Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Cortex
vits
ari789
Chazzy
8 participantes

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Chazzy Seg 11 Jul 2016, 23:10

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Battletoads

    Battletoads teve sua originem em 1991 para o NES e até hoje é um dos títulos mais idolatrados da RARE. No jogo, os jogadores devem ajudar os Battletoads (literalmente sapos de batalha), Rash e Zitz, a resgatar o colega Pimple e a princesa Angelica das garras da terrível Dark Queen.

    Ele é também lembrado pelo alto nível de dificuldade, principalmente na terceira fase, a Turbo Tunnel, em que os gamers carecem correr em grande velocidade por um túnel com muitos obstáculos.

    Phil Spencer já vestiu camisas com o emblema do game em conferências da Microsoft, além disso existe um apelo alto dos fãs pelo retorno deste sapo em um jogo próprio. Lembrando que, ele já deu as caras em Killer Instinct.

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? CnCAAhDXEAAXJhW

    Agora, aparentemente por uma falha da Microsoft, Battletoads foi encontrado na loja. Contudo, por não ser uma informação oficial, encare isso como um rumor. Esperamos que isso seja confirmado em breve!

    Fonte; Windows Club
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por ari789 Seg 11 Jul 2016, 23:33

    Aposto um biscoito quê é uma especie de Virtual Console.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por vits Ter 12 Jul 2016, 00:02

    ari789 escreveu:Aposto um biscoito quê é uma especie de Virtual Console.

    Pouquíssimo provável, porque o jogo original já está na loja da Microsoft na forma da coletânea RARE Replay.

    Essa imagem ou é um placeholder para um outro jogo, ou realmente se trata de um título novo dos sapos. Pessoalmente não sou muito fã dessa franquia, o original é arcade demais pra mim (no sentido de que exige memorização), mas gostaria de ver um jogo novo deles sim.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Cortex Ter 12 Jul 2016, 02:07

    eu vi essa imagem circulando antes da e3... bom n falaram nada durante a propria e3 entao eu acho q é fake, por mais q ache q estão desenvolvendo sim.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 12 Jul 2016, 09:07

    A Mil Grau já desmentiu e admitiu que foram eles mesmos que fizeram a imagem, olhem como a imagem do Battletoads tá bem mal recortada.

    Mas eu acho que o jogo já está em produção, não faria sentido falarem tanto em BT, alem do Phil Spencer usar a camisa deles na E3 do ano passado, a toa. Microsoft já declarou que tem uns 10 jogos em produção, fora os da E3.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Robert Prado Ter 12 Jul 2016, 11:23

    LOCATELLi escreveu:A Mil Grau já desmentiu e admitiu que foram eles mesmos que fizeram a imagem, olhem como a imagem do Battletoads tá bem mal recortada.

    Mas eu acho que o jogo já está em produção, não faria sentido falarem tanto em BT, alem do Phil Spencer usar a camisa deles na E3 do ano passado, a toa. Microsoft já declarou que tem uns 10 jogos em produção, fora os da E3.

    Esses caras da Mil Grau conseguem se superar cada vez mais na demência.

    Realmente eu acho que um Battletoads vai aparecer em breve, mas que desespero é este desta pagina para conseguir clicks hein?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Wolflink Qui 14 Jul 2016, 00:28

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:A Mil Grau já desmentiu e admitiu que foram eles mesmos que fizeram a imagem, olhem como a imagem do Battletoads tá bem mal recortada.

    Mas eu acho que o jogo já está em produção, não faria sentido falarem tanto em BT, alem do Phil Spencer usar a camisa deles na E3 do ano passado, a toa. Microsoft já declarou que tem uns 10 jogos em produção, fora os da E3.

    Esses caras da Mil Grau conseguem se superar cada vez mais na demência.

    Realmente eu acho que um Battletoads vai aparecer em breve, mas que desespero é este desta pagina para conseguir clicks hein?


    Ah mano nem me fala, eu to de saco cheio já dessa pagina. Porr* o dono dessa merd* só pode ser um acéfalo. Cara só fica criando intriga, briguinha por console, a vai se lascar, na moral mesmo É MUITA BOST*. Eu bloqueei essa pagina já pra não ver nada deles.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Jul 2016, 09:45

    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:A Mil Grau já desmentiu e admitiu que foram eles mesmos que fizeram a imagem, olhem como a imagem do Battletoads tá bem mal recortada.

    Mas eu acho que o jogo já está em produção, não faria sentido falarem tanto em BT, alem do Phil Spencer usar a camisa deles na E3 do ano passado, a toa. Microsoft já declarou que tem uns 10 jogos em produção, fora os da E3.

    Esses caras da Mil Grau conseguem se superar cada vez mais na demência.

    Realmente eu acho que um Battletoads vai aparecer em breve, mas que desespero é este desta pagina para conseguir clicks hein?


    Ah mano nem me fala, eu to de saco cheio já dessa pagina. Porr* o dono dessa merd* só pode ser um acéfalo. Cara só fica criando intriga, briguinha por console, a vai se lascar, na moral mesmo É MUITA BOST*. Eu bloqueei essa pagina já pra não ver nada deles.
    Eu bloqueei faz tempo também.
    Fala sério, a própria Microsoft devia bloquear a página deles. Esses caras são um câncer.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por LOCATELLi Qui 14 Jul 2016, 10:10

    Acho que qualquer caso de fanboy extremo é prejudicial, porem, o exposed que eles deram no Zangado eu fui muito a favor.

    Um cara que faz reviews de jogos, e por muitos o maior youtuber do Brasil, joga os jogos no ''very easy'' para apenas terminá-lo o quanto antes e dar seu parecer ''superficial'' sobre o jogo. Após o exposed da Mil Grau, ele bloqueou todas as ID's, ou seja, consentiu e viu que a moral dele poderia ser abalada.

    Damiani também falou muita m*** no vídeo dele sobre a MS, coisa que a Mil Grau fez questão de desmentir tudo e ainda verificou se ele realmente joga Xbox pra confirmar suas opiniões sobre os jogos, e advinha? Ele não joga praticamente nada de Xbox.

    Alguns pontos que eles abordam eu acho interessante, vocês querendo ou não, a mídia pende para o lado Sony, a Mil Grau desmente e já desmentiu vários fatos sensacionalistas da mesma.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jul 2016, 11:24

    Concordo com o LOCATELLi, sendo que pra mim não importa o quão fanboy a pessoa seja, se ela falar coisa com sentido eu vou concordar, eu avalio os argumentos da pessoa, não o gosto pessoal.

    Zangado (que se diz imparcial) já demonstrou ser pior que o Mil Grau (tanto em argumentos, quanto em conhecimento), como por exemplo em Uncharted 4 ele elogiar o script do jogo completar os enigmas para o jogador se o mesmo não conseguir.

    PS - Uma duvida sobre o Uncharted 4, o pessoal que jogou sabe se tem como desabilitar essa função?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Jul 2016, 12:07

    Cyber Archer escreveu:.

    PS - Uma duvida sobre o Uncharted 4, o pessoal que jogou sabe se tem como desabilitar essa função?
    Tem sim, só pausar a qualquer hora e desativar

    Se não me engano, no modo mais difícil vai desativada por padrão

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jul 2016, 14:38

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:.

    PS - Uma duvida sobre o Uncharted 4, o pessoal que jogou sabe se tem como desabilitar essa função?
    Tem sim,  só pausar a qualquer hora e desativar

    Se não me engano, no modo mais difícil vai desativada por padrão


    Menos mal então, principalmente se vier desabilitada na difícil (melhor ainda se não puder habilitar, pelo menos na difícil).=D

    Conteúdo patrocinado


    Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:38