Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016 Empty [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016

    Mensagem por Wind Ice Sáb 17 Set 2016, 20:40

    [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016 Maxresdefault_thumb-13

    Durante o evento do aniversário de 15 anos de Ace Attorney na Tokyo Game Show 2016, a Capcom anunciou The Great Ace Attorney 2: Ryunosuke Naruhodo's Resolution. Aqui está o trailer de anúncio.


    A plataforma ainda não foi anunciada.

    Fonte: Siliconera

    EDIT:

    Encontrei o trailer legendado:


    _____________________________________________________________

    Eu fico muito feliz pela Capcom estar fazendo um Dai Gyakuten Saiban 2. Principalmente porque o 1 deixou muito claro que a ideia era fazer uma trilogia assim como a trilogia principal de Ace Attorney, mas como as vendas de DGS não foram tão boas quanto a série principal no Japão, estava com medo da Capcom ter engavetado a franquia. A tristeza fica por conta dela nunca ter anunciado uma localização para as américas. Sei da história do jogo por assistir no YouTube.

    Outra coisa que me alegra bastante em DGS é o fato de achar a ideia excelente. Uma coisa que tem me incomodado com certa frequência nos jogos mais recentes de Ace Attorney foi o fato de utilizarem demais "poderes especiais" dentro do tribunal. Sei que AA não é um simulador de tribunal ou de investigação, mas você encontrar pistas e deduzir fatos apenas com lógica (algo também muito presente na spin-off Investigations) me deixa muito mais satisfeito do que descobrir algo por meio de um "poder". Por conta disso, fiquei bem cético com Spirits of Justice.  Pelo menos eu vejo que está tendo uma boa recepção. Tenho que jogar antes de dizer qualquer coisa sobre esse jogo. Mas admito que Apollo Justice e Dual Destinies teve coisas que não me agradaram muito... Diferente de DGS.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016 Empty Re: [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016

    Mensagem por Sanksuel Sáb 17 Set 2016, 23:26

    spoilers do Investigations 2:

    também acho excelente um jogo novo, depois da trilogia do Phoenix, achei que nunca mais teriam jogos da franquia, e dai surgiu jogo novo atrás de jogo novo, muito boa as adições.

    só falta vergonha na cara da Capcom e lançar todos os jogos oficialmente em inglês pra todo mundo
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016 Empty Re: [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 18 Set 2016, 21:58

    @Felipe Fabricio pira.
    Eu achei interessante essa pegada medieval da série Great.
    Torço para que seja localizado, juntamente com o 1º.
    De qualquer forma, vendo o trailer, parece que o 2º seria meio que um flashback, principalmente devido à cena da lápide
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016 Empty Re: [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Set 2016, 10:10

    Giant Luck(a) escreveu:@Felipe Fabricio pira.
    Eu achei interessante essa pegada medieval da série Great.
    Torço para que seja localizado, juntamente com o 1º.
    De qualquer forma, vendo o trailer, parece que o 2º seria meio que um flashback, principalmente devido à cena da lápide

    Não é bem medieval... é mais steampunk... início do século XX. O primeiro é flashback sim. Quem jogou (ou assistiu) o primeiro, manjou das referências.

    Conteúdo patrocinado


    [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016 Empty Re: [ELEMENTAR MEU CARO WRIGHT!] The Great Ace Attorney 2 é anunciado na TGS 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:45