Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Rhyel
Felipe_Vieir4
Brake
Lucas_XY
Math_Geek
Rafaelm
ExtremeZelda
Wolflink
Pedrock
Hoshi no Kirby
Simplesmente Gian
15 participantes

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 - Página 2 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 06 Set 2016, 19:41

    Technohunter2810 escreveu:O Pikmin novo é feito pelo mesmo estúdio que nos trouxe clássicos como... Yoshi´s New Island e... Yoshi´s Island DS
    "os melhores platformers"
    Não, obrigado.
    Bom, não significa que se eles não souberam fazer um jogo de Yoshi eles também não vão saber fazer de Pikmin, as vezes o time se da melhor com a franquia, sla, tem chances

    E eu gostei de Yoshi New Island, não é tao bom quanto o original, mas tambem nao é ruim assim não...
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 - Página 2 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Zinid Ter 06 Set 2016, 19:42

    Foi um bom "Direct". Totalmente justificável os ports... O Wii U está morto e enterrado faz tempo... desde a E3 2015.

    Mas como o criador do tópico destacou: não dá mais pra adiar a apresentação do NX.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 - Página 2 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Pedrock Ter 06 Set 2016, 20:00

    Technohunter2810 escreveu:O Pikmin novo é feito pelo mesmo estúdio que nos trouxe clássicos como... Yoshi´s New Island e... Yoshi´s Island DS
    "os melhores platformers"
    Não, obrigado.
    Não se esqueça do Yoshi's Universal Gravitation :v
    Ah poxa, mas pelo menos eu acho o Yoshi's Island DS um jogo beem decente, um dos únicos problemas que vejo é o fato de ter só 5 mundos ao invés de 6, como o original tinha.
    Mas de verdade, não sei o que esperar. Pelo menos parece que fizeram um trabalho decente com o último Mario & Sonic.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 - Página 2 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Mazza Qua 07 Set 2016, 18:21

    -Olha, eu estou com pena de quem comprou Yoshi's Wooly World para Wii U e viu esse trailer no Direct. Parece que a síndrome de Hyrule Warriors do 3DS não vai acabar tão cedo.

    De qualquer forma, e compra garantida. Pelos vídeos, parece que o jogo não vai perder quase nada da versão de mesa na questão de performance. Espero que a Nintendo continue seguindo esse exemplo e considere a opção de portar DKC: Tropical Freeze para o portátil também.

    -Mario SuperSports parece ser Mario & Sonic sem o Sonic, mas espero estar errada. Só acho que hipismo foi uma escolha extremamente estranha quando já temos M&S Rio com esse esporte. Basquete - estilo Mario Hoops - teria sido uma opção melhor.

    -Estava animada com Super Mario Maker 3DS até revelarem que o compartilhamento de níveis e feito localmente. Broxei.

    -Não estou esperando absolutamente nada desse Pikmin. Tirando Yoshi's Island DS, todos jogos da Artoon/Arzest que joguei foram bem medíocres. Pelo menos o jogo e bonito...

    Conteúdo patrocinado


    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 - Página 2 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:56