Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Outra duvida no The legend of Zelda N64

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por VirtualBoy Qua 26 Jan 2011, 23:24

    Eu estou na parte que eu tenho que entrar na barriga de um peixe gigante chamado Lord Jabu-Jabu,só que para isso eu tenho que ter um peixe.

    Onde eu consigo um para colocar no pote?
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Markin_ Qua 26 Jan 2011, 23:26

    Hum dentro do Zora's Domain mesmo, onde tem um bando de pedras pequenas ao lado da cachoeira, você vai ver vários peixes nadando, tente pegá-los com o pote mesmo ^^
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por VirtualBoy Qua 26 Jan 2011, 23:30

    Perto da sala do Rei Zora?
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Markin_ Qua 26 Jan 2011, 23:33

    Não... em baixo, no primeiro pavimento, vc ve a cachoeira caindo, ali onde voce consegue andar ao lado do "lago" tem algumas pedras... cheio de pexes, pegue ali...

    imagem abaixo:

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Map_ZorasDomain1

    na parte do "lago" q está abaixo da escada ilustrada na imagem... há uns pedregulhos, algo assim e lá tem peixe nadando, capture-os ali!!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por VirtualBoy Qua 26 Jan 2011, 23:35

    Valew cara,vou fazer isso.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por VirtualBoy Qua 26 Jan 2011, 23:40

    Off:Me desculpe o Double Post.

    Valew eu consegui,muito obrigado.
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Markin_ Qua 26 Jan 2011, 23:42

    Ah, imagina, qualquer dúvida, é só pedir pra alguém aqui no fórum! =D Tamos ae.. afro
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Vargolino Qua 26 Jan 2011, 23:49

    lol, lembro q eu empacava nessa parte pq eu n lia a historia xD
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Markin_ Qua 26 Jan 2011, 23:53

    Nha, pra ser honesto, a primeira vez q joguei eu empaquei também... mas n foi na hora de pegar o peixe, empaquei foi na hora de entregá-lo para a baleia, n sabia como era, tentava falar com a baleia apertando "A" (ou era "B?) e nada... séculos dps descobri q era só tirá-lo do pote e jogar no chão... e...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Vargolino Qua 26 Jan 2011, 23:59

    ahhh, nem me fale, eu travei msm pq eu n sabia chegar no zora dominian (algo assim) msm


    movendo o tópico pra sessão de dúvidas


    AOS NOVATOS


    qualquer duvida sobre games, posta aki: http://forum.nintendoblast.com.br/f19-duvidas
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por GuuH Qui 27 Jan 2011, 00:22

    Hum.. decepcionante
    A graça do jogo está aí, nessas dificuldades de realizar os puzzles.

    lol!
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Vinipaulolink Qui 27 Jan 2011, 00:22

    Nossa, me da vontade de jogar de novo, quando vejo esses tipo de topicos auhauhau
    xzbit
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Markin_ Qui 27 Jan 2011, 00:28

    Vinipaulolink escreveu:Nossa, me da vontade de jogar de novo, quando vejo esses tipo de topicos auhauhau
    xzbit

    Poha, tb me da.. haha mas to aguardando pela versão do 3DS, se começar a jogar no wii agora o OOT, dps vou tar enjuado e n vou querer jogar mais tarde no 3DS u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 07:40

    GuuH escreveu:Hum.. decepcionante
    A graça do jogo está aí, nessas dificuldades de realizar os puzzles.

    lol!

    mas depois que já descobre o puzzle o jogo fica completamente sem graça e não tem um bom replay

    Conteúdo patrocinado


    Outra duvida no The legend of Zelda N64 Empty Re: Outra duvida no The legend of Zelda N64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:39