Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
E.R
Pedrock
BoBzitoxD
AlienZ
Ryuuma
Elemental
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Technohunter2810
felipemj
Lucas_XY
ari789
NathanBros
vits
Edu Lara
brnkxp
Crash10
Robert Prado
x0exe
ExtremeZelda
Simplesmente Gian
Nan Gamer
VirtualBoy
Allusian
Hoshi no Kirby
Jack
Zinid
Decidério
Wolflink
Sanksuel
TheGreatFlare
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
justiceiro
39 participantes

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por AlienZ Qua 16 Nov 2016, 13:38

    Elemental escreveu:
    Ryuuma escreveu:Tem que ser muito trouxa, ou muito rico, pra torrar dinheiro num joguinho simples desse.

    desculpa a sinceridade, pessoal, mas ta muito caro, não resisti.

    O mesmo pode ser dito dos produtos da Apple. E onde o jogo será lançado mesmo?

    É Nintendo + Apple, duas empresas com preços excelentes, até que ta barato 10 dólares  Laughing
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Nov 2016, 14:47

    Elemental escreveu:
    Ryuuma escreveu:Tem que ser muito trouxa, ou muito rico, pra torrar dinheiro num joguinho simples desse.

    desculpa a sinceridade, pessoal, mas ta muito caro, não resisti.

    O mesmo pode ser dito dos produtos da Apple. E onde o jogo será lançado mesmo?

    Excelente observação, merece um joinha Laughing
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 14:52

    Eles estão vendendo a marca Mario em produtos Apple, eu ainda achei o preço "barato" eu tava pensando na casa dos U$ 14,99.

    Eu não duvido nada também chegar mais barato no Android não em um primeiro momento.

    Eles estão se aproveitando do nome Mario e é isso aí.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Silver Snivy Qua 16 Nov 2016, 15:06

    prefiro jogar mario de verdade,vlw flw

    MARIO SWITCH,AQUI VOU EU
    Heyya! Heyya!
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Pedrock Qua 16 Nov 2016, 15:16

    Se eu tiver oportunidade de pegar em alguma promoção, talvez eu pegue. Mas não me chamou tanto a atenção, mas realmente é bacana a proposta.

    E esse era um preço que eu já esperava. Não acreditava que fosse sair por volta de 4~6 dólares, ainda mais por se tratar de uma parceria com a Apple.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por E.R Sáb 19 Nov 2016, 00:46

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por ari789 Sáb 19 Nov 2016, 20:05

    silver snivy escreveu:prefiro jogar mario de verdade,vlw flw

    MARIO SWITCH,AQUI VOU EU
    Heyya! Heyya!

    Esse é o ricão mesmo Psylol
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por E.R Qua 30 Nov 2016, 11:46

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 08 Dez 2016, 07:59

    Passando pra avisar que tem gameplay novo, do Jimmy Fallon com o Reggie:



    E a partir de terça-feira será possível jogar uma demo em todas as Apple Stores do mundo. No Brasil elas ficam no Rio e em São Paulo
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por justiceiro Qui 08 Dez 2016, 12:38

    Olha só como o jogo é bem besta, sem profundidade ou varieadade, do jeito que a nintendo lança os jogos com o maior ícone dela né? Twisted Evil Twisted Evil


    Também tem outro comercial:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 08 Dez 2016, 13:02

    justiceiro escreveu:Olha só como o jogo é bem besta, sem profundidade ou varieadade, do jeito que a nintendo lança os jogos com o maior ícone dela né? Twisted Evil Twisted Evil


    Também tem outro comercial:
    Eu não entendi se é irônico, mas se você queria um Mario galaxy mobile acho que devia ter pensado um pouquinho mais a respeito

    Aliás, terá também Luigi e Toad de personagens jogáveis, e corrigindo o que eu escrevi ali em cima, a demo nas Apple Stores é a partir de hoje
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Robert Prado Qui 08 Dez 2016, 13:09

    Um preço muito alto pra jogos mobile. As vendas desse jogo vão mostrar o verdadeiro poder do Mario fora de consoles Nintendo, atingindo um público bem maior.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 08 Dez 2016, 13:14

    Robert Prado escreveu:Um preço muito alto pra jogos mobile. As vendas desse jogo vão mostrar o verdadeiro poder do Mario fora de consoles Nintendo, atingindo um público bem maior.
    Também achei isso. Esperava no máximo os US$6,99 de Minecraft, 9,99 é algo que nem todos estariam dispostos a pagar de primeira vista
    Vai ser um grande teste, o quanto de pessoas no mundo estão dispostas a pagar esse preço para um jogo do Mario mobile?
    (E isso porque aparentemente o conteúdo do jogo é bem grande até, mas né, nem todo mundo busca por isso antes de comprar)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por J.Biermann Qui 08 Dez 2016, 14:41

    Se esse jogo vender menos de 10 milhões será um fracasso. A pessoa já tem o 'console', ela só vai gastar 10 pila no jogo, não é o mesmo que gastar 300 no console e 60 no jogo.

    E Mario é apelativo ao extremo, tem que vender muito.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por vits Qui 08 Dez 2016, 14:58

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Um preço muito alto pra jogos mobile. As vendas desse jogo vão mostrar o verdadeiro poder do Mario fora de consoles Nintendo, atingindo um público bem maior.
    Também achei isso. Esperava no máximo os US$6,99 de Minecraft, 9,99 é algo que nem todos estariam dispostos a pagar de primeira vista
    Vai ser um grande teste, o quanto de pessoas no mundo estão dispostas a pagar esse preço para um jogo do Mario mobile?
    (E isso porque aparentemente o conteúdo do jogo é bem grande até, mas né, nem todo mundo busca por isso antes de comprar)

    Acho que mesmo se o jogo tiver mais conteúdo que Super Mario 3D World, ainda não vai ser o suficiente para justificar a compra dele para muitas pessoas. Basta ver os jogos da Square-Enix, que, por conta do alto preço ($10, 13, 20) tem um desempenho muito ruim nas plataformas móveis, mesmo sendo RPGs com dezenas de horas de conteúdo.

    Não acho que Mario Run vá fracassar, por ser uma marca com muito peso, mas acredito que as vendas dele não vão ser tão boas quanto poderiam. E caso ele seja lançado para o Android, vai liderar o ranking de jogos mais pirateados por algumas semanas.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 5 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:46