Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Math_Geek
Shaya
6 participantes

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por Shaya Sáb 27 Ago 2016, 14:28

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force FZaYP31

    Apresentação

     Metroid Prime: Federation Force é um jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Next Level Games e publicado pela Nintendo para o Nintendo 3DS. O jogo é um spin-off da série Metroid Prime, onde você assume o papel de um soldado da Galact Federation. O jogo também apresenta um mini-game chamado de Blast Ball.

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force CQVwzff

    História

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force 1ybDOPr

     Seguindo a erradicação do Phazon no fim de Metroid Prime 3: Corruption, a Galact Federation deu início a Operação Golem, que tem como objetivo exterminar os Space Pirates, para isso, foram criadas as Mech Suits, armaduras inspiradas na Varia Suit da Samus Aran, sendo usadas por soldados da federação, criando assim a Federation Force.

    Novidades

     Mods:

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force 3dZfakX[Oficial] Metroid Prime: Federation Force HNi09B6

     Mods são fichas encontradas nas missões em locais secretos, elas servem para adicionar poder ou proteção para sua armadura, são colecionáveis e podem ser destruídas caso você perca toda sua vida. Uma delas é o Single Wolf, que adiciona poder extra aos tiros, essencial para uma jogatina Single Player.

     Missões:

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force LYerOJx
     
     A maior diferença de Federation Force para a trilogia Metroid Prime é que o jogo não é do gênero Metroidvania, para avançar no jogo, é necessário realizar missões, de forma parecida ao jogo Luigi's Mansion: Dark Moon.

     As missões acontecem no Bermuda System, onde existem 3 planetas: Excelsion, um planeta congelado que possui uma base de operações da Galact Federation; Talvania, um planeta gasoso com uma estação de energia e Bion, um planeta desértico com uma atmosfera instável.

     Paints Job:

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force T00Oga6

     Paints Job são skins para personalizar sua Mech Suit, são desbloqueados conforme você realize as missões ou utilizando os Amiibos.

     Blast Ball:

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force I1iMlyg

     Blast Ball é um minigame que oferece partidas de 3 contra 3, onde os jogadores com suas armaduras atiram em uma bola, tentando fazer ela entrar dentro do gol, possui semelhanças com o esporte futebol ou o jogo Rocket League.

    Galeria

    Screenshots:
    Videos:

     Sintam-se livres para discutir o que quiser sobre o jogo, tirarem dúvidas ou marcarem jogatinas.

     Criei esse tópico por causa que achei o jogo uma surpresa bem positiva, apesar da recepção dele estar sendo negativa, na comunidade Miiverse por exemplo, a maioria das pessoas estão gostando do jogo, os gráficos, a jogabilidade e o próprio online são excelentes, espero que no futuro a visão sobre esse jogo seja mudada.

     Tópico inspirado no [Oficial] Monster Hunter Generations do usuário Zerok. Imagens retiradas do Miiverse.


    Última edição por Shaya em Sáb 27 Ago 2016, 14:37, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Ago 2016, 14:34

    Belo tópico! Very Happy

    Eu estou com vontade de jogar, tanto que mesmo antes do lançamento o jogo já estava parecendo legal para mim. Só espero que o modo cooperativo seja mais interessante que o do Tri Force Heroes (acho aquele sistema de vida compartilhada muito chato, porque se chegar alguém querendo ferrar tudo não tem como impedir).
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por Shaya Sáb 27 Ago 2016, 14:43

    Math_Geek escreveu:Belo tópico! Very Happy

    Eu estou com vontade de jogar, tanto que mesmo antes do lançamento o jogo já estava parecendo legal para mim. Só espero que o modo cooperativo seja mais interessante que o do Tri Force Heroes (acho aquele sistema de vida compartilhada muito chato, porque se chegar alguém querendo ferrar tudo não tem como impedir).

     O online para mim foi excelente, não tem lag nenhum, cada jogador possui sua própria barra de energia e não aconteceu nenhuma desconexão até agora aqui, isso porque tem missão que dura 20 minutos e mesmo assim não dá nenhum problema.

     O único problema fica por conta da falta de voz, as frases disponíveis para ser usadas são bem poucas e nenhuma serve para alertar os jogadores, tipo quando eles estão fazendo algo errado.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por Pedrock Sáb 27 Ago 2016, 14:55

    Suas mensagens no discord me fizeram ficar com vontade de ter esse game :v

    Mas sério, desde alguns gameplays recentes, antes do jogo lançar, eu já imaginei que ele provavelmente não seria tudo aquilo de ruim que as pessoas falavam. Mas ainda entendo o ponto, afinal, fazem quase 10 anos desde que o Corruption foi lançado.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 27 Ago 2016, 14:57

    Muito bem feito o tópico, explicou o jogo de forma muito boa!

    Nunca cheguei a jogar algum jogo de Metroid, então não tenho muito com o que comparar o Federation Force. Mas tenho que dizer que o jogo parece bem interessante e divertido!

    Certamente não parece ser tão ruim quanto todos diziam na época que o jogo foi anunciado!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por Shaya Sáb 27 Ago 2016, 14:59

    Pedrock escreveu:
    Mas sério, desde alguns gameplays recentes, antes do jogo lançar, eu já imaginei que ele provavelmente não seria tudo aquilo de ruim que as pessoas falavam. Mas ainda entendo o ponto, afinal, fazem quase 10 anos desde que o Corruption foi lançado.

     Sim, o fato de Metroid voltar com um spin off depois de tanto tempo não foi tão inteligente da parte da Nintendo, para mim ficou tipo "Isso ficou ótimo, mas por favor, não faça de novo".
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por V_Myamoto Dom 28 Ago 2016, 00:13

    Joguei e zerei 100%. Jogo muito bom! Não dê ouvidos as críticas de quem não jogou e ficou de mimimi. Ahhh... Quem zerar vai ter uma surpresa no fim. ^^
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 28 Ago 2016, 01:13

    Lindo tópico!

    O jogo parece realmente interessante, talvez eu dê uma chance pra ele alguma hora.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Metroid Prime: Federation Force Empty Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:37