Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Clássico do Xbox 360, Blue Dragon será retrocompatível com o Xbox One

    Compartilhe
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Clássico do Xbox 360, Blue Dragon será retrocompatível com o Xbox One

    Mensagem por Chazzy em Ter 09 Ago 2016, 17:40


    Blue Dragon, RPG desenvolvido pelo estúdio Mistwalker -- fundado pelo criador de Final Fantasy -- exclusivamente para Xbox 360, se juntará ao programa de retrocompatibilidade do Xbox One em breve.

    O chefe do setor Xbox da Microsoft, Phil Spencer, foi quem confirmou a informação por meio de seu Twitter, respondendo à pergunta de um fã que questionou se Blue Dragon um dia o game seria retrocompatível. "Não tenho permissão para dizer, mas sim".

    Phil Spencer não forneceu nenhuma data exata para a chegada de Blue Dragon ao programa de retrocompatibilidade do Xbox One.

    Fonte: IGN
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: Clássico do Xbox 360, Blue Dragon será retrocompatível com o Xbox One

    Mensagem por vits em Ter 09 Ago 2016, 17:56

    Pra quem não conhece, a arte desse jogo é do Akira Toriyama (Dragon Ball, Chrono Trigger, Dragon Quest, etc...) e a mecânica é basicamente a mesma dos jogos clássicos do Final Fantasy, com uma pequena novidade que são as sombras. Pra quem gosta de JRPG ele é uma das melhores opções que o Xbox 360 tinha, logo atrás de Tales of Vesperia.

    Muita gente considera ele o principal responsável pela Microsoft ter desistido do Japão, com um orçamento milionário, somado a mais uma dezena de campanhas publicitárias milionárias que resultaram em tímidas 200 mil unidades vendidas naquele território, o pior rendimento que esse jogo teve nós três principais mercados.

      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 12:37