Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Technohunter2810
vits
Simplesmente Gian
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe Fabricio
Alejandro_
11 participantes

    [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing?

    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing?

    Mensagem por Edu Lara Ter 13 Set 2016, 22:02

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Technohunter2810 escreveu:Acho que deveriam ter uma mecânica nova com um centro de esportes, que é administrado pelos Villagers Tom e Vinicius.
    Mas sério, acho que deveriam expandir na ideia de áreas extras e fazer ajustes pequenos como maior espaço dos armários e mais rapidez na entrega de fósseis.
    Ah,e seria bom se cada Villager fosse mais único. Tudo bem que é impossível criar muitas falas únicas para cada Villager, mas fica repetitivo ouvir a mesma fala de 3 animais diferentes, no mesmo dia.
    Mascotes olimpicos em ac, apoio -qn
    Talvez com as melhorias de hardware do NX eles consigam melhorar a variação das falas dos personagens, eu gostaria também que fossem mais "únicos", tem vários que são bem "clones" mesmo.
    Sobre os mascotes olímpicos, a próxima olimpíadas vai ser em Tokyo lar da Nintendo, como o Mario apareceu no encerramento então pode ser que aconteça. Principalmente se os mascotes forem animais (ou quase), já que a Nintendo curte fazer essas aparições em AC (como o Felyne ou as squid sisters) e ela já é brother com os caras do Comité olímpico. Alem do mais seria uma boa forma de "Propaganda" das olimpíadas visto que AC vende mais que água no deserto.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing?

    Mensagem por The Shiro Ter 13 Set 2016, 23:05

    Como novas adições, eu acho interessante uma "Mystery Cave": Algo parecido com aquela caverna do filme, mas em vez de encontrar somente fósseis, minerais e etc, mas também pudesse ser usado como um "Clube secreto", algo como as Secret Bases de Pokemon, que você poderia alterar com seus amigos, e até explorar os clubes de outros.
    Também gostaria de uma escolha de "raça", ou de amimal, como avatar para o jogador, além de também ter villagers humanos. Eu sei que seria meio difícil, mas para um jogo de nome Animal Crossing, é até meio contraditório não ter essas opções.
    Eu também gostaria de uma ilha melhor, em que os minigames seriam espalhados pela ilha, com turistas a la Nintendoland com mensagens do miiverse, e as bordas livres para o jogador plantar, e fazer o que quiser.

    Pra cidade em si, aumentar o espaço da cidade, deixar a rua principal na própria cidade, mais diversidade nos eventos, mais locais pra frequentar, ainda mais interações com villagers e... maior aparição do K.K. Slider, até mesmo como villager especial acho que só.

    Pros colecionáveis, eu só gostaria de eletrodomésticos que realmente funcionam, um fogão que realmente cozinhasse, um auto-falante que realmente o volume quando a música toca, etc.

    Já pro mobile, se for algo como o Happy Home Designer já está bom pra mim. Ruth Lemos, Sanduich
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Set 2016, 21:16

    The Shiro escreveu:Como novas adições, eu acho interessante uma "Mystery Cave": Algo parecido com aquela caverna do filme, mas em vez de encontrar somente fósseis, minerais e etc, mas também pudesse ser usado como um "Clube secreto", algo como as Secret Bases de Pokemon, que você poderia alterar com seus amigos, e até explorar os clubes de outros.
    Também gostaria de uma escolha de "raça", ou de amimal, como avatar para o jogador, além de também ter villagers humanos. Eu sei que seria meio difícil, mas para um jogo de nome Animal Crossing, é até meio contraditório não ter essas opções.
    Eu também gostaria de uma ilha melhor, em que os minigames seriam espalhados pela ilha, com turistas a la Nintendoland com mensagens do miiverse, e as bordas livres para o jogador plantar, e fazer o que quiser.

    Pra cidade em si, aumentar o espaço da cidade, deixar a rua principal na própria cidade, mais diversidade nos eventos, mais locais pra frequentar, ainda mais interações com villagers e... maior aparição do K.K. Slider, até mesmo como villager especial acho que só.

    Pros colecionáveis, eu só gostaria de eletrodomésticos que realmente funcionam, um fogão que realmente cozinhasse, um auto-falante que realmente o volume quando a música toca, etc.

    Já pro mobile, se for algo como o Happy Home Designer já está bom pra mim. Ruth Lemos, Sanduich
    Concordo com a parte da caverna, novas áreas de um jeito "diferente" do que a gente já viu até agora seria algo que eu gostaria bastante

    Mas a parte de raças eu achei estranho, sei lá... o jogo é exatamente sobre a chegada de um humano numa vila e interagindo com animais... Não sei como seria direito, mas não é algo que eu faria questão de ver...
    Já a ilha interagindo todo mundo seria 10/10, mas não sei se a Nintendo gostaria dessa ideia,tem que proteger os jogadores né

    E uma cidade maior, por favor <3
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing?

    Mensagem por The Shiro Sex 16 Set 2016, 21:30

    Bem, o fato de ser um cidadão novo numa cidade nova, e interagindo com seus vizinhos ainda persistiria, a única coisa que iria mudar seria expandir o sistema, podendo escolher entre humano ou animal de sua escolha/animal que der em algum teste de personalidade que poderiam criar ou algo assim. 

    Outra coisa que eu pensei agora seriam lojas rivais e/ou lojas temporárias. Seria legal se aquelas novas cards tivessem uma loja de decorações que poderiam ou não ser exclusivas, além de lojas concorrentes, podendo uma ser mais em conta que outra em certas coisas, podendo causar mais "emoção" na cidade. Mas ainda assim o sistema atual funciona, então seria só uma boa adição.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Set 2016, 21:46

    The Shiro escreveu:Bem, o fato de ser um cidadão novo numa cidade nova, e interagindo com seus vizinhos ainda persistiria, a única coisa que iria mudar seria expandir o sistema, podendo escolher entre humano ou animal de sua escolha/animal que der em algum teste de personalidade que poderiam criar ou algo assim. 

    Outra coisa que eu pensei agora seriam lojas rivais e/ou lojas temporárias. Seria legal se aquelas novas cards tivessem uma loja de decorações que poderiam ou não ser exclusivas, além de lojas concorrentes, podendo uma ser mais em conta que outra em certas coisas, podendo causar mais "emoção" na cidade. Mas ainda assim o sistema atual funciona, então seria só uma boa adição.
    É, sei lá. Talvez se um dia fizerem isso eu aceite melhor vendo na hora como é

    E agora que você falou, meu deus, eu quero que as lojas tenham descontos. Mas não tipo o que tem hoje de um dia do nada ter um item a 60% off, é black friday e etcs., com concorrência e tudo mais, falir tom nook -qq seria bem legal se implementado junto de uma cidade maior.
    Quero.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que pode ser adicionado no próximo Animal Crossing?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:50