Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival Empty [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 08 Ago 2016, 14:59

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival 1oxZfbs

    Animal Crossing: amiibo Festival é o segundo spin-off da franquia, anunciado durante a E3 de 2015 da Nintendo. Com um gameplay focado no uso dos amiibo, onde os bonecos são a principal forma de interação com o jogo, foi recebido de forma crítica pelos fãs, que esperavam um jogo da série principal para o Wii U, além de ter sido um dos poucos lançamentos para o console no fim de 2015.
    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival JbDov42

    Além do modo principal, possui outros mini-games, e foi vendido exclusivamente em um bundle, onde era acompanhado do amiibo da Isabelle e da Digby, junto de 3 amiibo cards.

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival InWslIO

    O gameplay é focado no uso de amiibo, com isso, quase todas as ações do jogo são baseadas em tocar o boneco do seu personagem no GamePad.
    Por ser um party game, a comparação com Mario Party é quase impossível: tem um tabuleiro com várias casas, onde ao cair em cada casa acontece algo diferente, eventos em certas rodadas, e diferentes personagens para se escolher, sendo os amiibo suportados (ou seja, os personagens disponíveis) no modo principal (Board Game) são a Isabelle, K.K. Slider, Tom Nook, Mabel, Digby, Lottie, Reese e Cyrus.

    Observação: Não é necessário que cada jogador tenha um amiibo, mas sim que pelo menos um deles tenha, pois os outros podem escolher jogar com um villager e aproveitar mesmo sem um amiibo.


    Antes de começar o jogo, deve-se escolher um mês do ano, que irá definir os eventos que irão ocorrer, assim como acontecem em New Leaf (por exemplo, em Novembro você irá jogar com o Harvest Festival, com o Frank aparecendo no dia de ação de graças, em Agosto tem o show de fogos aos Domingos, com o Redd, em Dezembro o Toy Day, etc.), e também define a estação do ano, gerando mudanças visuais no tabuleiro. Ainda sobre o calendário, todo Domingo os jogadores tem a opção de comprar as clássicas Turnips (nabos), para depois vende-las garantindo um bom lucro (ou não), pois o preço de venda das turnips varia de acordo com a casa em que você cai.

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival Amiibo-festival-amazon-japan-2-790x445

    O objetivo do jogo é chegar aos quatro cantos do tabuleiro, onde simpáticos Gyroids estarão te esperando com um carimbo cada um. Ao pegar cada carimbo você ganha Happy Points, e ao conseguir os 4 carimbos você ganha um grande bônus de Happy Points.
    No fim do mês (devo mencionar que é o mês do calendário do jogo?) o jogo acaba, e a sua quantia de dinheiro é convertida em Happy points quem é que agora vai dizer que dinheiro não traz felicidade, hein?, e ganha aquele que tiver a maior quantidade de Happy Points.

    Vale mencionar que é possível customizar o tabuleiro do jogo com alguns itens, sejam os desbloqueados com os Happy Points acumulados ao longo do jogo ou colocando casas que você fez no Happy Home Designer. Para ver melhor como essa função é, recomendo dar uma olhada nesse rápido vídeo...

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival CYwl2Dn


    Além do Board Game, o jogo também possui alguns outros mini-games, onde se usa os amiibo cards para jogar.

    Desert Island Escape

    Considerado pela maioria como o melhor mini-game do jogo, seu objetivo é controlar 3 personagens da sua escolha em uma ilha deserta. Cada personagem tem uma habilidade única específica, e você deve explorar a ilha para construir um bote de fuga.

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival WiiU_ACaF_scrn_08_bmp_jpgcopy-790x444

    Algumas dessas casa hexagonais do mapa possuem materiais úteis para a sua fuga, enquanto que alguns outros possuem possuem criaturas ameaçadoras. Além disso você também precisa arranjar frutas e outras fontes de alimento, ou então morrer de fome.

    Quiz Show

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival EsP2gU4


    Como o próprio nome diz, se trata de um jogo de perguntas que testa o seu conhecimento sobre a franquia de Animal Crossing. As perguntas variam, podendo ser sobre o nome exato de cada peixe, gyroid, roupas, locais, etc. 

    Balloon Island

    Seu objetivo é fazer o maior número de pontos possíveis, para isso, precisa encostar seu amiibo card para fazer um dos personagens cair. Ele irá quicar nos balões, e sua pontuação será multiplicada dependendo do local onde você "pousar".


    O jogo acaba após fazer isso 3 vezes.

    Mystery Campers

    Após escanear 6 amiibo cards no gamepad, quatro deles irão aparecer escondidos em barracas, e você deverá descobrir onde cada um está por eliminação, lógica, e tentativa e erro.


    Acorn Chase

    Você deverá usar seus amiibo para controlar um trio de personagens, na busca de nozes saudáveis, enquanto um robô te persegue.

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival PPOTQPz

    amiibo Card Battle

    Você e seu amigo encostam um amiibo card, e o com maior número vence, a não ser que um deles tenha o mesmo símbolo que o disponível no centro da tela.


    Fruit Path

    Seu objetivo é passar um caminho pegando o maior número de frutas possível, sempre escapando das armadilhas no seu caminho. Você encosta um amiibo card e caminha o número de casas especificado na carta.

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival RMkqWRb

    Resetti Bop

    Uma espécie de pedra papel e tesoura, usando amiibo cards.


    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival GCbt2Rh

    O jogo foi recebido com diversas críticas, tendo média 46 no Metacritic. Basicamente todos falaram que o jogo não tem nenhum grande atrativo. O modo principal pode ser divertidinho para relaxar, e entre os mini-games, apenas o Desert Island Escape foi elogiado, tendo os que diziam até que era um dos únicos pontos divertidos do jogo. Para os que sabem inglês, recomendo ler essa ótima análise.

    Devido as críticas e a baixa procura, o jogo chegou a ser vendido por quase 30 dólares (metade do preço original, US$60), mas hoje é vendido por cerca de 40 dólares nas principais redes de varejo americanas. No Mercado Livre pode ser encontrado por R$170.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival Empty Re: [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival

    Mensagem por King Seg 08 Ago 2016, 15:05

    bom jogo, mas prefiro Devil's Third

    ótimo tópico btw
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival Empty Re: [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival

    Mensagem por Crash10 Qua 31 Ago 2016, 18:33

    Achei o tópico muito bonito e bem construído muito mais que o jogo.

    Tudo bem que esse jogo é um dos melhores da face da Terra, mas eu prefiro Sonic Boom: Ryse of Lyric.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival Empty Re: [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:44