Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

Compartilhe
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

Mensagem por vits em Dom 11 Set 2016, 03:05

Edu Lara escreveu:Falando sério agora: será que o jogo vai ter esse lucro todo que a Nintendo imagina ?
    Se parar para ver, todos os jogos de celulares que dão lucros imensos são games Free (pelo menos não conheço nenhum jogo popular que seja pago, mas isso é mais ignorância minha da área),  pega como exemplo Candy Crush, você pode até não gostar mas a quantidade de "dinheiros" que o jogo proporcionou foi imenso ( pelo menos uns anos atrás, não sei.coml

Bem, a gente não sabe exatamente quanto de lucro a Nintendo está esperando ter com esse jogo, mas respondendo a sua pergunta, sim, a maioria esmagadora dos jogos de smartphone mais lucrativos são todos free to play. A única exceção que eu consigo lembrar é Minecraft ($6,99), que tem algumas dezenas de milhões de unidades vendidas entre Iphone e Android.

Sendo Mario uma marca bastante forte, acredito que ele também vai bater a marca de uma (ou mais) dezena de milhões de compras e portanto vai ser bem lucrativo. Principalmente quando consideramos que os custos de produção desse jogo parecem ser nível "indie", com um monte de assets reutilizados de outros jogos.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 11 Set 2016, 08:11

Então, eu acho que vai trazer lucro sim, pois é Mario. Como o vits disse, Minecraft é até caro, e vendeu milhões, nunca saindo do top 10 apps pagos da App Store. Os últimos ""rumores"" indicavam que os jogos de Animal Crossing e Fire Emblem seriam free-to-play, o que pode nos levar a imaginar que o plano da Nintendo é exatamente colocar as franquias menos conhecidas (pelo público geral) como free para atrair mais gente e lucrar mais, enquanto que Mario (que eu diria que é equiparavel ao Mickey em niveis de popularidade) vai ser pago, pois já tem uma "marca" capaz de vender o app.
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

Mensagem por NathanBros em Qui 15 Set 2016, 13:40

Acho que o carisma do personagem (personagens?) e a popularidade do Android vão garantir boa visibilidade ao jogo, mesmo sendo um tipo diferente de platformer (o cara do Canabalt deve estar surpreso/lisonjeado!).
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 15 Set 2016, 23:51

O Quê eu quero saber é... esse jogo vai dar Coins no My Nintendo ?
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Sex 16 Set 2016, 00:06

ari789 escreveu:O Quê eu quero saber é... esse jogo vai dar Coins no My Nintendo ?
    Até onde eu saiba, nada confirmado ainda. Devem falar sobre isso perto do lançamento, quando derem mais detalhes (embora já deu pra entender o jogo, né).
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

Mensagem por felipemj em Dom 18 Set 2016, 00:33

o jogo parece ser bem legal, apesar de a verticalidade dificultar a velocidade da reação. Me chamou atenção q mais um Mario sem músicas novas é acrescentado à lista (embora o tema do Mario Maker seja a coisa menos inspirada q já ouvi do Koji Kondo).
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

Mensagem por Technohunter2810 em Dom 18 Set 2016, 10:53

Não sei se alguém já confirmou isso, mas na primeira imagem tem como ver um Mii representando o jogador. Considerando Miitomo, eu acho que isso significa compatibilidade com o My Nintendo
    O que significa moedas,eu espero.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 18 Set 2016, 11:12

Technohunter2810 escreveu:Não sei se alguém já confirmou isso, mas na primeira imagem tem como ver um Mii representando o jogador. Considerando Miitomo, eu acho que isso significa compatibilidade com o My Nintendo
    O que significa moedas,eu espero.
    O plano original era o My Nintendo "integrar" todas as plataformas, incluindo os jogos mobile, então acho que sim, terá moedas. O que pode acontecer também é ele sincronizar sua "licença", porque se o jogo for mesmo free com a primeira fase de demonstração e as seguintes desbloqueaveis via in-app purchase, seria interessante sincronizar a compra, para não ter que pagar 2 vezes pelo jogo caso jogue no iOS e Android.

E tipo, é porque esse foi anunciado de surpresa, mas a última vez que falaram dos apps, teve até esse gráfico, mostrando que todos teriam coisas no My Nintendo

Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 15 Nov 2016, 14:04

Sairam novas infos
    Lança dia 15 de dezembro e custa...
    10
    DÓLARES

Super Mario Run Release Date, Price Revealed http://www.ign.com/articles/2016/11/15/super-mario-run-release-date-price-revealed?

cara, eu tava com 9 dólares guardados achando que ia sobrar, vai é faltar. Tem que ser um jogo monstro por esse preço, tá?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 15 Nov 2016, 16:07

10 Dolares ta um preço bem salgadinho pra um joguinho de celular...
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 15 Nov 2016, 18:29

Atualizando aqui porque tem o trailer também:

Bom, eu realmente não entendi se o Kingdom Builder serve pra algo -q
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Qua 16 Nov 2016, 10:58

Olha, eu tinha achado o preço um pouco salgado, mas depois de ver a gameplay... Poxa, tá mais completo do que eu achava que seria. Fiquei com vontade de jogar. Pensava que ia ser um jogo de "corrida" bem furrequinha como a maioria dos disponíveis para celular.
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental em Qua 16 Nov 2016, 12:45

Esse jogo está aparentemente excelente, e esse preço deve garantir um bom lucro mesmo se não vender tanto assim. Vendo esse jogo por 10 conto faz o NES Classic parecer barato por 60.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Qua 16 Nov 2016, 12:55

Tem que ser muito trouxa, ou muito rico, pra torrar dinheiro num joguinho simples desse.

desculpa a sinceridade, pessoal, mas ta muito caro, não resisti.
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental em Qua 16 Nov 2016, 13:12

Ryuuma escreveu:Tem que ser muito trouxa, ou muito rico, pra torrar dinheiro num joguinho simples desse.

desculpa a sinceridade, pessoal, mas ta muito caro, não resisti.

O mesmo pode ser dito dos produtos da Apple. E onde o jogo será lançado mesmo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:03