Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Entrevista com o diretor de metroid prime

    Compartilhe
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Entrevista com o diretor de metroid prime

    Mensagem por justiceiro em Dom 04 Set 2016, 21:47

    Com o lançamento de recore, o diretor do jogo resolveu dar um entrevista pro site gamer informer. Ele foi diretor de metroid prime e em 2008 saiu e criou seu próprio estúdio, armature, junto com outros ex-membros da retro. Ele começa a falar mais especificamente das suas experiência na nintendo a partir dos 13 minutos. Ta em inglês.



    Pra quem não manja: ele menciona que provavelmente ele não teria criado metroid prime no ambiente da mídia de hoje, onde jogos como no man sky são alvos de ataque por causa do hype. E menciona que na primeira reunião com o myamoto os japoneses ficaram com raiva dele, por que ele foi pra reunião sem papel nem caneta Laughing Laughing Laughing . Ele acharam que ja que ele não estava anotando, então ele não realmente se importava com o que eles estavam dizendo. Ele também menciona que saiu por que queria tentar nova ideias e experimentar novos hardwares, além de ja ter terminado o trabalho na trilogia metroid.

    Outra coisa legal é que ele fala que nem sempre ele fazia exatamente o que era mandado, mas sim que ele tentava entender a motivação pra saber qual a idéia que o designer tinha para o jogo. Ele da o exemplo do visor no metroid prime, que falaram pra ele colocar diversos tipos de visor, mas ele num entendeu exatamente pra que era necessario em um game de tiro ou de aventura em primeira pessoa. Depois, conversando com o tanabe, ele chegaram a conclusão de fazer todo o tutorial do jogo assim, usando o visor pra escanear tudo.

    Também achei legal ele ter falado que o o blackgate foi feito em cerca de 10 meses(aí ja viu que coisa linda ne) e que ele sabe que existe um certo "olho gordo" em cima deles porque o inafune foi muito criticado por causa de migthy number 9 recentemente, então ta todo mundo na expectativa de ver ele falhar. Também achei interessante ele falar que metroid prime aconteceu por que ele era jovem e por ser mais inocente, acreditava que podia fazer qualquer coisa.

      Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 02:05