Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Rhyel
Allusian
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
8 participantes

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Technohunter2810 Qua 02 Nov 2016, 15:10

    O uptade também te permite sentar em pedras.
    Agora o jogo é oficialmente melhor e mais realista que o Sun e Moon.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Nov 2016, 19:26

    Edu Lara escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Edu Lara escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:só entrou ao vivo depois então q
    E gente
    AMEI
    O update já ta disponível,  então baixem logo ai que depois eu posto um resumão
    Tem muito mais coisa nova que eu achei que ia ter
    Nintendo sua linda
    Realmente, foi melhor do que esperava. Gostei muito dos novos minigames, estava pensando em comprar AC:AF só pelo jogo da ilha, ai vem a Nintendo com essas noticias. Te falar que não esperava muito de update, achava que ia ser uns novos moradores e uns itens, mas isso foi fantástico. 
    Te amo Nintendo
    Eu também hauahaua
    Amiibo festival ta tão barato lá fora que eu tava pensando em pegar pra jogar o minigame da ilha e ter os amiibo, agora nem sei mais.
    E se alguém quiser ver um monte de print aleatório que eu vou usar no resumão ta nesse álbum: http://m.imgur.com/a/RMEBO
    Acho que vale mais para colecionar mesmo, mas sei lá eu não faço muita questão de ter esse game. É com você mesmo
    Eu queria saber se é tão ruim como dizem, ai com o preço tão barato lá fora eu cheguei a cogitar a compra nem que seja pelos amiibo que vem no bundle... se não tiverem muitos jogos que eu queira em Janeiro acho que consigo alguém pra trazer pra mim de lá de fora e cedo a tentação haha

    Aliás, os minigames, amiibo, novidades e etc foram tão bons que eu nem senti falta de novidades do jogo mobile

    -------------

    E só avisando que eu fiz um resumão do Direct o/
    http://forum.nintendoblast.com.br/t43412-resumo-animal-crossing-direct-02-11#1072071
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Edu Lara Qua 02 Nov 2016, 22:20

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Edu Lara escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Edu Lara escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:só entrou ao vivo depois então q
    E gente
    AMEI
    O update já ta disponível,  então baixem logo ai que depois eu posto um resumão
    Tem muito mais coisa nova que eu achei que ia ter
    Nintendo sua linda
    Realmente, foi melhor do que esperava. Gostei muito dos novos minigames, estava pensando em comprar AC:AF só pelo jogo da ilha, ai vem a Nintendo com essas noticias. Te falar que não esperava muito de update, achava que ia ser uns novos moradores e uns itens, mas isso foi fantástico. 
    Te amo Nintendo
    Eu também hauahaua
    Amiibo festival ta tão barato lá fora que eu tava pensando em pegar pra jogar o minigame da ilha e ter os amiibo, agora nem sei mais.
    E se alguém quiser ver um monte de print aleatório que eu vou usar no resumão ta nesse álbum: http://m.imgur.com/a/RMEBO
    Acho que vale mais para colecionar mesmo, mas sei lá eu não faço muita questão de ter esse game. É com você mesmo
    Eu queria saber se é tão ruim como dizem, ai com o preço tão barato lá fora eu cheguei a cogitar a compra nem que seja pelos amiibo que vem no bundle... se não tiverem muitos jogos que eu queira em Janeiro acho que consigo alguém pra trazer pra mim de lá de fora e cedo a tentação haha

    Aliás, os minigames, amiibo, novidades e etc foram tão bons que eu nem senti falta de novidades do jogo mobile

    -------------

    E só avisando que eu fiz um resumão do Direct o/
    http://forum.nintendoblast.com.br/t43412-resumo-animal-crossing-direct-02-11#1072071
    Deve até ser divertido o jogo mas convenhamos que não é O Animal Crossing que todos esperávamos, se você tiver a chance e o preço for legal pode até valer a pena.

    Vendo esses minigames percebi o quão bem eles se encaixam nos jogos de celular, será que pode chegar a algo parecido ? Uma coletânea de minigames e conforme vai jogando (e ganhando) você libera itens exclusivos para transferir no jogo full. Sei lá foi sô uma ideia rápida que tive agora, não sei se chega a ser algo interessante, mas ta ai a ideia.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por ari789 Qui 03 Nov 2016, 00:30

    Vale lembrar que o tema da Isabelle foi pro My Nintendo também, eu peguei pra um amigo ( como meus pontos estão expirando SÉRIO, EU JUNTEI QUASE 5000 PONTOS NA ESPERANÇA DE VIR ALGO LEGAL PRO WII U eu estou pegando coisas aleatórias pro povo que conheço )
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Rhyel Qui 03 Nov 2016, 09:34

    Nem assisti o Direct, sei que tem bastante coisa nova e pretendo descobrir ingame mesmo. Estou fazendo assim com todos os jogos.

    Legal que os Amiibos baixaram de preço.

    Também recomecei a jogar do zero o AC HHC e fiz o mesmo personagem nos dois jogos.

    Já na minha vila nova apareceu só Animais com caras novas, escolhi uma cidade onde os itens fixos estivessem mais espalhados e mandei ver.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:39