Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Emily Rogers comenta que teremos notícias do NX em breve vindas de grandes sites; "parece ser caro"

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Emily Rogers comenta que teremos notícias do NX em breve vindas de grandes sites; "parece ser caro"

Mensagem por ari789 em Ter 26 Jul 2016, 03:07

Emily Rogers está de volta aos holofotes e agora afirma que obteve mais informações sobre o aguardado Nintendo NX. Rogers disse no Twitter que novas informações sobre o console devem ser compartilhadas em breve por grandes sites, como IGN e Kotaku. Ela também diz que o hardware em si parece ser bem caro. A Nintendo ainda precisa revelar o NX, que será lançado em março.

Além disso, Emily afirma que a potência do novo console é similar ao Xbox One.

By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=51166

Achei estranho não ter visto tópico sobre isso nesta área, se já existe basta trancar este

Enfim... Hardware similar ao do Xbox One e caro... ?, ou tem algo errado ai ou é gimmick novo bounce
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Re: Emily Rogers comenta que teremos notícias do NX em breve vindas de grandes sites; "parece ser caro"

Mensagem por Marcio1000 em Ter 26 Jul 2016, 03:25

O Wii U também parecia bem caro quando anunciado, nem esquentem pois a praia da Nintendo é sempre fazer console com um preço acessível. Sobre a potencia... foda-se, quero saber se vai ter Third ou não, espero que dessa vez tenha Third pra mim não ter mais um tijolo aqui em casa. Só espero que mostrem o que é isso logo, já tô de saco cheio de tanto esperar.
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Re: Emily Rogers comenta que teremos notícias do NX em breve vindas de grandes sites; "parece ser caro"

Mensagem por Silver Snivy em Ter 26 Jul 2016, 03:30

o em breve deles é tipo 2 meses...
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 26 Jul 2016, 03:46

@Marcio1000 escreveu:O Wii U também parecia bem caro quando anunciado, nem esquentem pois a praia da Nintendo é sempre fazer console com um preço acessível. Sobre a potencia... foda-se, quero saber se vai ter Third ou não, espero que dessa vez tenha Third pra mim não ter mais um tijolo aqui em casa. Só espero que mostrem o que é isso logo, já tô de saco cheio de tanto esperar.

Você sabe quê hardware é algo quê influencia e muito se um console vai ter jogos de terceiras ou não né ? Rolling Eyes

O Wii U Utilizava PowerPC o quê por si só já atrapalhava ports de PS4/XONE para o console, fora o fato de quê o hardware dele era obsoleto ( e quê as empresas eram obrigadas a fazer algo especial para o GamePad ) tudo isso somado deixava o port do Wii U como o mais trabalhoso e por consequência o mais caro e como os jogos acabavam não vendendo por não ter uma qualidade tão boa quanto esperado as thirds pularam do barco

A Sorte do Wii foi quê ele vendeu bem ( muito bem por sinal ) o quê fez algumas thirds se arriscarem com ele ( tanto quê ele recebeu ports de Skylanders até ano passado ) mas claro... mesmo quê seja um port excelente, ter um hardware inferior ao da concorrência acaba prejudicando a versão do console deixando ela com cara de ''inferior'', exemplo disso é o Call of Duty Modern Warfare 3, um port excelente ( sério, o requisito minimo para rodar isso já dava vários Wii's e mesmo assim conseguiram enfiar exatamente o mesmo jogo dos outros nele ) e quê manteve até mesmo a excelência do Online, porem é visível a qualidade gráfica inferior, fora que quem jogou sabe quê em momentos que acabam rolando várias coisas na tela ao mesmo tempo os frames caem consideravelmente o quê atrapalha bastante em um jogo neste estilo

@silver snivy escreveu:o em breve deles é tipo 2 meses...

É Melhor do quê nada Hm
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Ter 26 Jul 2016, 04:36

@ari789 escreveu:
    @Marcio1000 escreveu:O Wii U também parecia bem caro quando anunciado, nem esquentem pois a praia da Nintendo é sempre fazer console com um preço acessível. Sobre a potencia... foda-se, quero saber se vai ter Third ou não, espero que dessa vez tenha Third pra mim não ter mais um tijolo aqui em casa. Só espero que mostrem o que é isso logo, já tô de saco cheio de tanto esperar.

Você sabe quê hardware é algo quê influencia e muito se um console vai ter jogos de terceiras ou não né ? Rolling Eyes

O Wii U Utilizava PowerPC o quê por si só já atrapalhava ports de PS4/XONE para o console, fora o fato de quê o hardware dele era obsoleto ( e quê as empresas eram obrigadas a fazer algo especial para o GamePad ) tudo isso somado deixava o port do Wii U como o mais trabalhoso e por consequência o mais caro e como os jogos acabavam não vendendo por não ter uma qualidade tão boa quanto esperado as thirds pularam do barco

A Sorte do Wii foi quê ele vendeu bem ( muito bem por sinal ) o quê fez algumas thirds se arriscarem com ele ( tanto quê ele recebeu ports de Skylanders até ano passado ) mas claro... mesmo quê seja um port excelente, ter um hardware inferior ao da concorrência acaba prejudicando a versão do console deixando ela com cara de ''inferior'', exemplo disso é o Call of Duty Modern Warfare 3, um port excelente ( sério, o requisito minimo para rodar isso já dava vários Wii's e mesmo assim conseguiram enfiar exatamente o mesmo jogo dos outros nele ) e quê manteve até mesmo a excelência do Online, porem é visível a qualidade gráfica inferior, fora que quem jogou sabe quê em momentos que acabam rolando várias coisas na tela ao mesmo tempo os frames caem consideravelmente o quê atrapalha bastante em um jogo neste estilo

@silver snivy escreveu:o em breve deles é tipo 2 meses...

É Melhor do quê nada Hm

Eu me referia a poder gráfico e não a arquitetura do console e como você mesmo citou, o Wii recebeu jogos Thirds, PS2 é outro com uma p*** biblioteca mesmo tendo um hardware inferior em sua geração, como eles venderam bem elas decidiram arriscar e é ao menos isso que espero com o NX. Eu não me importo com gráfico, se eu me importasse ia pro PC. Basta que o console não viva só de first que está de bom tamanho.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 26 Jul 2016, 07:53

Ser caro para Nintendo pode significar um console potente.

Isso me anima. Chegue caro, mas com uma boa proposta para vender bem e com o tempo ter redução de preço.
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian em Ter 26 Jul 2016, 08:41

Se a arquitetura for igual ou parecida com a do PS4/X1, já podemos considerar um avanço.
    E acho que preço não significa necessariamente potência.
    Já que é a EMILY ROGERS, dá pra confiar um pouco.

Mensagem por frederico.p.antunes em Ter 26 Jul 2016, 10:01

Emily Rogers não é fonte. Ela fala algo aleatório bem provável e não acontece.  Depois deasaparece por dois anos e reaparece quando confirmam. Depois ela faz outra previsão q desconfirmam e ela desapatece por mais dois anos, e quando ela reaparece de novo, geral acredira nela denovo só por causa daquele primeiro rumor

----------------

Essa matéria ta MUITO incompleta,  o do reedit ta bem melhor:
    https://m.reddit.com/r/NintendoNX/comments/4ukt44/emily_rogers_is_expecting_a_lot_of_nx_news_to_be/
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD em Ter 26 Jul 2016, 10:43

Bom, se vier caro com potência suficiente para ter apoio das Thirds acredito que não seja problema.
    Estou aguardando esse NX, acredito que o prazo máximo para a nintendo mostrar o NX é em Setembro para que assim, possamos ter apoio de thirds e alguns ports até o lançamento do console em Março....
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Ter 26 Jul 2016, 15:33

Parece q ela acertou, pelo menos quanto aos sites falarem do NX.
    Ponto pra ela.
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

Mensagem por André Carboni em Ter 26 Jul 2016, 15:52

essa noticia casa com o outro rumor que saiu hoje.

e sim, eu fico feliz com isso.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 26 Jul 2016, 16:38

Cada vez menos eu confio no que ela fala, então eu não levaria isso muito em consideração.
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Ter 26 Jul 2016, 18:40

Bem, a tiriça acertou uma parte, veio noticia bem rápido.
    A outra parte eu to tanto faz.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Ter 26 Jul 2016, 19:24

Ser caro para Nintendo pode significar um console potente.

Isso me anima. Chegue caro, mas com uma boa proposta para vender bem e com o tempo ter redução de preço.

Exatamente. O fato de ser caro no mínimo desperta a curiosidade em saber o pq do preço. Que esse suposto preço lto faça juz ao nome da melhor desenvolvedora de jogos de todos os tempos.
    Pikachu Paraguaiano
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 4

Mensagem por Pikachu Paraguaiano em Ter 26 Jul 2016, 19:34

@BoBzitoxD escreveu:Bom, se vier caro com potência suficiente para ter apoio das Thirds acredito que não seja problema.
    Estou aguardando esse NX, acredito que o prazo máximo para a nintendo mostrar o NX é em Setembro para que assim, possamos ter apoio de thirds e alguns ports até o lançamento do console em Março....
    Bom, acredito que algumas thirds mais "famosas" e talvez, quem sabe até empresas menores, já estão com as informações para a produção dos jogos. A Ubisoft temos certeza que já está com o kit de desenvolvimento, porque está confirmado o novo Just Dance para o NX.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 17:24