Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Kingdom Hearts III para Xbox One pode ter sido cancelado no Japão

Compartilhe
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Kingdom Hearts III para Xbox One pode ter sido cancelado no Japão

Mensagem por vits em Ter 30 Ago 2016, 09:36

Kingdom Hearts III é o próximo capítulo da franquia que mistura os universos da Disney e da Square-Enix, em uma verdadeira bagunça com cara de RPG. O título é esperado para algum momento de 2017 e será lançado para o Xbox One e PS4 (plataformas confirmadas), mas se você está no Japão e possui um Xbox One, você talvez não vá ter acesso ao jogo, ao menos não oficialmente (lembrando que o Xbox One não possui trava de região).

A página oficial do jogo no site do Xbox foi tirada do ar, o que pode sugerir que o título não vá ser lançado naquela região. Isso provavelmente é por conta do fraquíssimo desempenho do Xbox One em terras japonesas, onde se estimam que menos de 100 mil consoles foram comercializados até o dia de hoje.

O lançamento ocidental do jogo, no entanto deve acontecer sem nenhuma restrição, já que entre Europa e EUA, o aparelho tem uma base de mais de 22 milhões de consoles.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Honestamente, eu acho incrível a tenacidade da Microsoft com aquele mercado, realizando eventos e promoções para tentar promover a marca, sendo que com esse número de unidades vendidas, ela com toda certeza está tendo prejuízo na região.

Me faz indagar, se ela ainda planeja suportar aquele mercado com o lançamento do Xbox Scorpio.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: Kingdom Hearts III para Xbox One pode ter sido cancelado no Japão

Mensagem por Robert Prado em Ter 30 Ago 2016, 23:33

Acho que importar um Xbox do Japão tá valendo a pena, de tão barato que a Microsoft está ofertando lá.

E KH tem vendas consideravelmente boas por lá, se realmente perdeu um jogo deste porte, a Square abriu o fundo do poço em que o X1 se encontra lá, com uma perfuratriz.
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Qua 31 Ago 2016, 00:17

Putz, tenho certeza que as 7 pessoas que compraram o One (todos funcionarios da filial japonesa da microsoft) devem estar bem decepcionadas.

Zoeira a parte, até entendo o lado da Square, não tem sentido lançar no Japão levando em conta a base instalada lá, mas enfim, acho que nem fará muita diferença afinal o público japonês que pretende comprar KH3 já está aguardando ele no PS4.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qui 01 Set 2016, 16:35

A coisa ta feia mesmo pra MS por aquelas bandas hein. Nem Halo, H A L OOOOOOO não deu certo la. Enfim, causa perdida.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 07:19