Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

Compartilhe
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

Mensagem por vits em Ter 20 Set 2016, 10:54

Toby Fox, conhecido por ser o criador de Undertale parece ser o responsável pelas peças músicais de Rose of Winter, uma Visual Novel, que coloca o jogador no controle de uma "guerreira em armadura brilhante", que deve escoltar quatro príncipes por um terreno hostil. O jogo promete reviravoltas e desconstrução de clichês que assombram o gênero.

Atualmente em processo de aprovação pelo Greenlight, uma demo do jogo pode ser baixada no seguinte endereço: https://pillowfight.itch.io.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei se adorei ou odiei a arte do jogo, tudo que posso afirmar é que foge do padrão "anime" de tantas outras VNs. Agora, fiquei interessado na ideia da desconstrução de clichês, algumas das minhas obras favoritas são pautadas nesse principio, como o próprio Undertale.
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Re: Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

Mensagem por Sitisvil em Ter 20 Set 2016, 16:08

O que me fez prender no Undertale foram as musicas. 

Vou ficar de olho nesse.
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Ter 20 Set 2016, 16:26

Esqueceu q ele tá ajudando o Andrew no Hiveswap tbm.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits em Ter 20 Set 2016, 22:24

@Nujaka Knight escreveu:Esqueceu q ele tá ajudando o Andrew no Hiveswap tbm.

Acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra, ele pode produzir as músicas dessa VN aqui e trabalhar nessa lenda ai. Razz
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Ter 20 Set 2016, 23:41

@vits escreveu:

Acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra, ele pode produzir as músicas dessa VN aqui e trabalhar nessa lenda ai. Razz

Basicamente ele está fazendo música pra vários jogos e etc. Ele ficou bem famoso no fim das contas depois do seu jogo.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits em Ter 20 Set 2016, 23:46

@Nujaka Knight escreveu:
    @vits escreveu:

Basicamente ele está fazendo música pra vários jogos e etc. Ele ficou bem famoso no fim das contas depois do seu jogo.

Ainda não tem muito a ver, mas okay...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 01:50