Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
E.R
Pedrock
BoBzitoxD
AlienZ
Ryuuma
Elemental
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Technohunter2810
felipemj
Lucas_XY
ari789
NathanBros
vits
Edu Lara
brnkxp
Crash10
Robert Prado
x0exe
ExtremeZelda
Simplesmente Gian
Nan Gamer
VirtualBoy
Allusian
Hoshi no Kirby
Jack
Zinid
Decidério
Wolflink
Sanksuel
TheGreatFlare
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
justiceiro
39 participantes

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Robert Prado Qui 08 Dez 2016, 15:36

    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Um preço muito alto pra jogos mobile. As vendas desse jogo vão mostrar o verdadeiro poder do Mario fora de consoles Nintendo, atingindo um público bem maior.
    Também achei isso. Esperava no máximo os US$6,99 de Minecraft, 9,99 é algo que nem todos estariam dispostos a pagar de primeira vista
    Vai ser um grande teste, o quanto de pessoas no mundo estão dispostas a pagar esse preço para um jogo do Mario mobile?
    (E isso porque aparentemente o conteúdo do jogo é bem grande até, mas né, nem todo mundo busca por isso antes de comprar)

    Acho que mesmo se o jogo tiver mais conteúdo que Super Mario 3D World, ainda não vai ser o suficiente para justificar a compra dele para muitas pessoas. Basta ver os jogos da Square-Enix, que, por conta do alto preço ($10, 13, 20) tem um desempenho muito ruim nas plataformas móveis, mesmo sendo RPGs com dezenas de horas de conteúdo.

    Não acho que Mario Run vá fracassar, por ser uma marca com muito peso, mas acredito que as vendas dele não vão ser tão boas quanto poderiam. E caso ele seja lançado para o Android, vai liderar o ranking de jogos mais pirateados por algumas semanas.
    Eu não duvido também do conteúdo e qualidade do jogo. Mas o perfil de quem joga em Mobile é pagar 1 dólar ou de graça, ainda mais aqueles que não se ligam tanto no mercado de games.

    Assim que sair no Android, eu comprarei. Paguei pelo Horizon Chase e não me arrependo (a trilha é tão boa que eu deixo ela tocando no Spotify enquanto jogo DriveClub haha)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por vits Qui 08 Dez 2016, 17:14

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Um preço muito alto pra jogos mobile. As vendas desse jogo vão mostrar o verdadeiro poder do Mario fora de consoles Nintendo, atingindo um público bem maior.
    Também achei isso. Esperava no máximo os US$6,99 de Minecraft, 9,99 é algo que nem todos estariam dispostos a pagar de primeira vista
    Vai ser um grande teste, o quanto de pessoas no mundo estão dispostas a pagar esse preço para um jogo do Mario mobile?
    (E isso porque aparentemente o conteúdo do jogo é bem grande até, mas né, nem todo mundo busca por isso antes de comprar)

    Acho que mesmo se o jogo tiver mais conteúdo que Super Mario 3D World, ainda não vai ser o suficiente para justificar a compra dele para muitas pessoas. Basta ver os jogos da Square-Enix, que, por conta do alto preço ($10, 13, 20) tem um desempenho muito ruim nas plataformas móveis, mesmo sendo RPGs com dezenas de horas de conteúdo.

    Não acho que Mario Run vá fracassar, por ser uma marca com muito peso, mas acredito que as vendas dele não vão ser tão boas quanto poderiam. E caso ele seja lançado para o Android, vai liderar o ranking de jogos mais pirateados por algumas semanas.
    Eu não duvido também do conteúdo e qualidade do jogo. Mas o perfil de quem joga em Mobile é pagar 1 dólar ou de graça, ainda mais aqueles que não se ligam tanto no mercado de games.

    Assim que sair no Android, eu comprarei. Paguei pelo Horizon Chase e não me arrependo (a trilha é tão boa que eu deixo ela tocando no Spotify enquanto jogo DriveClub haha)

    Exatamente, apesar que o perfil do usuário do iOS é um pouco diferente do perfil do usuário do Android, então talvez o jogo se saia melhor do que o esperado. Tanto, que existem analistas apostando alto no sucesso do jogo, como esse pessoal aqui, que estima vendas na casa das 50 milhões de downloads logo no primeiro mês e uma rentabilidade próxima a de outros grandes sucessos da plataforma, como Clash Royale e Pokemon Go.

    Obs: Pokemon Go teve apenas 32 milhões de downloads no primeiro mês.

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Super-mario-run-revenue-forecast
    (Estimativa de vendas)

    Honestamente, eu acho que eles estão sendo otimistas demais. Já que esse número seria maior do que praticamente todos os outros jogos já lançados na plataforma, com exceção de alguns títulos da franquia Angry Birds e Fruit Ninja. Além de ser absurdamente maior do que qualquer outro jogo pago lançado para smartphones e táblets
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 09 Dez 2016, 09:24

    É... 50 milhões de downloads só acredito pelo fato do app ser grátis (free-to-start), mas acho que as vendas não vão ser isso tudo não...

    Robert Prado escreveu:Eu não duvido também do conteúdo e qualidade do jogo. Mas o perfil de quem joga em Mobile é pagar 1 dólar ou de graça, ainda mais aqueles que não se ligam tanto no mercado de games.

    Assim que sair no Android, eu comprarei. Paguei pelo Horizon Chase e não me arrependo (a trilha é tão boa que eu deixo ela tocando no Spotify enquanto jogo DriveClub haha)
    Por isso que eu acho que o plano deles é exatamente usar da imagem do Mario pra vender um jogo pago, enquanto as franquias menores ficam de graça com in-app purchases (Animal Crossing e Fire Emblem mobile já foram confirmados como free-to-play)

    E o IGN gravou alguns minutos da demo, de novidade mesmo acho que só o mapa das fases:


    Quem quiser ler mais sobre cada modo pode ver esse artigo do Blog do iPhone, que tá bem completo.

    E @ari789, olha no cantinho em cima na direita ali:

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 SuperMarioRun_prw_3

    Pelo menos as moedas de prata tão garantidas
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Mastxadows Sex 09 Dez 2016, 11:54

    Não vou pagar 10 dólares  em um joguinho de celular nem fodendo,foi mal aí Nintendo mas né.
    Vou pegar o Super Mario Run APK + Data Torrent Edition.


    Última edição por Mastxadows em Sex 09 Dez 2016, 15:59, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Alejandro_ Sex 09 Dez 2016, 15:36

    Muito caro para um jogo mobile. Felizmente, a Play Store do Android têm períodos de descontos, então talvez no ano que vem possa ter uma promoção do game.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por E.R Sex 09 Dez 2016, 21:10

    Queria saber quanto espaço vai ocupar no Iphone.

    Saiu matéria no UOL hoje :

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/12/09/tudo-o-que-voce-faz-em-super-mario-run-e-pular-explica-criador-de-mario.htm
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Mastxadows Dom 11 Dez 2016, 15:53


    O jogo tá caro pra um jogo de celular,mas a Nintendo sabe fazer uma propaganda bacana hein,até me deu vontade de jogar. Laughing
    Genial.
    tiolu
    tiolu
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por tiolu Seg 12 Dez 2016, 11:08

    Quem tem Android eu recomendo baixar o app Google Opinion Rewards, nele você responde algumas perguntas que eles te mandam de vez em quando, e recebe crédito na Google Play (sim, da pra comprar apps), tô a um ano com ele e recebi 30 reais, até comprei uns Lucky Egg em Pokémon GO, só que você só recebe perguntas se sair de casa com a localização do celular ativada.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por ari789 Qua 14 Dez 2016, 21:47

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    E @ari789, olha no cantinho em cima na direita ali:

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 SuperMarioRun_prw_3

    Pelo menos as moedas de prata tão garantidas



    Lembra que não tem iPhone ou algum iOS


    Eu me pergunto se seria legal a Nintendo por um sistema de conquistas no Switch cujo desse coins a cada conquista Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 6 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:01