Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
justiceiro
André Carboni
vits
7 participantes

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por vits Sex 05 Ago 2016, 12:39

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Nintendo_7w8g
    De acordo com o MCV, a Nintendo está correndo atrás de parcerias para o seu futuro console, o Nintendo NX. Apesar de ainda não estar clara a natureza do apoio, a lista de empresas citadas é interessante, com nomes como: Activision, Warner Bros, Square Enix,  além das já confirmadas Ubisoft e Sega.

    As fontes do site também confirmaram o rumor, anteriormente liberado pela Eurogamer, de que o console seria uma espécie de híbrido entre portátil e console de mesa. Com especificações que o colocariam entre a capacidade gráfica do PS3 e PS4 (igual o Wii U?).

    A parte mais alarmante da reportagem do MCV é a ausência de empresas como a EA e 2K, o que significaria (hipótese) a ausência de títulos esportivos, assim como a inaptidão do aparelho em receber jogos de estúdios como a Rockstar, que já confirmou estar começando um novo projeto.


    OBS: ATÉ O ANÚNCIO DA NINTENDO, ESSAS INFORMAÇÕES DEVERÃO SER VISTAS APENAS COMO RUMORES.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por André Carboni Sex 05 Ago 2016, 12:49

    a se estar no projeto reforça ser portatil
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por justiceiro Sex 05 Ago 2016, 13:55

    skylanders
    lego
    just dance
    dragon quest

    Tudo que os jogadores esperam de suporte third party está aqui.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por Silver Snivy Sex 05 Ago 2016, 14:25

    eu realmente quero que aquele rumor do RE 7 pra NX seja verdade...mas ae teria aquele treta do VR junto também infelizmente...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por vits Sex 05 Ago 2016, 15:03

    silver snivy escreveu:eu realmente quero que aquele rumor do RE 7 pra NX seja verdade...mas ae teria aquele treta do VR junto também infelizmente...

    RE 7 será compatível com VR, mas não será VR Only.

    Então qualquer aparelho, desde que seja forte o suficiente, poderia ter o jogo. Mas depois do Revelations ter perdido a exclusividade no 3DS e Revelations 2 nem ter dado as caras no console, acho difícil ver a franquia de volta em uma parelho Nintendo (mas não impossível).
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 05 Ago 2016, 15:18

    A questão que eu levanto é:

    Tatsumi Kimishima  disse que o NX estaria de acordo com seu tempo
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por Allusian Sex 05 Ago 2016, 16:43

    Eu não sei, mas não espero potência do NX. Minha expectativa é uma nintendice, tô até acreditando nessas bobagens de híbrido com Tegra... Bom, vai ser PS4 x XBOX de novo, com a Nintendo disputando uma corrida paralela com uma concorrência imaginária.
    Eu espero estar MUITO enganado, não queria ter que comprar um PS4 e um NX.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por Wolflink Sex 05 Ago 2016, 19:02

    Se o NX ter pelo menos o poder do PS4 ( sem ser o NEO) e se ele for mesmo um HIBRIDO, acho que o processamento dele vai estar excelente. Agora temos aqueles rumores dos aparelhos em volta né, pra darem mais força ao NX. Espero muito que isso seja verdade.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por Allusian Sex 05 Ago 2016, 19:12

    Wolflink escreveu:Se o NX ter pelo menos o poder do PS4 ( sem ser o NEO) e se ele for mesmo um HIBRIDO, acho que o processamento dele vai estar excelente. Agora temos aqueles rumores dos aparelhos em volta né, pra darem mais força ao NX. Espero muito que isso seja verdade.
    Se ele tiver o mesmo poder que o PS4 atual, GG, compra garantida. Mas eu tô desacreditado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por vits Sex 05 Ago 2016, 19:26

    Allusian escreveu:
    Wolflink escreveu:Se o NX ter pelo menos o poder do PS4 ( sem ser o NEO) e se ele for mesmo um HIBRIDO, acho que o processamento dele vai estar excelente. Agora temos aqueles rumores dos aparelhos em volta né, pra darem mais força ao NX. Espero muito que isso seja verdade.
    Se ele tiver o mesmo poder que o PS4 atual, GG, compra garantida. Mas eu tô desacreditado.

    Depende apenas da arquitetura dele, atingir o nível de processamento do PS4 com PowerPC ou x86 é bem fácil. Agora com ARM? Praticamente impossível, a não ser que o X2 da Nvidia seja um verdadeiro monstro.

    Provavelmente ele vai ficar no mesmo nível do Xbox One (talvez um pouco abaixo), o que seria entre 25% e 35% mais fraco que o PS4 atual. Isso falando apenas em poder bruto.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por Wolflink Sex 05 Ago 2016, 22:00

    É que nos gosta de sonhar alto ashausahsuash. Bem pelo menos se tiver o suporte de um hardware externo para poder aumentar o poder e talz, vai ser uma maravilha.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por vits Sex 05 Ago 2016, 22:28

    Wolflink escreveu:É que nos gosta de sonhar alto ashausahsuash. Bem pelo menos se tiver o suporte de um hardware externo para poder aumentar o poder e talz, vai ser uma maravilha.

    Em um momento onde a Nintendo é a lanterninha do mercado, acho que esse tipo de equipamento seria uma péssima ideia, pois além de encarecer o console para o consumidor, cria uma divisão dentro da linha de desenvolvimento de jogos e o historicamente nunca foi muito rentável, com attach rates (relação console - addon) bem baixas, como no Sega x32 (3,5%) e no 64DD (0,5%).

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.  Empty Re: [RUMOR] -MCV afirma suporte de Thirdies para o NX.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:35