Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Recomendação de monitor ou TV

    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Recomendação de monitor ou TV Empty Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por Zinid Qui 04 Ago 2016, 10:47

    Quero uma tela 1920x1080p, que será utilizada exclusivamente para jogos. Plugarei nela meu PC (DVI ou HDMI) e um vídeo-game desta geração (HDMI). O tamanho precisa ser entre 27" e 32". Tenho caixas de acústicas 2.1 (USB para alimentação somente). Quero um produto de qualidade, mas que não seja caro.

    PS: como minha dúvida se refere indiretamente a "outros consoles", postei aqui por não ter encontrado lugar mais apropriado.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Recomendação de monitor ou TV Empty Re: Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por hayt Qui 04 Ago 2016, 12:15

    Primeiro: Não compre TV para este propósito, ou se for TV, procure a que tenha uma taxa de atualização de pelo menos 60Hz e resposta de 5ms.

    Particularmente recomendo qualquer monitor da Samsung, Dell, Philips, AsusTeK ou Benq com as seguintes configurações:
    * 1920 x 1080 ou superior;
    * Tempo de resposta de 5ms. Preferencialmente ser 1ms;
    * Que tenha painel IPS;
    * Tela fosca (não vá de tela Glossy);
    * Que tenha entrada DVI;

    A BenQ e AsusTeK constuma ter os melhores monitores, mas são muito caros. A Philips gosta de ter alguns monitores mais CxB. A Dell e Samsung são mais baratas, mas possuem um bom constaste (principalmente os Dell).
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Recomendação de monitor ou TV Empty Re: Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por Zinid Qui 04 Ago 2016, 13:19

    @Hayt Obrigado! Vou atrás dos da Dell, então. Realmente vi uns 27" da Asus e me assustei com o preço. Valeu mesmo!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Recomendação de monitor ou TV Empty Re: Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por Silver Snivy Qui 04 Ago 2016, 14:00

    realmente procurar TVs que nao tenham um atraso na imagem é meio difícil...queria ter lido esse topico antes de ter comprado minha tv

    (que nao é tao ruim,porem tem um pequeno atraso)


    http://www.submarino.com.br/produto/14745826/monitor-acer-v226hql-21.5-resolucao-full-hd-1920-x-1080-5ms-60hz?nm_ranking_rec=2&nm_origem=rec_item_page.rr3-NewArrivalsIncategory&DCSext.recom=RR_item_page.rr3-NewArrivalsIncategory

    achei esse que talvez seja bom pra voce by the way
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Recomendação de monitor ou TV Empty Re: Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por Zinid Qui 04 Ago 2016, 21:03

    @silver_snivy Obrigado pela indicação. Mas, seguindo a recomendação do @Hayt acho que comprarei esse aqui:

    http://www.kabum.com.br/produto/46549/monitor-gamer-benq-led-24-full-hd-1ms-hdmi-rl2455hm

    É um pouco menor do que eu estava pensando, mas o preço está dentro do meu orçamento (além de que, pelas especificações, parece-me que vou conseguir conectar o vídeo-game, o PC e as caixas acústicas com facilidade).
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Recomendação de monitor ou TV Empty Re: Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por hayt Qui 04 Ago 2016, 21:32

    Esse monitor da Benq é muito bom, acima deles apenas os 144/120Hz.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Recomendação de monitor ou TV Empty Re: Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por Zinid Qui 04 Ago 2016, 21:55

    @Hayt Eu queria pegar um com frequência mais alta, mas o preço é proibitivo pra mim. Como eu costumo jogar @1080p/60fps, tá de bom tamanho. De todo modo, não fosse sua dica, jamais saberia que BenQ é uma marca boa... Vlw!
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Recomendação de monitor ou TV Empty Re: Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por hayt Qui 04 Ago 2016, 23:53

    É sim. Juntamente com Asus, Acer, Enzio e Philips a BenQ é a marca mais utilizada por jogadores profissionais de e-sports.

    Conteúdo patrocinado


    Recomendação de monitor ou TV Empty Re: Recomendação de monitor ou TV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:38