Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Patente da Nintendo para "Aparelho de processamento sumplementar" foi aprovada.

Compartilhe
    ★CUNT★
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Re: Patente da Nintendo para "Aparelho de processamento sumplementar" foi aprovada.

Mensagem por ★CUNT★ em Qua 03 Ago 2016, 13:55

@Shenu escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Acho que o NX está conseguindo ser um dos consoles mais misteriosos que já vimos haha

Mas sinceramente, acho que vai vir com um conceito interessante e pode acabar agradando a grande maioria. Para eu comprar eu só quero algumas coisas simples:

• Um controle normal e confortável (como o do Xbox One/PS4)
    • Troféus;
    • Suporte ao Brasil;
    • Plano de assinatura que dê benefícios como Live e Plus;
    • Cross-Chat

Como se troféus e plano de assinatura fossem bons para um console :v
    Troféus sempre dão uma segunda vida a jogos que eu realmente gosto. É uma chance de revisitar o jogo mas com objetivos diferentes. Eu acho que não custa nada a Nintendo implementar um sistema de conquistas.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Patente da Nintendo para "Aparelho de processamento sumplementar" foi aprovada.

Mensagem por vits em Qua 03 Ago 2016, 16:23

Eu nunca entendi o povo que é contrário ao sistema de conquistas, pois ele é algo que está lá só para ocupar o tempo do pessoal mais entusiasta, se você se dá pro satisfeito por apenas concluir a campanha principal - ou qualquer outra coisa do gênero - tudo bem, mas tem muita gente que curte um desafio "extra" nos jogos.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qua 03 Ago 2016, 18:35

Os troféus na maioria dos casos quando não ocorrem casos de Sorte (olhando pra Dark Souls 1 com o tridente) ou filhadaputagem como a do Mortal Kombat 9 que tem q jogar 24 horas cada personagem e ter umas 150 vitorias e um monte de coisas eu acho muito interessante, principalmente pra alguém que adorou o jogo e quer saber de tudo e fazer 100% faz com que os troféus sejam um impulso suplementar.

Eu to jogando os JRPGs e jogos de SNES aqui e nem to jogando PS3/PS4 faz meses e ainda assim não faz falta, mas se tivesse no PSP ou emulador seria de grande agrado xD
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer em Qua 03 Ago 2016, 21:06

@Cortex escreveu:Os troféus na maioria dos casos quando não ocorrem casos de Sorte (olhando pra Dark Souls 1 com o tridente)

Não é só "sorte", se o inimigo da respawn então também é estratégia e persistência (assim como acontece em Xenoblade X e outros RPGs). Basta equipar:

- Covetous Gold Serpent Ring: Item Discovery + 200
    - 10 Humanity: Item Discovery + 210

Com 1% de Drop Rate * 410 dos itens acima, você tem +/- 4% de Drop.

Continua sendo raro, mas basta algumas poucas horas farmando o channeler que o item dropa tranquilo (gastei muito menos horas em Dark Souls com esses Drop Rates do que em Xenoblade X pra fazer augments).=D

PS - Levando em conta o estilo do jogo é bem aceitável esse tipo de coisa.
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay em Qui 04 Ago 2016, 08:19

@Ismatash escreveu:@Reshay

Sim sim, a eShop tem uma interface bonita e é bem fácil de usar. Acho a loja bem agradável, já passei horas lá vendo trailers e escolhendo jogos. Nesse sentido acho excelente.

Mas você já viu a Steam? Cara, da pra devolver jogo e receber 100% dos créditos gastos. Sistema foda de lista de amigos, de chat, de uma rede social como um todo. Sem falar dos descontos. A eShop não é nada perto daquilo. NADA! kk

Aliás, isso de atrelar jogos ao console é ponto negativo pra eShop na minha opinião.

Mas nós estamos falando da loja ou dos serviços online?

Eu não conheço direito a loja do Xbox, mas falando pela eShop e pela Playstation Store, ambas são bem simples, não dão refund e dão poucas formas de pagamento. Nesse ponto, nada se compara a Steam pq ela é a unica que permite refund e trocentos métodos de pagamento (Lembrando que não sei se no Xbox algo assim é permitido).

Agora, se estamos falando de serviços online, aí nem vamos por Nintendo, pq é realmente uma lástima. E não me refiro a servidores pq nunca tive muitos problemas jogando Splatoon e Mario Kart. Digo mais a parte de que tenho que usar um Skype no celular pra conseguir jogar conversando com meus colegas -.-

E a parte dos descontos, aqui no Brasil, ninguém vai conseguir competir com a Steam, simplesmente pelo motivo de que imposto em jogo de PC é menor do que de jogo em console.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 00:36