Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ZPH
MarcoJunior
DougKbox
DaRkNES
Bardock
Chazzy
Kira
11 participantes

    [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii) - Página 2 Empty Re: [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jan 2011, 12:04

    O esquilo esta em uma fase da praia que tem o foguete e outra da floresta que é Wigglevine Wonders..a girafa e o elefante aparecem no barco na fase da Baleia..e também,a girafa é numa fase da selva no começo e o elefante é no final da fase 3-5...maldita Zebra,fica se exibindo mais que os outros animais,pois ela apareçeu no barco na fase da baleia...na fase 3-4 e agora numa das fases do desfiladeiro de montanhas..e canyons..
    Gustavo Inserra
    Gustavo Inserra
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii) - Página 2 Empty Imperdível para os veteranos!!

    Mensagem por Gustavo Inserra Sex 03 Jun 2011, 16:17

    Este jogo é simplesmente maravilhoso! Tanto em termos de jogabilidade, gráficos, trilha sonora quanto por se tratar de uma "continuação" dos clássicos DKs do SNES.
    A Retro Studios soube resgatar os elementos característicos da saga criados pela saudosa Rare!
    RECOMENDO! Very Happy
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii) - Página 2 Empty Re: [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)

    Mensagem por alucard Dom 05 Jun 2011, 23:24

    jah era a hora da nintendo fazer uma versao do DK para o Wii. eu adorava joga-lo no N64 e fez historia no SNES. desde o fim da RARE nunca mais foi visto jogos de boa qualidade adventure para os consoles nintendo. os jogos que a RARE produziu eram febre. e espero ainda que uma versao de jet force gemini seja lancada para algum console nintendo, pois as musicas e a acao do game estimulam e muito. e espero tambem que seja feita uma versao de banjo kajooie para o wii.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii) - Página 2 Empty Re: [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jun 2011, 00:07

    Boa análise. Quero jogar esse quando tiver um Wii. Estava com saudades de um novo DK de aventura, afinal o último game de aventura do gorila antes desse foi Donkey Kong 64.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii) - Página 2 Empty Re: [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)

    Mensagem por Snyffer Seg 06 Jun 2011, 00:10

    nunca joguei, mas pelo que vi e li nesse tópico tem bastantante da essência dos DK do SMES. Isso é bom ! =)
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii) - Página 2 Empty Re: [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)

    Mensagem por WagnerBLAST Qua 08 Jun 2011, 11:10

    Bom eu comprei o meu e comecei a jogar ontém, é um jogo que foi além da minha expectativa, tem bons graficos os comandos são ótimos se jogado com nunchuck, com ele na horizontal achei meio lento devido o formato do wii remote, jogo difícil porém fácil, difícil de achar tudo em todas as fazes e fácil por que é donkey kong e quem jogou os outros jogos da franquia não terá difículdade!

    Como sou pobre e o meu wii é original estou abrindo tudo 100%, hj eu terminei a jungle com todos os quebra-cabeças e letras KONG, a fase secreta é extremamente difícil de passar, levei uns 20 minutos morrendo direto! nela não tem checkpoint nem barril do diddy, resumindo é muito treta kkkkkkkk!

    Vale a pena comprar, é um jogo mutio bom mesmo!

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii) - Página 2 Empty Re: [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:46