Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic Empty E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 10:45

    O Mega Drive Portátil já é um velho conhecido dos fãs do Mega Drive, sendo vendido até mesmo pela Tectoy a algum tempo atrás. Agora, o pessoal da AT Games em parceira com a Sega, vai relançar o pequeno aparelho com uma nova cor (branca) em homenagem aos 25 anos do Sonic.

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic 00164-625x440

    A lista de jogos é a mesma do modelo de mesa:

    • Alex Kidd in the Enchanted Castle
    • Alien Storm
    • Altered Beast
    • Arrow Flash
    • Bonanza Bros.
    • Chakan: The Forever Man
    • Columns
    • Columns III
    • ComixZone
    • Crack Down
    • DecapAttack
    • Dr. Robotnik'sMean Bean Machine
    • Ecco
    • EccoJr
    • ESWAT: City Under Seige
    • Fatal Labyrinth
    • Flicky
    • Gain Ground
    • Golden Axe
    • Golden Axe 2
    • Golden Axe 3
    • Jewel Master
    • Kid Chameleon
    • Motal Kombat
    • Mortal Kombat 2
    • Mortal Kombat 3
    • Ristar
    • Shadow Dancer
    • Shinobi 3
    • Streets Of Rage 1
    • Streets Of Rage 2
    • Streets Of Rage 3
    • Sonic & Knuckles
    • Sonic Spinball
    • Sonic the Hedgehog
    • Sonic the Hedgehog 2
    • The Ooze
    • Vectorman
    • Vectorman 2
    • Virtua Fighter 2

    Lista de jogos extras:

    Lembrando que ao criar uma pasta GAMES na raiz de um cartão SD é possível fazer esse aparelho rodar outros jogos do Mega Drive.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic Empty Re: E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    Mensagem por Mazza Ter 26 Jul 2016, 11:17

    Tenho um Mega Drive portátil ótimo chamado PSP, portanto, esse eu prefiro deixar passar. Razz

    E mais uma vez, só tem um RPG na lista. Baita de uma propaganda enganosa isso aí. Coveiro
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic Empty Re: E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 12:17

    Mazza escreveu:Tenho um Mega Drive portátil ótimo chamado PSP, portanto, esse eu prefiro deixar passar. Razz

    E mais uma vez, só tem um RPG na lista. Baita de uma propaganda enganosa isso aí. Coveiro

    Ah sim, meu Dingoo também me supre muito bem na emulação do Mega Drive (e outros consoles). Mas pra quem quer um Mega Drive portátil... Branco? Esse ai serve. -q
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic Empty Re: E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    Mensagem por Mazza Ter 26 Jul 2016, 13:33

    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Tenho um Mega Drive portátil ótimo chamado PSP, portanto, esse eu prefiro deixar passar. Razz

    E mais uma vez, só tem um RPG na lista. Baita de uma propaganda enganosa isso aí. Coveiro

    Ah sim, meu Dingoo também me supre muito bem na emulação do Mega Drive (e outros consoles). Mas pra quem quer um Mega Drive portátil... Branco? Esse ai serve. -q
    Instalou o Dingux? O emulador nativo do Dingoo pouco serve para MD. O s jogos rodam lentos ou "engasgam" algumas vezes.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic Empty Re: E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 13:42

    Mazza escreveu:
    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Tenho um Mega Drive portátil ótimo chamado PSP, portanto, esse eu prefiro deixar passar. Razz

    E mais uma vez, só tem um RPG na lista. Baita de uma propaganda enganosa isso aí. Coveiro

    Ah sim, meu Dingoo também me supre muito bem na emulação do Mega Drive (e outros consoles). Mas pra quem quer um Mega Drive portátil... Branco? Esse ai serve. -q
    Instalou o Dingux? O emulador nativo do Dingoo pouco serve para MD. O s jogos rodam lentos ou "engasgam" algumas vezes.

    Vixe moça, o reino do Dingux foi praticamente extinto fazem quase dois anos. A cena mudou do sistema aberto para o nativo e vários novos emuladores surgiram, dentre eles o Picodrive do PSP (e do Dingux), que foi portado para o Dingoo Nativo.

    Agora Mega Drive é full speed em ambos os sistemas. cheers
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic Empty Re: E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    Mensagem por Mazza Ter 26 Jul 2016, 14:07

    vits escreveu:
    Mazza escreveu:
    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Tenho um Mega Drive portátil ótimo chamado PSP, portanto, esse eu prefiro deixar passar. Razz

    E mais uma vez, só tem um RPG na lista. Baita de uma propaganda enganosa isso aí. Coveiro

    Ah sim, meu Dingoo também me supre muito bem na emulação do Mega Drive (e outros consoles). Mas pra quem quer um Mega Drive portátil... Branco? Esse ai serve. -q
    Instalou o Dingux? O emulador nativo do Dingoo pouco serve para MD. O s jogos rodam lentos ou "engasgam" algumas vezes.

    Vixe moça, o reino do Dingux foi praticamente extinto fazem quase dois anos. A cena mudou do sistema aberto para o nativo e vários novos emuladores surgiram, dentre eles o Picodrive do PSP (e do Dingux), que foi portado para o Dingoo Nativo.

    Agora Mega Drive é full speed em ambos os sistemas.  cheers
    Putz, coloquei até o meu para carregar agora. Não sabia dessa. Usava ele apenas para jogar SNES pois e a única coisa que o psp não emula direito, mas agora vou ver as novidades.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic Empty Re: E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 14:57

    Mazza escreveu:
    vits escreveu:
    Mazza escreveu:
    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Tenho um Mega Drive portátil ótimo chamado PSP, portanto, esse eu prefiro deixar passar. Razz

    E mais uma vez, só tem um RPG na lista. Baita de uma propaganda enganosa isso aí. Coveiro

    Ah sim, meu Dingoo também me supre muito bem na emulação do Mega Drive (e outros consoles). Mas pra quem quer um Mega Drive portátil... Branco? Esse ai serve. -q
    Instalou o Dingux? O emulador nativo do Dingoo pouco serve para MD. O s jogos rodam lentos ou "engasgam" algumas vezes.

    Vixe moça, o reino do Dingux foi praticamente extinto fazem quase dois anos. A cena mudou do sistema aberto para o nativo e vários novos emuladores surgiram, dentre eles o Picodrive do PSP (e do Dingux), que foi portado para o Dingoo Nativo.

    Agora Mega Drive é full speed em ambos os sistemas.  cheers
    Putz, coloquei até o meu para carregar agora. Não sabia dessa. Usava ele apenas para jogar SNES pois e a única coisa que o psp não emula direito, mas agora vou ver as novidades.

    Tem bastante coisa nova, no caso do Mega Drive acho que você encontra o novo emulador com o mesmo nome do antigo, mas ai tem qual a versão que incorporou o Picodrive. Tem emuladores novos de GBA e SNES também, além de outros consoles que não haviam antes.

    E se você for fã do Dingux, o OpenDingux também tem coisas novas, apesar que eu só fico no Nativo atualmente.

    Conteúdo patrocinado


    E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic Empty Re: E o Mega Drive portátil também vai receber uma versão 25 anos de Sonic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:47