Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Rafaelm
Cortex
Nightwalker
Arthimura
Nan Gamer
Felipe Fabricio
vits
11 participantes

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por vits Sex 26 Ago 2016, 05:52

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. 2q8y6f5
    Em uma recente entrevista com o pessoal da Famitsu, Hajime Tabata diretor do jogo respondeu algumas perguntas sobre a natureza do título, explicando que não se trata de um jogo complemente open world.

    Famitsu: Nós tivemos acesso até o terceiro capítulo do jogo, quanto isso representa do produto final?

    Tabata: Eu acredito que isso cubra uns 15% do jogo mais ou menos, veja são 16 capítulos no total indo de 0 até 15.

    Tabata: Toda a estrutura de Final Fantasy SV consiste em um mundo aberto e partes lineares. A primeira metade do jogo se passa em nesse mundo aberto, mas a história da segunda parte toma um caminho linear. O jogo foi feito dessa forma para que as pessoas não fiquem entediadas com o mundo aberto conforme o jogo progride, se você jogar a primeira metade e apenas a rota principal da segunda, acredito que o jogo tenha entre 40 e 50 horas de gameplay.

    [Atualização]

    Ainda na entrevista com a Famitsu, foi perguntado se existem planos para DLCs além daquelas já anunciadas pela desenvolvedora.

    Famistus: Além das seis DLCs já anunciadas, há planos para mais?

    Tabata: Existiram mais, porém as anunciadas são aquelas que nós temos certeza que iremos fazer.  

    Famitsu:
    Quem adquiriu o Season Pass terá direito ao que já foi anunciado, mas no caso dessas DLCs extras, será necessário compra-las separadamente?

    Tabata: Sim, se fizermos mais DLCs elas não estarão inclusas no Season Pass. Mas não é uma certeza de que elas existirão.

    Famitsu: Recentemente vimos algumas roupas extras, existem planos de adicionar mais delas?

    Tabata: Obviamente, não apenas roupas, como também novas receitas. Mas a nossa prioridade é polir o jogo até o lançamento, assim que tivermos algum tempo para respirar começaremos a desenvolver as DLC e o conteúdo VR. E por sinal, o episódios DLC do Season Pass são conteúdos diferentes do voltado a VR.
    [/i]

    Fonte escreveu:www.siliconera.com/
    www.siliconera.com



    Última edição por vits em Sex 26 Ago 2016, 08:27, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 26 Ago 2016, 07:41

    Interessante. Normalmente o jogo começa linear, e depois vai pra mundo aberto.

    Enfim, estou hypado pro jogo. Pena que não tenho como jogar EAHUEAHUEAEUEAHUEA
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 26 Ago 2016, 08:06

    Pois é, acho que será difícil nessa geração algum RPG superar The Witcher 3. O fantasma de FF XIII parece que não desaparece, rs. 

    Enfim, continuo com minha opinião de estar com um pé atrás em relação a esse FF.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Robert Prado Sex 26 Ago 2016, 08:23

    Acho que tem um erro de tradução aí. A DualShockers traduziu da Famitsu que a segunda parte do jogo vai ser mais linear o que implica ainda sim, que terá mundo aberto.

    Pra mim está ótimo. Em quase todo FF é assim. Você progride, chega numa cidade e pode escolher dar andamento na história ou parar para fazer sub-quests/upar/gerar grana.
    Não ví um único vídeo desse FF que mostre um level design e linearidade próximo do XIII, onde eram basicamente só corredores em boa parte.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 26 Ago 2016, 08:33

    Pra mim está ótimo. Em quase todo FF é assim. Você progride, chega numa cidade e pode escolher dar andamento na história ou parar para fazer sub-quests/upar/gerar grana. 
    Não ví um único vídeo desse FF que mostre um level design e linearidade próximo do XIII, onde eram basicamente só corredores em boa parte.

    Mas brow o que aconteciam em outros games da série como por exemplo no VII era o fato do mapa chegar ao fim e vc não ter pra onde ir, ou então determinado local ainda ter alguma passagem bloqueada que vc iria desbloquear com a progressão natural do jogo. Se for nesse sentido, ok. Agora nas duas demos que joguei de FF XV o jogo simplesmente cria uma parede invisível onde vc simplesmente não pode ir até o local e tem que ficar apenas "admirando seus belos gráficos".

    Isso pra mim é imperdoável, kkkkkk. Se vc pegar um The Witcher, Bloodborne ou Dark Souls, vc tem total acesso pra onde quiser ir.. Agora vc ficar vivo ou aguentar o q te espera são outros 500.

    Espero estar errado, até pq acho impossível cagarem como cagaram em FF XIII, mas sei não viu.. kkk.. Espero estar errado e tomar bem gostoso no meu nariz, pois FF é ao lado de Dragon Quest a maior série de RPGs de toda a história >pra mim<
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por vits Sex 26 Ago 2016, 08:40

    Não dizendo que a Siliconera não errou na tradução, mas entre eles que são um site especializado que inclusive vazaram FF7 Remake ano passado e a DualShockers.... Eu fico com a versão que eu postei. Razz

    Lembrando que linearidade é algo bastante subjetivo, o comentário pode fazer alusão a literalmente corredores ou ao que acontece com outros jogos da franquia, como o próprio FF7 que é open world, mas tem grande parte progressão de sua história em leveis lineares.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 26 Ago 2016, 08:46


    Não dizendo que a Siliconera não errou na tradução, mas entre eles que são um site especializado que inclusive vazaram FF7 Remake ano passado e a DualShockers.... Eu fico com a versão que eu postei. [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Icon_razz 

    Lembrando que linearidade é algo bastante subjetivo, o comentário pode fazer alusão a literalmente corredores ou ao que acontece com outros jogos da franquia, como o próprio FF7 que é open world, mas tem grande parte progressão de sua história em leveis lineares.
    O título do seu post e o que foi dito pelo Tabata não tem nada de subjetivo. "METADE DE FF XV SERA LINEAR".
    FF VII tinha seus momentos de linearidade sim, o q é normal em qualquer jogo. Agora quando vem um título dizendo onde METADE DO JOGO será linear, é algo que verdadeiramente me preocupa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por vits Sex 26 Ago 2016, 09:01

    Nan Gamer escreveu:

    Não dizendo que a Siliconera não errou na tradução, mas entre eles que são um site especializado que inclusive vazaram FF7 Remake ano passado e a DualShockers.... Eu fico com a versão que eu postei. [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Icon_razz 

    Lembrando que linearidade é algo bastante subjetivo, o comentário pode fazer alusão a literalmente corredores ou ao que acontece com outros jogos da franquia, como o próprio FF7 que é open world, mas tem grande parte progressão de sua história em leveis lineares.
    O título do seu posto e o que foi dito pelo Tabata não tem nada de subjetivo. "METADE DE FF XV SERA LINEAR".
    FF VII tinha seus momentos de linearidade sim, o q é normal em qualquer jogo. Agora quando vem um título dizendo onde METADE DO JOGO será linear, é algo que verdadeiramente me preocupa.

    Mas "linear" é algo subjetivo em jogos, o layout pode ser linear ou a narrativa pode ser linear, a evolução dos personagens pode ser linear, etc....

    No caso, o Tabata mencionou que a história toma um rumo linear, imagino que isso se refira a uma progressão como a do já mencionado FFVII, onde você tem um mundo aberto, mas a narrativa progride por caminhos lineares. E quanto a "metade" do jogo ser assim, não sabemos se ele está se referindo a tempo de jogo ou capítulos, na mesma entrevista ele menciona que até o capítulo 3 o pessoal deve ter visto 15% do jogo, mas se o jogo tem 16 capítulos, o correto seria 25%, se cada um deles tiver a mesma quantidade de horas.

    Isso pode significar que o tempo de jogo não está igualmente dividido entre os capítulos, por consequência se "metade" se referir a capítulos, você pode passar a maior parte do tempo jogando em um mundo aberto e uma menor parcela desse tempo em um caminho mais linear, como acontece com os demais jogos da franquia. Claro, que o contrário também pode ser verdade, mas o ponto é que podemos tirar uma série de conclusões a partir dessa entrevista e nenhuma delas tem chance de estar completamente certa ou completamente errada. .
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 26 Ago 2016, 09:07

    Mas "linear" é algo subjetivo em jogos, o layout pode ser linear ou a narrativa pode ser linear, a evolução dos personagens pode ser linear, etc.... 

    No caso, o Tabata mencionou que a história toma um rumo linear, imagino que isso se refira a uma progressão como a do já mencionado FFVII, onde você tem um mundo aberto, mas a narrativa progride por caminhos lineares. E quanto a "metade" do jogo ser assim, não sabemos se ele está se referindo a tempo de jogo ou capítulos, na mesma entrevista ele menciona que até o capítulo 3 o pessoal deve ter visto 15% do jogo, mas se o jogo tem 16 capítulos, o correto seria 25%, se cada um deles tiver a mesma quantidade de horas. 

    Isso pode significar que o tempo de jogo não está igualmente dividido entre os capítulos, por consequência se "metade" se referir a capítulos, você pode passar a maior parte do tempo jogando em um mundo aberto e uma menor parcela desse tempo em um caminho mais linear, como acontece com os demais jogos da franquia. Claro, que o contrário também pode ser verdade, mas o ponto é que podemos tirar uma série de conclusões a partir dessa entrevista e nenhuma delas tem chance de estar completamente certa ou completamente errada. .

    Sim, concordo com tudo o que vc disse, letra por letra. Eu não estou questionando o termo da linearidade em si. Mas vc tirar como o exemplo o terrível FF XIII que deveria ser um spin-off, e é totalmente linear e sem graça é algo que me preocupa. Sim.. eu sei que estou sendo absolutamente incoerente em comparar um jogo terrível com algo ainda nem lançado, mas minhas ultimas experiencias com a série não são das melhores e o q joguei das duas demos foi exatamente um Action/Hack'nSlash/RPG com uma linearidade mto parecida com oq eu vi em XIII.

    Mas como eu disse, espero estar completamente errado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por vits Sex 26 Ago 2016, 09:17

    Nan Gamer escreveu:
    Mas "linear" é algo subjetivo em jogos, o layout pode ser linear ou a narrativa pode ser linear, a evolução dos personagens pode ser linear, etc.... 

    No caso, o Tabata mencionou que a história toma um rumo linear, imagino que isso se refira a uma progressão como a do já mencionado FFVII, onde você tem um mundo aberto, mas a narrativa progride por caminhos lineares. E quanto a "metade" do jogo ser assim, não sabemos se ele está se referindo a tempo de jogo ou capítulos, na mesma entrevista ele menciona que até o capítulo 3 o pessoal deve ter visto 15% do jogo, mas se o jogo tem 16 capítulos, o correto seria 25%, se cada um deles tiver a mesma quantidade de horas. 

    Isso pode significar que o tempo de jogo não está igualmente dividido entre os capítulos, por consequência se "metade" se referir a capítulos, você pode passar a maior parte do tempo jogando em um mundo aberto e uma menor parcela desse tempo em um caminho mais linear, como acontece com os demais jogos da franquia. Claro, que o contrário também pode ser verdade, mas o ponto é que podemos tirar uma série de conclusões a partir dessa entrevista e nenhuma delas tem chance de estar completamente certa ou completamente errada. .

    Sim, concordo com tudo o que vc disse, letra por letra. Eu não estou questionando o termo da linearidade em si. Mas vc tirar como o exemplo o terrível FF XIII que deveria ser um spin-off, e é totalmente linear e sem graça é algo que me preocupa. Sim.. eu sei que estou sendo absolutamente incoerente em comparar um jogo terrível com algo ainda nem lançado, mas minhas ultimas experiencias com a série não são das melhores e o q joguei das duas demos foi exatamente um Action/Hack'nSlash/RPG com uma linearidade mto parecida com oq eu vi em XIII.

    Mas como eu disse, espero estar completamente errado.

    Não vou julgar a sua preocupação como incoerente, porque existe sim a chance do jogo tomar um rumo similar ao do FF XIII. Mas até o lançamento dele, tudo que nós podemos fazer é especular como ele vai ser, tirando conclusões dessas entrevistas, das demos e vídeos.

    Dito isso, também espero, ou melhor, torço para que você esteja completamente errado. Apesar de não ter desgostado tanto do FXIII quanto você, ele é com certeza o jogo que menos gosto da franquia e sim, estou contando os spin offs e não, não estou contando os spin offs de celular. Razz
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Arthimura Sex 26 Ago 2016, 09:35

    Se a segunda metade for mais linear no sentido de oferecer uma experiência mais direcionada e imersiva, porém ainda dando um grau adequado de liberdade pro jogador, não vejo problemas. Mas se for um simulador de corredor igual o Final Fantasy XIII... RIP.

    Ridículo eles ficarem com frescura pra manterem a data de lançamento inicial por causa de um Day One Patch, mas agora anunciarem que o jogo base será incompleto e cheio de DLCs.

    Apesar da série Final Fantasy ser bastante rasa e entry-level e de eu sentir vergonha alheia com o character design e alguns trailers desse jogo, até acho que tem potencial pra ser uma experiência agradável, mas a Square-Enix se esforça pra estragar o jogo. Só falta anunciarem uma versão GOTY com todos os DLCs e gráficos melhores pra PC pra fechar com chave de ouro a demonstração de respeito com o consumidor.

    Nan Gamer escreveu:Pois é, acho que será difícil nessa geração algum RPG superar The Witcher 3

    Mas já superaram, chamam-se Bloodborne e Xenoblade Chronicles X.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 26 Ago 2016, 09:47

    Não vou julgar a sua preocupação como incoerente, porque existe sim a chance do jogo tomar um rumo similar ao do FF XIII. Mas até o lançamento dele, tudo que nós podemos fazer é especular como ele vai ser, tirando conclusões dessas entrevistas, das demos e vídeos. 

    Dito isso, também espero, ou melhor, torço para que você esteja completamente errado. Apesar de não ter desgostado tanto do FXIII quanto você, ele é com certeza o jogo que menos gosto da franquia e sim, estou contando os spin offs e não, não estou contando os spin offs de celular. [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Icon_razz

    O pior é que pelo que eu vi até agora, ele está seguindo a mesma linha, um pouco melhor. Aquela batalha contra o Boss gigante na E3 pra mim foi no mínimo broxante. Mas enfim, é esperar pra ver.


    Mas já superaram, chamam-se Bloodborne e Xenoblade Chronicles X.

    Respeito sua opinião amigo, de vdd. Sou apaixonado loucamente por Bloodborne, mas como RPG eu ainda acho The Witcher 3 insuperável nessa geração como JOGO em toda sua totalidade. Agora sinceramente, Xenoblade Chronicles X >na minha opinião< não chega nem ao chulé dos pés de The Witcher 3.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Nightwalker Sex 26 Ago 2016, 10:19

    Arthimura escreveu:Se a segunda metade for mais linear no sentido de oferecer uma experiência mais direcionada e imersiva, porém ainda dando um grau adequado de liberdade pro jogador, não vejo problemas. Mas se for um simulador de corredor igual o Final Fantasy XIII... RIP.

    Ridículo eles ficarem com frescura pra manterem a data de lançamento inicial por causa de um Day One Patch, mas agora anunciarem que o jogo base será incompleto e cheio de DLCs.

    Apesar da série Final Fantasy ser bastante rasa e entry-level e de eu sentir vergonha alheia com o character design e alguns trailers desse jogo, até acho que tem potencial pra ser uma experiência agradável, mas a Square-Enix se esforça pra estragar o jogo. Só falta anunciarem uma versão GOTY com todos os DLCs e gráficos melhores pra PC pra fechar com chave de ouro a demonstração de respeito com o consumidor.

    Nan Gamer escreveu:Pois é, acho que será difícil nessa geração algum RPG superar The Witcher 3

    Mas já superaram, chamam-se Bloodborne e Xenoblade Chronicles X.


    Concordo 100%, menos a Square se esforçar pra estragar o jogo hehe. Acho que eles estão se dedicando bastante nesse FFXV. Com todos estes anos de produção, ainda mais adiamentos, 2 demos com pedidos de feedback, propaganda na forma de anime e filme, enfim, eles estão tentando bastante, isso não da pra negar. Agora se vão conseguir é outra história...


    @Vits. vc que está acompanhando as news, sabe explicar mais sobre como funcionará o carro voador?. O carro na estrada pelo que eu entendi é praticamente on-rails. Mesmo que vc assuma o controle dele, parece que não dá pra sair da estrada e levar o carro aonde quiser. Agora o voador, vc tem localidades especificas ou algo assim para pousar, então também não dá pra ir a qualquer lugar, digo, não é igual as skell que da pra pousar literalmente em qualquer coordenada x,y,z do mundo do game.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Robert Prado Sex 26 Ago 2016, 11:15

    Nightwalker escreveu:
    Arthimura escreveu:Se a segunda metade for mais linear no sentido de oferecer uma experiência mais direcionada e imersiva, porém ainda dando um grau adequado de liberdade pro jogador, não vejo problemas. Mas se for um simulador de corredor igual o Final Fantasy XIII... RIP.

    Ridículo eles ficarem com frescura pra manterem a data de lançamento inicial por causa de um Day One Patch, mas agora anunciarem que o jogo base será incompleto e cheio de DLCs.

    Apesar da série Final Fantasy ser bastante rasa e entry-level e de eu sentir vergonha alheia com o character design e alguns trailers desse jogo, até acho que tem potencial pra ser uma experiência agradável, mas a Square-Enix se esforça pra estragar o jogo. Só falta anunciarem uma versão GOTY com todos os DLCs e gráficos melhores pra PC pra fechar com chave de ouro a demonstração de respeito com o consumidor.

    Nan Gamer escreveu:Pois é, acho que será difícil nessa geração algum RPG superar The Witcher 3

    Mas já superaram, chamam-se Bloodborne e Xenoblade Chronicles X.


    Concordo 100%, menos a Square se esforçar pra estragar o jogo hehe. Acho que eles estão se dedicando bastante nesse FFXV. Com todos estes anos de produção, ainda mais adiamentos, 2 demos com pedidos de feedback, propaganda na forma de anime e filme, enfim, eles estão tentando bastante, isso não da pra negar. Agora se vão conseguir é outra história...


    @Vits. vc que está acompanhando as news, sabe explicar mais sobre como funcionará o carro voador?. O carro na estrada pelo que eu entendi é praticamente on-rails. Mesmo que vc assuma o controle dele, parece que não dá pra sair da estrada e levar o carro aonde quiser. Agora o voador, vc tem localidades especificas ou algo assim para pousar, então também não dá pra ir a qualquer lugar, digo, não é igual as skell que da pra pousar literalmente em qualquer coordenada x,y,z do mundo do game.
    O Regalia quando se transforma em airship, vai poder ir em qualquer coordenada no mundo. http://gamerant.com/final-fantasy-15-airship-details/

    Desde FFIX não tinhamos controle sobre airship (no 10 em frente, só selecionávamos um ponto no mapa no mundo, onde iria estacionar)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Nightwalker Sex 26 Ago 2016, 11:48

    Robert Prado escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Arthimura escreveu:Se a segunda metade for mais linear no sentido de oferecer uma experiência mais direcionada e imersiva, porém ainda dando um grau adequado de liberdade pro jogador, não vejo problemas. Mas se for um simulador de corredor igual o Final Fantasy XIII... RIP.

    Ridículo eles ficarem com frescura pra manterem a data de lançamento inicial por causa de um Day One Patch, mas agora anunciarem que o jogo base será incompleto e cheio de DLCs.

    Apesar da série Final Fantasy ser bastante rasa e entry-level e de eu sentir vergonha alheia com o character design e alguns trailers desse jogo, até acho que tem potencial pra ser uma experiência agradável, mas a Square-Enix se esforça pra estragar o jogo. Só falta anunciarem uma versão GOTY com todos os DLCs e gráficos melhores pra PC pra fechar com chave de ouro a demonstração de respeito com o consumidor.

    Nan Gamer escreveu:Pois é, acho que será difícil nessa geração algum RPG superar The Witcher 3

    Mas já superaram, chamam-se Bloodborne e Xenoblade Chronicles X.


    Concordo 100%, menos a Square se esforçar pra estragar o jogo hehe. Acho que eles estão se dedicando bastante nesse FFXV. Com todos estes anos de produção, ainda mais adiamentos, 2 demos com pedidos de feedback, propaganda na forma de anime e filme, enfim, eles estão tentando bastante, isso não da pra negar. Agora se vão conseguir é outra história...


    @Vits. vc que está acompanhando as news, sabe explicar mais sobre como funcionará o carro voador?. O carro na estrada pelo que eu entendi é praticamente on-rails. Mesmo que vc assuma o controle dele, parece que não dá pra sair da estrada e levar o carro aonde quiser. Agora o voador, vc tem localidades especificas ou algo assim para pousar, então também não dá pra ir a qualquer lugar, digo, não é igual as skell que da pra pousar literalmente em qualquer coordenada x,y,z do mundo do game.
    O Regalia quando se transforma em airship, vai poder ir em qualquer coordenada no mundo. http://gamerant.com/final-fantasy-15-airship-details/

    Desde FFIX não tinhamos controle sobre airship (no 10 em frente, só selecionávamos um ponto no mapa no mundo, onde iria estacionar)

    sim então, mas a minha dúvida era mais com relação ao processo de pouso. Eu falei uma vez com um user do gamefaqs sobre isso e deu a entender que só há alguns landsites, não é qualquer lugar. Imagina que vc vê uma montanha aleatória e quer aterrissar lá, parece que não vai dar a não ser que este local tenha sido definido como local de pouso pelos desenvolvedores. Ou imagina então vc chega na cidade e quer pousar no telhado de uma casa. Isso que eu quero saber.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC. Empty Re: [Atualizado] Metade de Final Fantasy XV será linear e talvez receba mais DLC.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:16