Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

Compartilhe
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por LCavalini em Qui 13 Out 2016, 19:30

Minha aposta: 03/01/2017. Espero estar errado. hehe =/
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

Mensagem por rafagamer em Qui 13 Out 2016, 19:32

@Sanksuel escreveu:
    @Alejandro_ escreveu:Bolão da data de anúncio - Façam suas apostas!
    Eu acredito que será anunciado na próxima terça
    anunciou que vai apresentar ainda esse ano. acredito que seja em Dezembro, querem lucrar com 3DS/WiiU/ClassicNES e quando anunciarem, vai diminuir a vendas dos mesmos...

31/12/16 melhor data...
    3DS pode até ser abalado, se realmente for hibrido. Caso não seja e seja 100% de mesa, acharia melhor até falar logo para as pessoas que estão com medo do 3ds ser posto de lado terwm um insentivo para comprar.

O Wii U morreu, ela mesma matou. Quem comprar sabe o que tá comprando.

O NesClassic é algo a parte, o publico é completamente diferente e acho que não será influenciado por nada que o NX apresente
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 13 Out 2016, 20:02

@heberthferes escreveu:Eu sempre achei essa estória de hibrido meio furada. Muito confuso, não parece muito bom.

Se for mesmo mais potente ou igual ao ps4 pro pode esquecer o híbrido mesmo
    Mas eu no fundo ainda acredito que são dois consoles separados com uma enorme integração....
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 13 Out 2016, 20:03

Se seguir os rumores, a Nintendo pretende continuar com o 3DS junto com o NX ( Os ports dos jogos de Wii U para o 3DS e o novo Pikmin meio que provam isso ) mesmo ele sendo um hibrido, provavelmente como ela fez com o GBA e DS cujo os dois continuaram juntos lado a lado até 2007 ou 2008, mas sim, provavelmente vai abalar sim, se o NX der certo ele vai por o 3DS pra escanteio, caso der errado, o 3DS continua lá firme e forte.

Acho que a Nintendo só não anunciou ainda o NX justamente pra não abafar o hype que o NES Classic Mini está tendo no momento, não acho que tenha nada em relação ao Wii U ou 3DS.
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Qui 13 Out 2016, 20:38

@rafagamer escreveu:
    @Sanksuel escreveu:
    @Alejandro_ escreveu:Bolão da data de anúncio - Façam suas apostas!
    Eu acredito que será anunciado na próxima terça
    anunciou que vai apresentar ainda esse ano. acredito que seja em Dezembro, querem lucrar com 3DS/WiiU/ClassicNES e quando anunciarem, vai diminuir a vendas dos mesmos...

31/12/16 melhor data...
    3DS pode até ser abalado, se realmente for hibrido. Caso não seja e seja 100% de mesa, acharia melhor até falar logo para as pessoas que estão com medo do 3ds ser posto de lado terwm um insentivo para comprar.

O Wii U morreu, ela mesma matou. Quem comprar sabe o que tá comprando.

O NesClassic é algo a parte, o publico é completamente diferente e acho que não será influenciado por nada que o NX apresente
    ainda acho que a Nintendo não anunciou o NX porque ainda não está 100% pronto, precipitaram muito por conta de investidores que cobravam resultados, fora a mídia que esculachava o WiiU e o público mais irritado por falta de lançamentos...

Lançar o console em março seria por conta do ano fiscal, 2017 TEM QUE SER um ano com alta lucratividade para a Nintendo, caso contrário vai ser cada vez mais desacreditada por investidores, mídia e público.

A troca de presidente também afetou muito a Nintendo. Kimishima afirmou que não gostou nada do WiiU. Provavelmente quando ele chegou e viu o que o NX ia ser, pegou o projeto e fez modificações que o fizessem parece mais adequado e bem diferente do WiiU, fazendo os desenvolvedores terem que retrabalhar toda a estrutura do console...

Mensagem por frederico.p.antunes em Qui 13 Out 2016, 21:27

Bolão de que anúncio? Anúncio do anúncio? 

Mas eu acho que o anúncio oficial vai ser provavelmente agora no fim de outubro(21 ou 28), mas de novembro não passa, pq vai ser no nosso outono.

E nem preciso comentar de novo sobre a minha opinão nesse bs de que o console não ta pronto, que vai ser adiado e anunciado só ano que vem, né?
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

Mensagem por ronaldo.cardoso.31 em Qui 13 Out 2016, 22:09

Acho que o anúncio do NX será após o lançamento de pokémon sun & moon.
    Chuto que a nintendo o fará no dia 25 de dezembro Smile
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira em Sex 14 Out 2016, 01:08

Acho que o mini console não afeta em N A D A o NX e vice versa , são propostas totalmente diferentes.
    Eu acredito ainda que o NX vai ser apresentado ainda esse mês,  mas a cada dia que passa e nada da Nintendo abrir a boca eu fico mais descrente.
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental em Sex 14 Out 2016, 09:27

Foi postada uma notícia em um site de análises compartilhadas de mercado financeiro que uma instituição financeira australiana emitiu um relatório recomendando a seus clientes que reduzissem as apostas nas ações da Nintendo pois acreditam que o preço especulado para o lançamento ($300 - $350) não será suficiente para sustentar vigorosas vendas.

Enfim, queria destacar esse trecho:

"A long-in-the-works revamp to the company's consoles -- the NX, coming next week -- is liable to come at a price that will result in a "major" disappointment for volume sales, the firm says."

Na parte grifada o autor da notícia comenta que o console será revelado semana que vem, mas não sei se o comentário deve-se a uma interpretação pessoal baseada nos rumores recentes (dia 21/10 é semana que vem) ou se consta algo do tipo no relatório do banco. Eu não consegui achar o relatório, mas vários outros sites estão repercutindo este conteúdo, não pela data de anúncio, mas pela redução na perspectiva de compra das ações.

Edit: o autor diz no final que "the firm says", mas ainda continuo achando que a parte em negrito é um acréscimo próprio. Queria mandar um e-mail pra ele perguntando sobre isso, mas preguiça de cadastrar no site.  rabbit
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD em Sex 14 Out 2016, 09:54

Eu acredito que será anunciado em Outubro, quero muito acreditar nisso....kkkkkkkk, mas também não me surpreende se anunciarem só ano que vem.

O NES Classic e o Wii U em NADA afeta o anunciamento do NX, o primeiro por serem clientes diferentes, o segundo pq a própria big N já deu um tiro de 12 a queima roupa, na cara não senhor, vai estragar o velório, R.I.P. WiiU.

O NX foi modificado no meio do caminho dado os recentes anúncio de PS4 Pro e Scorpio, simples, vir defasado como Wii U veio em relação ao PS3 é uma coisa, agora vir defasado em Relação ao PS4 sendo que já tem outro no mercado e tá chegando outro monstro em 2017? TIRO NO PÉ.

O console deve ser "híbrido" no sentido de que, teremos uma boa integração entre duas plataformas, ou o NX vai utilizar o 3DS ou o N3DS de alguma forma, ou teremos 2 "NX's" rodnando por aí, um de mesa e um portátil com integração, mais ou menos como aquele rumor onde vc encaixava o portátil no dock...=)
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Sex 14 Out 2016, 09:59

@Elemental Se a firma disse ta falado.
    Se não anunciarem esse mês, eu acredito que só ano que vem.

Rezando pra ser esse mês. Vou ate acender uma velinha aqui.

elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

Mensagem por elimar link em Sex 14 Out 2016, 10:03

agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
    vejam o video desse doido falando sobre hahahahaha
    http://youtu.be/edqd54SyHAw
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Sex 14 Out 2016, 10:08

@elimar link escreveu:agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
    ahsushuhausahs caraio mano, chorei de rir nesse começo do video dele asuhashaushuahsu

Pior que ele me lembrou o Etika, eu dava muita risada vendo os videos do Etika jogando Fire emblem sahuashash ( Etika é brother de mais se loco/ my boy)
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 14 Out 2016, 10:32

@elimar link escreveu:agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
    Minha net está lenta então não posso enviar print, mas perguntaram nos comentários "What about Luigi's Mansion Third?" e ele disse "Yeees!".
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

Mensagem por elimar link em Sex 14 Out 2016, 10:40

kkkk...qm faz pergunta besta pra ele...ele normalmente da qualquer coisa sem nexo kkkk...
    mas esse cara é um nintendista surtado kkkkkk...acho q ele terá um desmaio quando for mostrado o NX

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 13:00