Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 2DS

Compartilhe
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Nintendo 2DS

Mensagem por Hidrox em Dom 04 Set 2016, 00:25

Boa noite,
    Tive um 3DS modelo normal, mas vendi a alguns anos. Estou querendo comprar outro para jogar monster hunter e pokemon.
    Queria saber se o 2DS é uma boa opção, devido a falta de disponibilidade do circe pad pro, da pra jogar de boa com ele?
    Obs.: Nunca joguei monster hunter.
    Estou perguntando pois penso em pegar o 2DS devido ao preço. Obrigado pelas respostas.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Re: Nintendo 2DS

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 04 Set 2016, 07:52

Bom, a respeito de se da para jogar ou não eu não sei pois nunca tive um 2DS nem Monster Hunter, mas a respeito do console, só toma cuidado porque o 2DS tem fama de ser frágil, e quabdo quebra é bem mais caro de se consertar. O @Brake por exemplo quebrou o dele e prefiriu vender o quebrado e comprar um 3DS.
    A respeito do Circle Pad Pro, eu conheço poucos jogos que utilizam, acho que o único que gera uma melhora significativa é o Kid Icarus. Se eu não me engano o Pokémon não usa, MH eu não sei.
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 04 Set 2016, 12:27

MH sem circle pad é bem desconfortável de inicio, mas acredito que com o tempo dá para se acostumar.
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Dom 04 Set 2016, 18:11

2DS não compensa muuito, experiência própria. O console é bom e confortável, mas é um trambolho que é difícil de levar por aí. Fora sua fragilidade extremamente alta e a falta de assistência técnica para ele. É mais difícil e mais caro suas peças/conserto, vide por exemplo que ele usa apenas uma tela ao invés de duas como o 3DS/3DS XL.
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 04 Set 2016, 18:19

Então acho que esse é o veredito :v
    Compensa mais pagar um pouco mais caro em um 3DS (e ainda vai poder usar o Circle Pad Pro) do que correr o risco de passar dor de cabeça com um 2DS mais tarde. Acredito também que a diferença de preço entre os 2 nem é tão gritante...
    Mas se você já teve 3DS antes e o vendeu, vai mesmo querer gastar mais comprando outro só para jogar 2 jogos?
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Hidrox em Dom 04 Set 2016, 22:01

Bom, muito obrigado pelas respostas. Estou negociando um 3DS XL usado, com 4 jogos físicos(DK, monster hunter 4, pokemon alpha e sonic) e 2 digitais(mario kart e smash), os digitais provavelmente vou perder, pois quero usar meu Nintendo ID, o cara esta pedindo 750, vou tentar pagar menos. Acham que ta valendo?
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Hidrox em Dom 04 Set 2016, 22:14

Desculpe pelo double, to no windows phone e nao encontrei como editar o post. Quero comprar um 3ds para jogar os jogos que citei mas também para jogar os outros, o que acontece é que possuo um xbox one e tenho pouco tempo pra jogar, no entanto, perco cerca de duas horas e meia por dia no percurso de ônibus de ida e volta do serviço, então esse seria um tempo que acho que seria bom ter um portátil para jogar. Eu vendi anteriormente devido ao fato de que o de nao poder aproveitar tao bem o console, pois trabalhava de tarde e nesse horario o reflexo da tela nao me deixava jogar, pois nao conseguia enxergar nada. Agora trabalho em horarios que nao tem sol, então acho que sera bem tranquilo. Minha esposa também adora jogos da nintendo, então acho que sera um melhor investimento dessa vez.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 27 Jul 2017, 03:51