Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Zerok
Nan Gamer
Mastxadows
BoBzitoxD
vits
Sanksuel
Alejandro_
ExtremeZelda
12 participantes

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 21 Jul 2016, 00:41

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Pikachu

    A Legendary Pictures adquiriu os direitos para produzir o filme de Pokémon, de acordo com o Hollywood Reporter. Além disso, o primeiro título a ser produzido será "Detetive Pikachu".

    Detalhes sobre o projeto não foram revelados. No entanto, sabemos que será live-action e a produção começará já em 2017.

    A Toho fará a distribuição do filme no Japão. Enquanto a Universal Pictures ficará responsável pela distribuição no ocidente.

    Fonte
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Alejandro_ Qui 21 Jul 2016, 03:01

    *Sala de Reuniões da Legendary Pictures*
    "Temos a possibilidade de adquirirmos os direitos de uma franquia super popular, que está ainda mais popular graças ao jogo mobile e o próximo jogo da série. Temos várias histórias possíveis para cobrir nesse filme, como a história dos primeiros jogos Red & Blue, o interessante plot de Black & White ou algo relacionado aos novos jogos. Alguma sugestão?"
    -"Que tal um filme sobre o spin off que ninguém deu uma única foda; Detetive Pikachu?
    -"...Fechado"
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Sanksuel Qui 21 Jul 2016, 07:38

    Alejandro_ escreveu:*Sala de Reuniões da Legendary Pictures*
    "Temos a possibilidade de adquirirmos os direitos de uma franquia super popular, que está ainda mais popular graças ao jogo mobile e o próximo jogo da série. Temos várias histórias possíveis para cobrir nesse filme, como a história dos primeiros jogos Red & Blue, o interessante plot de Black & White ou algo relacionado aos novos jogos. Alguma sugestão?"
    -"Que tal um filme sobre o spin off que ninguém deu uma única foda; Detetive Pikachu?
    -"...Fechado"
    Ou então foi um cara da Nintendo se metendo nos assuntos da LP
    _Vamos fazer um filme sobre Alola pra aproveitar a hype do novo jogo!
    _Não! vão fazer um filme do Pikachu Detetive
    _Porfavor Reggie, roteiro de Sun/Moon vai render um sucesso maior
    _Ou faz o Filme do Pikachu detetive ou não vai ter filme!!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por vits Qui 21 Jul 2016, 09:14

    Sanksuel escreveu:
    Alejandro_ escreveu:*Sala de Reuniões da Legendary Pictures*
    "Temos a possibilidade de adquirirmos os direitos de uma franquia super popular, que está ainda mais popular graças ao jogo mobile e o próximo jogo da série. Temos várias histórias possíveis para cobrir nesse filme, como a história dos primeiros jogos Red & Blue, o interessante plot de Black & White ou algo relacionado aos novos jogos. Alguma sugestão?"
    -"Que tal um filme sobre o spin off que ninguém deu uma única foda; Detetive Pikachu?
    -"...Fechado"
    Ou então foi um cara da Nintendo se metendo nos assuntos da LP
    _Vamos fazer um filme sobre Alola pra aproveitar a hype do novo jogo!
    _Não! vão fazer um filme do Pikachu Detetive
    _Porfavor Reggie, roteiro de Sun/Moon vai render um sucesso maior
    _Ou faz o Filme do Pikachu detetive ou não vai ter filme!!!

    Pior que eu acho que a conversa deve ter sido mais ou menos essa mesmo.... Principalmente porque essa Legendary Pictures é famosa pelas adaptações de quadrinhos (Batman Begins, Superman Returns, Watchmen, etc...) então eles provavelmente entendem de cultura pop.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 21 Jul 2016, 09:34

    No No No No No No No
    O filme pode até me surpreender, ser um p*** filme mas, duvido.
    PQ "CEM OR", PQ um Spinf Off??
    T_T
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Mastxadows Qui 21 Jul 2016, 11:34

    Alejandro_ escreveu:*Sala de Reuniões da Legendary Pictures*
    "Temos a possibilidade de adquirirmos os direitos de uma franquia super popular, que está ainda mais popular graças ao jogo mobile e o próximo jogo da série. Temos várias histórias possíveis para cobrir nesse filme, como a história dos primeiros jogos Red & Blue, o interessante plot de Black & White ou algo relacionado aos novos jogos. Alguma sugestão?"
    -"Que tal um filme sobre o spin off que ninguém deu uma única foda; Detetive Pikachu?
    -"...Fechado"

    Sinceramente acho melhor que seja o Detetive Pikachu.
    Porque?
    Porque não acho que adaptação dos jogos daria certo em live action,consigo sentir vergonha alheia só de pensar em como seria.
    E bom,se nem o anime que é mais fácil de adaptar ficou bom(falo do anime principal,aquela merdinha) imagina um filme em live action.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por vits Qui 21 Jul 2016, 11:41

    Mastxadows escreveu:
    Alejandro_ escreveu:*Sala de Reuniões da Legendary Pictures*
    "Temos a possibilidade de adquirirmos os direitos de uma franquia super popular, que está ainda mais popular graças ao jogo mobile e o próximo jogo da série. Temos várias histórias possíveis para cobrir nesse filme, como a história dos primeiros jogos Red & Blue, o interessante plot de Black & White ou algo relacionado aos novos jogos. Alguma sugestão?"
    -"Que tal um filme sobre o spin off que ninguém deu uma única foda; Detetive Pikachu?
    -"...Fechado"

    Sinceramente acho melhor que seja o Detetive Pikachu.
    Porque?
    Porque não acho que adaptação dos jogos daria certo em live action,consigo sentir vergonha alheia só de pensar em como seria.
    E bom,se nem o anime que é mais fácil de adaptar ficou bom(falo do anime principal,aquela merdinha) imagina um filme em live action.

    Como não ficou bom? Figura entre os mais assistidos no Japão a mais de uma década, só acontece que ele não é destinado a você, igual Naruto e companhia, é um anime para pessoas com idade menos avançada, vulgo crianças e pré aborrecentes. Razz

    Sei lá, eu consigo imaginar um live action dando certo, é só fazerem uma história bonitinha e usaram CGI apenas em batalhas, que ficaria tudo ótimo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Nan Gamer Qui 21 Jul 2016, 13:22

    Calma gente, é só o começo do que ainda está por vir. Antes nem isso tinhamos. Vai que o filme se torne algo divertido e faça sucesso, fora que o público alvo é a mulecada e não a galera mais old school ( ou os otários carentes que precisam de atenção por julgarem algumas pessoas que gostam de um certo anime de um ninja loiro da vila folha ). study
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Zerok Qui 21 Jul 2016, 14:13

    Detective Pikachu é mais adequado pra ser adaptado, tem maior potencial como filme, pra mim é mais interessante assistir a história de detetives resolvendo mistérios do que a de um garoto que quer vencer um campeonato de "briga de galo".



    Olha pra isso e fala que não tem cara de filme.

    Sem contar que os fãs vão ao cinema já esperando ver algo diferente, tem menor compromisso, evitando as reclamações caso mudem uma vírgula da obra original.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Technohunter2810 Qui 21 Jul 2016, 14:22

    Isso é legal e tudo, mas....eles não deveriam lançar o jogo no Ocidente primeiro?
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por TextoJr. Qui 21 Jul 2016, 17:01

    Zerok escreveu:Detective Pikachu é mais adequado pra ser adaptado, tem maior potencial como filme, pra mim é mais interessante assistir a história de detetives resolvendo mistérios do que a de um garoto que quer vencer um campeonato de "briga de galo".



    Olha pra isso e fala que não tem cara de filme.

    Sem contar que os fãs vão ao cinema já esperando ver algo diferente, tem menor compromisso, evitando as reclamações caso mudem uma vírgula da obra original.

    Exato! Eu particulamente, fiquei com um pé atrás no começo, mas depois vi o quanto tem potencial esse projeto. E é ainda melhor, porque se fazer sucesso, eles podem fazer uma pegada mais ousada no próximo projeto (Adaptação dos Jogos como Angry Birds e Warcraft) ou quem sabe uma sequência do sucesso de bilheterias que esse filme vai ser.  Very Happy

    Ou até quem sabe filme de outras franquias da Nintendo (Punch Out ficaria ótimo em filme), mas acho que isso é sonhar até demais.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Lucasmon Qui 21 Jul 2016, 17:49

    Exatamente como já disseram aqui, essa ideia foi perfeita para introduzir Pokémon nesse mercado. Pikachu não é somente um monstrinho qualquer, tem apelo até para quem conhece pouco sobre a franquia, algo que vai favorecer com certeza o projeto do longa metragem. E o apelo da história é muito maior e mais abrangente do que transpostar o enredo dos jogos. Aliás, eu acho que os spin offs de Pokémon como o Ranger, por exemplo, funcionam bem mais nesse mercado do cinema. Os games principais tem que ganhar especiais a exemplo do Origins.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 21 Jul 2016, 18:11

    TextoJr. escreveu:Ou até quem sabe filme de outras franquias da Nintendo (Punch Out ficaria ótimo em filme), mas acho que isso é sonhar até demais.
    Bem difícil, porque querendo ou não, a Nintendo ainda é meio traumatizada pelo filme do Mario feito pelo pessoal de Hollywood, e a Legendary Pictures é um estúdio de Hollywood. Acho que Pokémon só foi porque quem toma conta da parte de filmes/anime/boneco/etc é a Pokémon Company, que é independente da Nintendo e ela quem manda em grande parte da franquia.

    E a Nintendo já falou que das franquias dela, ela mesma que vai fazer os filmes, e parece que o primeiro filme já está agendado para daqui a 2-3 anos.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por TextoJr. Qui 21 Jul 2016, 20:00

    Lucasmon escreveu:
    Exatamente como já disseram aqui, essa ideia foi perfeita para introduzir Pokémon nesse mercado. Pikachu não é somente um monstrinho qualquer, tem apelo até para quem conhece pouco sobre a franquia, algo que vai favorecer com certeza o projeto do longa metragem. E o apelo da história é muito maior e mais abrangente do que transpostar o enredo dos jogos. Aliás, eu acho que os spin offs de Pokémon como o Ranger, por exemplo, funcionam bem mais nesse mercado do cinema. Os games principais tem que ganhar especiais a exemplo do Origins.
    Gostei da sua ideia dos Spin-Offs serem mais reconhecíveis,, mas o que seria interessante também é se o filme live-action for um sucesso, eles meio que ''Dividem'' a franquia. Tipo assim, Pokémon Mystery Dungeon o publico alvo as crianças menorzinhas já que envolve todo esse conceito de amizade e tal, já o Ranger ser pra aquelas crianças mais grandinhas, com uma história mais complexa, e parece que o Live-Action pode ser mais pras crianças mais grandinhas também.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Jul 2016, 21:11

    Bom, como no próprio jogo o Pikachu já fala e interage com humanos, acho que tem muito mais chances de Detetive Pikachu dar certo como filme do que um jogo da série principal...

    Agora, Nintendo, EU QUERO É O JOGO

    Conteúdo patrocinado


    Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro Empty Re: Legendary Pictures adquire os direitos para filme de Pokémon; "Detetive Pikachu" será o primeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:19