Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Plataformasde streaming de animes..

    TrainerKouki
    TrainerKouki
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Plataformasde streaming de animes.. Empty Plataformasde streaming de animes..

    Mensagem por TrainerKouki Dom 10 Jul 2016, 08:48

    Daqui a pouco, n vamos poder assistir animes como antes  em sites online pq vao bloquear todos os sites, porque vai ser pirataria, por causa desses streamings que vinheram  so vem pra sugar o dinheiro das pessoas como wow!play e crunchyroll 

    É uma pena o caminho que o mundo esta tomando, pessoas querendo lucrar com absolutamente tudo que temos...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Plataformasde streaming de animes.. Empty Re: Plataformasde streaming de animes..

    Mensagem por AlienZ Dom 10 Jul 2016, 10:14

    Tomara que seu comentário tenha sido apenas bait,quero acreditar nisso. Se não for,como assim "lucrar com absolutamente tudo que temos"?

    Animes são uma indústria,não algo que pessoas decidem fazer de um dia pro outro no fim de semana.Aqui no brasil tem muita gente que só consome pela pirataria,que não tem netflix,nem crunchroll,não compra os mangas na banca,o máximo que fazem é ir no anime friend e comprar uma toquinha artesanal.

    Não vou mentir,eu também consumo por meios piratas,não tudo,mas grande parte sim,e nem por isso estou batendo no peito me orgulhando disso ou esperneando que os sites disponibilizem tudo de graça pra eu piratear. Se é pirataria,está certo as empresas quererem lutar e banir,não é querer "lucrar com tudo que temos",elas estão querendo lucrar com o que é delas de direito.

    O pior é que esses sites de animes piratas também estão querendo lucrar,a frase "conteúdo de fan para fan,se você pagou por isso você está sendo enganado" nem aparece mais nas fansubs,pois os sites de animes piratas também colocam um monte de propaganda e ficam pedindo pra desligar o adblock,tem alguns que até pedem doações.

    Como eu disse,também sou culpado,não nego isso e admito,mas os sites como crunchyroll apenas estão fazendo o que é direito deles,enquanto esses sites de pirataria agora estão usando a desculpa de que eles que merecem lucrar com conteúdo fansub.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Plataformasde streaming de animes.. Empty Re: Plataformasde streaming de animes..

    Mensagem por Brake Dom 10 Jul 2016, 23:36

    Apologia à pirataria vai contra às regras do Fórum. Tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    Plataformasde streaming de animes.. Empty Re: Plataformasde streaming de animes..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:22