Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
BoBzitoxD
ExtremeZelda
Allusian
Reshay
ari789
Simplesmente Gian
Wind Ice
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
14 participantes

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Alex990 Ter 30 Ago 2016, 01:23

    I f* love it! Mas, aqui vai chegar custando R$1500...  Sad
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 30 Ago 2016, 09:26

    LinQuin escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.

    A bicicleta tem uma biblioteca de jogos bem maior Very Happy

    lol!

    Ahhhh, cara, eu gosto muito do Vita.  Eu curto aqueles jogos bem de nicho mesmo, como a série Atelier, Hyperdimension Neptunia, MeiQ Labyrinth of Death, Disgaea e Persona, por exemplo. 

    Aí, como o 3ds também é lotado de jRPGs e tem Pokémon, a dúvida me corrói.
    @ LinQuin é difícil te persuadir, já que você teve um Vita e usufruiu dos jogos e até nos citou aqui, eu quando escolhi entre Vita e o 3DS o que efetivamente me fez optar pelo 3DS foi exatamente Pokemon, a dica que te dou é como ali em cima, espere informações concretas sobre o NX para poder saber se efetivamente o NX não vai "roubar" os títulos do 3DS para só então tomar uma decisão...=)
    O mais difícil é aquietar o coração nessas horas...kkkkkk.
    E justamente comprei um 3DS para jogar o Pokemon X...kkkkk
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por LinQuin Ter 30 Ago 2016, 10:06

    BoBzitoxD escreveu:
    LinQuin escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.

    A bicicleta tem uma biblioteca de jogos bem maior Very Happy

    lol!

    Ahhhh, cara, eu gosto muito do Vita.  Eu curto aqueles jogos bem de nicho mesmo, como a série Atelier, Hyperdimension Neptunia, MeiQ Labyrinth of Death, Disgaea e Persona, por exemplo. 

    Aí, como o 3ds também é lotado de jRPGs e tem Pokémon, a dúvida me corrói.
    @ LinQuin é difícil te persuadir, já que você teve um Vita e usufruiu dos jogos e até nos citou aqui, eu quando escolhi entre Vita e o 3DS o que efetivamente me fez optar pelo 3DS foi exatamente Pokemon, a dica que te dou é como ali em cima, espere informações concretas sobre o NX para poder saber se efetivamente o NX não vai "roubar" os títulos do 3DS para só então tomar uma decisão...=)
    O mais difícil é aquietar o coração nessas horas...kkkkkk.
    E justamente comprei um 3DS para jogar o Pokemon X...kkkkk

    Bom, no momento, estou mais próximo de comprar um Vita que um 3ds justamente pelo NX. 

    Eu acho que as chances do NX ser um híbrido são muito grandes e se isso for realmente verdade, provavelmente a parte portátil terá retrocompatibilidade com o 3ds (sabemos como a Nintendo adora essa função  Very Happy ). Sendo assim, em minha opinião, seria mais interessante pegar um Vita agora e um NX no lançamento.

    E também estava assistindo um vídeo no YouTube sobre Pokémon Sun and Moon há alguns dias e havia um rumor da 4chan (que acertou absolutamente tudo sobre o Sun and Moon até o momento) que dizia que o NX seria um console hibrido que receberia um cross-over de Pokémon Sun and Moon / XY em setembro de 2017.

    Veja em 6:00 minutos no vídeo 

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 30 Ago 2016, 10:16

    LinQuin escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    LinQuin escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.

    A bicicleta tem uma biblioteca de jogos bem maior Very Happy

    lol!

    Ahhhh, cara, eu gosto muito do Vita.  Eu curto aqueles jogos bem de nicho mesmo, como a série Atelier, Hyperdimension Neptunia, MeiQ Labyrinth of Death, Disgaea e Persona, por exemplo. 

    Aí, como o 3ds também é lotado de jRPGs e tem Pokémon, a dúvida me corrói.
    @ LinQuin é difícil te persuadir, já que você teve um Vita e usufruiu dos jogos e até nos citou aqui, eu quando escolhi entre Vita e o 3DS o que efetivamente me fez optar pelo 3DS foi exatamente Pokemon, a dica que te dou é como ali em cima, espere informações concretas sobre o NX para poder saber se efetivamente o NX não vai "roubar" os títulos do 3DS para só então tomar uma decisão...=)
    O mais difícil é aquietar o coração nessas horas...kkkkkk.
    E justamente comprei um 3DS para jogar o Pokemon X...kkkkk

    Bom, no momento, estou mais próximo de comprar um Vita que um 3ds justamente pelo NX. 

    Eu acho que as chances do NX ser um híbrido são muito grandes e se isso for realmente verdade, provavelmente a parte portátil terá retrocompatibilidade com o 3ds (sabemos como a Nintendo adora essa função  Very Happy ). Sendo assim, em minha opinião, seria mais interessante pegar um Vita agora e um NX no lançamento.

    E também estava assistindo um vídeo no YouTube sobre Pokémon Sun and Moon há alguns dias e havia um rumor da 4chan (que acertou absolutamente tudo sobre o Sun and Moon até o momento) que dizia que o NX seria um console hibrido que receberia um cross-over de Pokémon Sun and Moon / XY em setembro de 2017.

    Veja em 6:00 minutos no vídeo 

    Eu vi esse Rumor, por isso comentei, se o NX realmente for um híbrido e isso se concretizar, vc pega o Vita e em Março o NX, pq acredito que se ele for um portátil, terá retrocompatibilidade com o 3DS...=P...eu to na espera, e na espera absurda...T_T
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Fmrbass Ter 30 Ago 2016, 23:44

    LinQuin escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.

    A bicicleta tem uma biblioteca de jogos bem maior Very Happy

    lol!

    Ahhhh, cara, eu gosto muito do Vita.  Eu curto aqueles jogos bem de nicho mesmo, como a série Atelier, Hyperdimension Neptunia, MeiQ Labyrinth of Death, Disgaea e Persona, por exemplo. 

    Aí, como o 3ds também é lotado de jRPGs e tem Pokémon, a dúvida me corrói.

    Entendo cara, só não podia perder a piada! Frango
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Wind Ice Qui 01 Set 2016, 09:27

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 14125109_453416998162021_6723174429298908636_o

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 14202506_1769173970028631_1295910110442439159_n

    Melhor 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:53