Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vits
ExtremeZelda
6 participantes

    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas Empty Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 24 Jul 2016, 16:22

    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas A672e00ad3cc25547eca1646a1e247981139339f

    Esse fim de semana acontece a Wonder Festival 2016, feira japonesa no ramo de figuras e esculturas da cultura pop, e várias empresas anunciaram novos produtos relacionadas com a Nintendo, até mesmo figures de Zelda Breath of the Wild está no meio!

    No festival, a Good Smile Company anunciou que irá produzir um Nendoroid do Link de Breath of the Wild, mas não deu maiores detalhes e nem uma imagem do produto, apenas uma arte conceitual de divulgação, o mesmo foi para o Nendoroid da Corrin. Também foram anunciados Figmas de Link e Zelda de Twilight Princess, muito bonitas e detalhadas, como é de praxe nesta linha. Além disso, foram anunciadas também Figmas da Samus e Corrin(versão feminina), mas esses não foram mostradas as figures.

    Pegando no embalo, a Medicom divulgou diversas imagens da figure que irá lançar também baseada no Link de Breath of the Wild na linha Real Action Heroes series. Esta figura possui diversos detalhes e inclui muitos acessórios (como um arco e flecha, um arco, uma espada, escudo e o Sheikah Slate). Mãos e cabeças são trocáveis para personalizar a aparência do personagem, sendo que há duas cabeças da figura para mudar a aparência da boca para um grito. A figura em si é feita de PVC, porém as roupas são de tecido, e tem cerca de 30cm de altura. O preço é cerca de ¥30,240 ($285 dólares, com impostos).

    Figma
    Figma:

    Nendoroid
    Nendoroid:

    Real Action Heroes series
    Link BotW - Medicom Real Action Heroes series:

    Fora esses anúncios, muitas novas figures foram anunciadas no evento, veja aqui a página completa das novas figures anunciadas.

    Fonte
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

    O MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!!
    OLHA SÓ ESSE FIGMA DO LINK, DA ZELDA E ESSE NENDOROID DO LINK DO BOTW!!!!! 
    Eu tento resistir mas não dá, a Goods Smile vai me deixar pobre. <_<
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas Empty Re: Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas

    Mensagem por vits Dom 24 Jul 2016, 17:00

    Eu adoro essas Figmas, essas do Link e da Zelda estão magnificas, uma pena que eu não tenho espaço e muito menos capital para coleciona-las. Sad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas Empty Re: Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas

    Mensagem por Nightwalker Dom 24 Jul 2016, 17:57

    vai ficar só no Japão mesmo ou vem pra América?. Já tinha uma que eu queria comprar mas parece que só terá no Japão por enquanto.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas Empty Re: Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas

    Mensagem por Allusian Dom 24 Jul 2016, 20:11

    Acho que esse figma do TP pode ser acessível... O do SS é um preço bem aceitável, mas parece que esse novo é mais trabalhado, portanto deve ser mais caro =s
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas Empty Re: Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Jul 2016, 20:25

    Nightwalker escreveu:vai ficar só no Japão mesmo ou vem pra América?. Já tinha uma que eu queria comprar mas parece que só terá no Japão por enquanto.

    Essas coisas normalmente ficam só no japão mesmo,eu tenho 4 Figmas(Kurisu Makise,Mikasa Acherman,Lucina e Saber Alter) e mais uma estatueta da Tharja que é da Goodsmile(que faz Figmas,nendoroids e algumas estatuetas) e todas elas são japonesas,a Lucina tem manual em japonês e em inglês mas a caixa é toda em japonês.
    Aliás,só duas das minhas figures são americanas,todas as outras são japonesas.



    E eu acho que vou comprar a Corrin hein,o Link não me interessa muito já que não sou fã de Legend of Zelda.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas Empty Re: Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas

    Mensagem por Wolflink Dom 24 Jul 2016, 23:20

    Com certeza sera o olho da cara. Queria todos ='(

    Conteúdo patrocinado


    Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas Empty Re: Novas figures de Zelda, Fire Emblem e mais anunciadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:41