Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Allusian
Alejandro_
Silver Snivy
Nan Gamer
Jack
9 participantes

    The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro - Página 2 Empty Re: The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro

    Mensagem por Nightwalker Ter 13 Set 2016, 10:16

    Robert Prado escreveu:@Reshay, sem problemas Very Happy
    Estranho 1 dia depois na Europa

    Nightwalker escreveu:Na BGS falaram que o jogo ia estar disponível ai chego la pra testar e era só vídeo não jogável. Fazer o que, queria ter testado esse mito ai.
    Vixi, ainda bem que não fui na BGS, meu único hype era testar TLG.

    Colocaram o Trico interativo lá também?

    Depois que os staff da stand da Sony me disseram que era só video eu nem quis ir pra fila pra testar, já mau aguentava fila, tinha ficado 2 horas pra do VR e 1 e meia pra do FFXV
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro - Página 2 Empty Re: The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Set 2016, 10:34

    Reshay escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vixi, ainda bem que não fui na BGS, meu único hype era testar TLG.

    Horizon não te chamou atenção?

    Pra mim foi o melhor game da feira.

    Nossa, Horizon estava disponível? Sabia não lol

    Esse ano não dei muita atenção para a BGS

    @Nightwalker
    Ahh, ficar em fila pra ver vídeo é dose... O que achou do PS VR + FF XV? (FFXV foi a batalha contro a Summon daquele Colosso né?)
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro - Página 2 Empty Re: The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro

    Mensagem por Arthimura Ter 13 Set 2016, 18:44

    Eu sou o único que acha que os normies e a mídia gamer no geral vão receber o The Last Guardian de forma morna? Quem jogar TLG esperando um Shadow of the Colossus 2.0 com batalhas épicas irá cair do cavalo.

    De acordo com tudo o que foi revelado do The Last Guardian até o momento, a Japan Studios parece estar se inspirando muito mais no ICO do que no SotC. O jogo parece ter uma grande ênfase em mexer com as emoções do jogador por meio do relacionamento do garoto com o grifo, e o gameplay parece ser baseado em puzzles.
    Então se você for ver, a proposta do TLG é muito parecida com a do ICO, que desenvolve as emoções do jogador com o relacionamento do garoto ICO e da Yorda, e com um gameplay baseado 90% em exploração e puzzles, com um combate secundário. 

    Enfim, eu adorei o ICO, então tenho tudo pra gostar do The Last Guardian. Mas como poucas pessoas falam do ICO (é um jogo bastante underrated), não consigo imaginar o jogo caindo na graça das massas.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro - Página 2 Empty Re: The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro

    Mensagem por Nightwalker Qua 14 Set 2016, 00:07

    Robert Prado escreveu:
    Reshay escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vixi, ainda bem que não fui na BGS, meu único hype era testar TLG.

    Horizon não te chamou atenção?

    Pra mim foi o melhor game da feira.

    Nossa, Horizon estava disponível? Sabia não lol

    Esse ano não dei muita atenção para a BGS

    @Nightwalker
    Ahh, ficar em fila pra ver vídeo é dose... O que achou do PS VR + FF XV? (FFXV foi a batalha contro a Summon daquele Colosso né?)

    então, olha só que curiosos, hoje mais tarde acabei encontrando com um amigo que tinha ido na BGS no Sábado e falou que jogou o the last guardian. Ele me falou como foi a demo e ai eu entendi o porque da confusão do staff da Sony no Domingo que é quando eu fui. A demo era super burocratica de jogar, tipo o VR. Tinha que colocar o nome na lista, voltar mais tarde, etc. Era local fechado e não podia tirar foto nem filmar o jogo. Umas 4 pessoas iam por vez. A demo foi o prologo de uma parte do game, tinha bastante cutscene. Era quando o menino e o Tricco se encontram. De gameplay mesmo, cada pessoa só podia fazer uma pequena tarefa (libertar o Tricco de suas correntes). Foi mais pra sentir o controle mesmo, cerca de 3 min para cada pessoa. Foram até libertar ele e um pouco mais. Meu amigo disse que tinha meio que uns bugs tipo, na hora do menino montar no tricco e o comando/processo era meio broken (então deve ser mais ou menos isso um dos motivos do adiamento). Mas a exibição completa da demo dava quase 30 min.

    Sobre o VR, teve um outro tópico falando sobre VR que eu fiz um post e comentei minhas impressões lá. Gostei do VR da Sony, meu amigo testou também e curtiu bastante.

    FFXV foi a demo da luta do titã mesmo. Bem, teve coisa que gostei e coisa que não, o problema é que o que eu não gostei era exatamente o foco da demo, a luta contra o titã. Foi toda estranha/zuada. Vários QTE, interatividade mesmo foi bem baixa, O tamanho do Titã forçava a tela a ficar nuns ângulos bem infortunos, meio bugada (a mão do titã atravessa um pouco o chão quando ele dava os tapas dele), até mesmo ilógica (Noctus defendendo o soco de literalmente um colosso, que na verdade deveria até mesmo estourar o chão, e este mesmo Noctus é posto pra lutar contra uma templários normais, po, não era nem pra ser desafio pra ele então, já que ele tem força de superman). No final ficou parecendo try hard só pra ter uma luta com gigante no game. Agora o que eu gostei foi de lutar contra os "monstros" normais, quer dizer, os templários, da pra brincar bastante com o teleport, o dodge e as armas pra fazer combos. Mas é o que eu falei, a demo era basicamente a luta com o gigante e pronto, acabou. Preferia ter jogado qualquer uma das outras demos do FFXV, em especial a Duscae

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro - Página 2 Empty Re: The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Set 2016, 14:45

    @Nightwalker
    Ví o seu post do PS VR, muito bom! Eu queria muito poder ter um em breve, mas acho que o valor aqui vai ser absurdo. Queria pra jogar o DriveClub VR, os gráficos deste jogo beiram a perfeição e o realismo de VR elevaria para outro nível.

    Sobre TLG, que sorte dele, hein. Nunca imaginei que esse jogo realmente iria ver a luz do dia lol
    Espero que esses bugs realmente não tenham na versão final.

    De FFXV, só pelos vídeos já dá pra perceber que essa batalha contra o titã não ficou boa. A câmera, o excesso de QTE... Não ficou legal xD. Eu gostei da demo Duscae, mas gostei mais ainda nas mudanças feitas na demo Platinum (provavelmente nessa demo que você testou, já estavam as mudanças no combate feitas na Platinum).

    É um jogo que torço bastante para o sucesso, FF tem tradição e o jeito que o Tabata conduziu o desenvolvimento, mostrando o dedo do meio para os conservadores/saudosistas e pedindo feedback aos fãs com mente aberta, me faz confiar na qualidade do produto final. Espero que não me desaponte.

    @Arthimura
    Pois é, vai ter muito hate em cima do jogo, por que o povo vai esperar algo como Shadow of the Colossus, sendo que a proposta está claramente para o lado do ICO. Durante um tempo, cheguei a acreditar que é uma mistura entre os dois jogos anteriores, mas hoje creio que é pra ICO mesmo.

    Eu acho que vai ser um jogo com média de 80 pra cima, devido o desenvolvimento conturbado. Mas se o Fumito Ueda tiver caprichado no produto final, igual foi com o ICO, é 90 pra cima.

    Conteúdo patrocinado


    The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro - Página 2 Empty Re: The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:06