Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sony anuncia oficialmente Playstation Now para PC

    Compartilhe
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Sony anuncia oficialmente Playstation Now para PC

    Mensagem por Robert Prado em Qui 25 Ago 2016, 10:55

    Nan Gamer escreveu:
    Quando chegar no Brasil, você poderia assinar 1 mês e jogar a franquia MGS!
    Como é Streaming, não exige configuração de maquina. 

    Agora é esperar termos estrutura pra isso e servidores dedicados. Esse último só depende da Sony BR.

    Poderia ser outra franquia, pq uma franquia como Metal Gear merece mto mais do que um simples aluguel, rsrs..

    Ou não? rs
    Merece um port do Collection para o PS4 pra você pegar, mas até isso acontecer... :/
    avatar
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Re: Sony anuncia oficialmente Playstation Now para PC

    Mensagem por Nan Gamer em Qui 25 Ago 2016, 11:01

    Merece um port do Collection para o PS4 pra você pegar, mas até isso acontecer... :/

    Se acontecer isso é Day -1... rsrsrs
    avatar
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Re: Sony anuncia oficialmente Playstation Now para PC

    Mensagem por Silver Snivy em Qui 25 Ago 2016, 13:52

    entao voce paga um preço no pc pra ter esse serviço,e ae voce vai poder jogar os exclusivos da sony no PC por meio de streaming?
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Sony anuncia oficialmente Playstation Now para PC

    Mensagem por Robert Prado em Qui 25 Ago 2016, 14:24

    silver snivy escreveu:entao voce paga um preço no pc pra ter esse serviço,e ae voce vai poder jogar os exclusivos da sony no PC por meio de streaming?
    Sim, vai jogar por Streaming os jogos do PS3. Acho que 80% dos exclusivos do PS3 estão não serviço já
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Sony anuncia oficialmente Playstation Now para PC

    Mensagem por ari789 em Qui 25 Ago 2016, 20:36

    frederico.p.antunes escreveu:Não entendi? PSNow vai streamar o PS4? Pq não consigo entender liberar os jogos exclusivos no PC

    PSNow atualmente está disponivel apenas no PS4, PSVita e PSTV, nele você joga jogos antigos do PS3, PS2 e PS1 em tais consoles, entendeu ?, vai ser a mesma coisa no PC, você não vai jogar jogos do PS4 nele, vai jogar jogos de PS3 pra baixo nele

    um exemplo de como funciona no PSTV



    Foi o meio que a Sony encontrou de fazer retrocompatibilidade sem precisar encarecer o console, comprando a Onlive e fazendo dela o PSNow Psylol

    Só não entendo o por quê desses requesitos tão grandes, Online funcionava bem no meu Netbook de 512 MB de Ram.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Sony anuncia oficialmente Playstation Now para PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 19:13