrever automaticamente Laughing

    Nan Gamer escreveu:Comprei Horizon Zero Dawn e o jogo do ano The Legend of Zelda: Breath of the Wild.



    Obs: Minha esposa vai pedir o divórcio study
    hahahaha

    Pior que a Dani ainda não sabe do KOF XIV e do Berserk. Imagina o desespero que estou aqui também shaushaushau

    E você pegou os dois jogos que provavelmente serão os melhores deste ano
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Wolflink Sex 17 Fev 2017, 16:40

    @Nan Gamer escreveu:Comprei Horizon Zero Dawn e o jogo do ano The Legend of Zelda: Breath of the Wild.



    Obs: Minha esposa vai pedir o divórcio study
    AHSUAHUASHUSAHSUHAS MEU DEUUUS.

    Eu não vou comprar o Horizon agora pq é perde de dinheiro, eu vou jogar tanto o Zelda que eu nem sei quando eu vou ter tempo pra jogar outro jogo. Devo pegar o Horizon la pro final de março.
    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ganhei Horizon Zero Dawn (PS4)
    Comprei BERSERK and the band of the Hawk (PS4)
    O menino dos presentes. Da pra mim de presente o Horizon. Assim você pode ter o prazer de comprar ele de novo hue

    Só passando pra lamentar, novamente, por não estar nesse campeonato.
    ashuashuashuashuas

    O The Last Guardian eu ganhei da minha noiva de Natal
    O Nioh meu pai que comprou (eu divido conta da PSN com ele, aí acabo "ganhando" também)
    O Horizon minha noiva me deu de aniversário haha

    Poxa velho, o próximo eu vou te inscrever automaticamente  Laughing

    Nan Gamer escreveu:Comprei Horizon Zero Dawn e o jogo do ano The Legend of Zelda: Breath of the Wild.



    Obs: Minha esposa vai pedir o divórcio study
    hahahaha

    Pior que a Dani ainda não sabe do KOF XIV e do Berserk. Imagina o desespero que estou aqui também shaushaushau

    E você pegou os dois jogos que provavelmente serão os melhores deste ano

    Como eu não '' devo'' explicações pra minha namorada, já que cada um mora no seu canto, eu compro as parads. Mas tem a minha mãe, que fica fiscalizando tudo que eu compro. Por essas e outras eu mando entregar tudo no salão de cabeleireiro do meu primo.

    Serião Prado, quando acabar esse campeonato e você criar outro, pode me inscrever automaticamente mesmo.  Caramba você divide sua conta com o seu pai, ele joga tbm ? ai sim.  Eu divido minha conta da Live com o meu primo ehuehua
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 17 Fev 2017, 18:13

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ganhei Horizon Zero Dawn (PS4)
    Comprei BERSERK and the band of the Hawk (PS4)
    O menino dos presentes. Da pra mim de presente o Horizon. Assim você pode ter o prazer de comprar ele de novo hue

    Só passando pra lamentar, novamente, por não estar nesse campeonato.
    ashuashuashuashuas

    O The Last Guardian eu ganhei da minha noiva de Natal
    O Nioh meu pai que comprou (eu divido conta da PSN com ele, aí acabo "ganhando" também)
    O Horizon minha noiva me deu de aniversário haha

    Poxa velho, o próximo eu vou te inscrever automaticamente  Laughing

    Nan Gamer escreveu:Comprei Horizon Zero Dawn e o jogo do ano The Legend of Zelda: Breath of the Wild.



    Obs: Minha esposa vai pedir o divórcio study
    hahahaha

    Pior que a Dani ainda não sabe do KOF XIV e do Berserk. Imagina o desespero que estou aqui também shaushaushau

    E você pegou os dois jogos que provavelmente serão os melhores deste ano
    Esse é lado positivo da minha namorada jogar tbm, mando entregar tudo na casa dela, pois na minha casa quem fiscaliza é a minha mãe...shaushaushauhsauhs

    Also, mais tarde vou editar com o post de jogo finalizado, faz tempo que não posto...=/
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Drake1 Sex 17 Fev 2017, 21:45

    Wolflink escreveu:Só passando pra lamentar, novamente, por não estar nesse campeonato.

    Então somos dois, apesar de eu ter certeza que eu iria estar com negativo na pontuação, kkkkk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Sáb 18 Fev 2017, 12:09

    Wolflink escreveu:Como eu não '' devo'' explicações pra minha namorada, já que cada um mora no seu canto, eu compro as parads. Mas tem a minha mãe, que fica fiscalizando tudo que eu compro. Por essas e outras eu mando entregar tudo no salão de cabeleireiro do meu primo.

    Serião Prado, quando acabar esse campeonato e você criar outro, pode me inscrever automaticamente mesmo.  Caramba você divide sua conta com o seu pai, ele joga tbm ? ai sim.  Eu divido minha conta da Live com o meu primo ehuehua

    Meu pai joga sim
    Joga bem mais que eu ainda. Perfil dele:
    http://mypst.com.br/rank/FINALJOGADOR2012/#!perfil
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Math_Geek Sáb 18 Fev 2017, 16:04

    Fiz 100% do FE Heroes, mas ainda não atualizaram as minhas conquistas. Assim que tiver atualizado eu posto a foto aqui Wink

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:55