Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.  Empty Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

    Mensagem por vits Ter 20 Set 2016, 10:54


    Toby Fox, conhecido por ser o criador de Undertale parece ser o responsável pelas peças músicais de Rose of Winter, uma Visual Novel, que coloca o jogador no controle de uma "guerreira em armadura brilhante", que deve escoltar quatro príncipes por um terreno hostil. O jogo promete reviravoltas e desconstrução de clichês que assombram o gênero.

    Atualmente em processo de aprovação pelo Greenlight, uma demo do jogo pode ser baixada no seguinte endereço: https://pillowfight.itch.io.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não sei se adorei ou odiei a arte do jogo, tudo que posso afirmar é que foge do padrão "anime" de tantas outras VNs. Agora, fiquei interessado na ideia da desconstrução de clichês, algumas das minhas obras favoritas são pautadas nesse principio, como o próprio Undertale.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.  Empty Re: Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

    Mensagem por Sitisvil Ter 20 Set 2016, 16:08

    O que me fez prender no Undertale foram as musicas. 

    Vou ficar de olho nesse.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.  Empty Re: Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Set 2016, 16:26

    Esqueceu q ele tá ajudando o Andrew no Hiveswap tbm.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.  Empty Re: Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

    Mensagem por vits Ter 20 Set 2016, 22:24

    Nujaka Knight escreveu:Esqueceu q ele tá ajudando o Andrew no Hiveswap tbm.

    Acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra, ele pode produzir as músicas dessa VN aqui e trabalhar nessa lenda ai. Razz
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.  Empty Re: Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Set 2016, 23:41

    vits escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Esqueceu q ele tá ajudando o Andrew no Hiveswap tbm.

    Acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra, ele pode produzir as músicas dessa VN aqui e trabalhar nessa lenda ai. Razz

    Basicamente ele está fazendo música pra vários jogos e etc. Ele ficou bem famoso no fim das contas depois do seu jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.  Empty Re: Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

    Mensagem por vits Ter 20 Set 2016, 23:46

    Nujaka Knight escreveu:
    vits escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Esqueceu q ele tá ajudando o Andrew no Hiveswap tbm.

    Acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra, ele pode produzir as músicas dessa VN aqui e trabalhar nessa lenda ai. Razz

    Basicamente ele está fazendo música pra vários jogos e etc. Ele ficou bem famoso no fim das contas depois do seu jogo.

    Ainda não tem muito a ver, mas okay...

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.  Empty Re: Desenvolvedor de Undertale está compondo as músicas de Rose of Winter.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:29