Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
DougKbox
KnGuilherme
Linkzx
Vicente.
Hamburger
Guilherme Bezerra
DaRkNES
Tico
Luan Quirante
Suicune
Pedro Mamede
Shonen
16 participantes

    [Video a História do Video game]

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por DougKbox Qua 30 Mar 2011, 00:23

    Se nao fosse o Coveiro aí eu nao teria visto os videos.
    Muito bom, Shonen.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por FAS_ Qua 30 Mar 2011, 09:46

    Vicente. escreveu:Ku ku ku, acho que você não deveria ter upado um tópico de 2 meses atrás...
    Vicente, tu és uma espécie de vigilante dos posts? Se alguém revive uma thread ou faz um double post, lá está o Vicente para salvar o dia. lol
    Quer dizer que o cara é novo no fórum e não pode postar sua opinião sobre uma thread por que ela é antiga?

    Se não fosse o Hamburger eu também não teria visto nenhum desses vídeos.

    Abraço
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Lipe Link Qua 30 Mar 2011, 10:39

    FAS_ escreveu:

    Se não fosse o Hamburger eu também não teria visto nenhum desses vídeos.

    Abraço
    [2]
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Vicente. Qua 30 Mar 2011, 13:35

    Ei D:
    --
    Eu disse que achava que ele não deveria, não sei direito as regras, já que muitas coisas não estão escritas, mas não disse que foi inútil, proibido, horrível ou algo assim .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Convidad Qua 30 Mar 2011, 15:59

    DougKbox escreveu:Se nao fosse o Coveiro aí eu nao teria visto os videos.
    Muito bom, Shonen.

    ³

    Eu não vi ainda,mas graças ao coveiro,vo fuçar nos videos.-qq
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Bardock Qua 30 Mar 2011, 16:03

    Vicente. escreveu:Ei D:
    --
    Eu disse que achava que ele não deveria, não sei direito as regras, já que muitas coisas não estão escritas, mas não disse que foi inútil, proibido, horrível ou algo assim .-.

    As você exagera muito na questão das regras cara. Se o manolo fez caca deixa que a moderação resolve. Sim, para manter a ordem no fórum é essencial que nós demos nossa ajuda, mas também não precisa ficar na reta. lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Convidad Qua 30 Mar 2011, 16:19

    Gabrielbardock escreveu:
    Vicente. escreveu:Ei D:
    --
    Eu disse que achava que ele não deveria, não sei direito as regras, já que muitas coisas não estão escritas, mas não disse que foi inútil, proibido, horrível ou algo assim .-.

    As você exagera muito na questão das regras cara. Se o manolo fez caca deixa que a moderação resolve. Sim, para manter a ordem no fórum é essencial que nós demos nossa ajuda, mas também não precisa ficar na reta. lol

    Na verdade,nem você e nem o Vicente estão certos,a culpa de tudo isso é das regras o qual maioria das COISAS não esta nada escrito.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Bardock Qua 30 Mar 2011, 16:22

    DTL-kun escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:
    Vicente. escreveu:Ei D:
    --
    Eu disse que achava que ele não deveria, não sei direito as regras, já que muitas coisas não estão escritas, mas não disse que foi inútil, proibido, horrível ou algo assim .-.

    As você exagera muito na questão das regras cara. Se o manolo fez caca deixa que a moderação resolve. Sim, para manter a ordem no fórum é essencial que nós demos nossa ajuda, mas também não precisa ficar na reta. lol

    Na verdade,nem você e nem o Vicente estão certos,a culpa de tudo isso é das regras o qual maioria das COISAS não esta nada escrito.

    Pegou mal.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Tensai Qua 30 Mar 2011, 17:18

    DougKbox escreveu:Se nao fosse o Coveiro aí eu nao teria visto os videos.
    Muito bom, Shonen.

    Pois é, eu tb.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Convidad Qua 30 Mar 2011, 18:54

    Bardock escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:
    Vicente. escreveu:Ei D:
    --
    Eu disse que achava que ele não deveria, não sei direito as regras, já que muitas coisas não estão escritas, mas não disse que foi inútil, proibido, horrível ou algo assim .-.

    As você exagera muito na questão das regras cara. Se o manolo fez caca deixa que a moderação resolve. Sim, para manter a ordem no fórum é essencial que nós demos nossa ajuda, mas também não precisa ficar na reta. lol

    Na verdade,nem você e nem o Vicente estão certos,a culpa de tudo isso é das regras o qual maioria das COISAS não esta nada escrito.

    Pegou mal.

    Pegou mal é?Deixe eu explicar,então. : )
    Por acaso nas regras algo escrito sobre as postagens?
    Tem sim,mas não fala de double post ou floods.
    :seriousface:

    Outro pequeno problema,é que as vezes os usuários,nem leem as regras.
    Isso é mal,mas deixem eles aprenderem aos poucos.e_e

    Conteúdo patrocinado


    [Video a História do Video game] - Página 2 Empty Re: [Video a História do Video game]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:05