Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Pocket Monster Ter 18 Out 2016, 14:22

    NO MAXIMO 10 POKEMON DESSA DEX PRESTAM
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Shenu Ter 18 Out 2016, 14:28

    Vou alertar e deletar esses posts off-topic
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 18 Out 2016, 14:36

    Não entendo...ate agora todo mundo estava amando e adorando os novos Pokémon , agora só porque veio uma ou duas Alola Form diferente é tudo ruim? Eu contei 85 novos Pokémon...aonde que isso é ruim? Kalos tinha bem menos e ninguém morreu por isso.

    Infelizmente levei um Spoiler na cara agora pouco no Facebook e acabei decidindo ver tudo , e achei todos bem característicos de regiões tropicais mesmo, bem originais e bem desenhados...não entendo o RAGE.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 18 Out 2016, 14:40

    Ei pessoal, por favor, se for para colocar spoiler nos comentários, peço para que usem o campo de spoiler, porque assim quem quiser ver, abre e quem não quiser, não é prejudicado.

    E galera, vocês estão bem chatos hoje, espero que isso não se repita, porque já encheu por hoje...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Lucasmon Ter 18 Out 2016, 14:42

    Julio Cesar Madeira escreveu:Não entendo...ate agora todo mundo estava amando e adorando os novos Pokémon , agora só porque veio uma ou duas Alola Form diferente é tudo ruim? Eu contei 85 novos Pokémon...aonde que isso é ruim? Kalos tinha bem menos e ninguém morreu por isso.

    Infelizmente levei um Spoiler na cara agora pouco no Facebook e acabei decidindo ver tudo , e achei todos bem característicos de regiões tropicais mesmo, bem originais e bem desenhados...não entendo o RAGE.

    Nem é essa a questão, o que eu pelo menos defendo é que novamente optaram por dar atenção somente a Kanto, enquanto o resto das regiões foram esquecidas. E o pior de tudo, esses pokémon que receberam Alolan Forms, em grande parte, tiveram justificativas toscas, como a do Grimer/Muk. E nem preciso comentar a respeito do design deplorável do D, P, entre outros. E os iniciais para mim desde a quarta geração estão caindo de nível, faz tempo que começo os jogos sem ter aquela dúvida clássica: "qual inicial escolher?". Lógico, vou lembrar que isso aqui é somente a minha opinião. Sun/Moon não vão deixar de ser bons e divertidos por esses fatores, mas que alguns pontos na franquia estão deixando a desejar, isso não posso negar.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 18 Out 2016, 14:49

    Lucasmon escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Não entendo...ate agora todo mundo estava amando e adorando os novos Pokémon , agora só porque veio uma ou duas Alola Form diferente é tudo ruim? Eu contei 85 novos Pokémon...aonde que isso é ruim? Kalos tinha bem menos e ninguém morreu por isso.

    Infelizmente levei um Spoiler na cara agora pouco no Facebook e acabei decidindo ver tudo , e achei todos bem característicos de regiões tropicais mesmo, bem originais e bem desenhados...não entendo o RAGE.

    Nem é essa a questão, o que eu pelo menos defendo é que novamente optaram por dar atenção somente a Kanto, enquanto o resto das regiões foram esquecidas. E o pior de tudo, esses pokémon que receberam Alolan Forms, em grande parte, tiveram justificativas toscas, como a do Grimer/Muk. E nem preciso comentar a respeito do design deplorável do D, P, entre outros. E os iniciais para mim desde a quarta geração estão caindo de nível, faz tempo que começo os jogos sem ter aquela dúvida clássica: "qual inicial escolher?". Lógico, vou lembrar que isso aqui é somente a minha opinião. Sun/Moon não vão deixar de ser bons e divertidos por esses fatores, mas que alguns pontos na franquia estão deixando a desejar, isso não posso negar.

    Discordo em dois pontos.


    - Muitas das Alola Forms tiveram explicações bem legais para entender a mudança de forma , e ser uma região mais ligada a Kanto para mim não é um problema.

    - As formas finais dos iniciais são as melhores desde Sinnoh , porque Unova e Kalos foram só decepções ( com exceção de duas , Greninja e Samurott ).
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Angel Kenede Ter 18 Out 2016, 14:53

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Não entendo...ate agora todo mundo estava amando e adorando os novos Pokémon , agora só porque veio uma ou duas Alola Form diferente é tudo ruim? Eu contei 85 novos Pokémon...aonde que isso é ruim? Kalos tinha bem menos e ninguém morreu por isso.

    Infelizmente levei um Spoiler na cara agora pouco no Facebook e acabei decidindo ver tudo , e achei todos bem característicos de regiões tropicais mesmo, bem originais e bem desenhados...não entendo o RAGE.

    Nem é essa a questão, o que eu pelo menos defendo é que novamente optaram por dar atenção somente a Kanto, enquanto o resto das regiões foram esquecidas. E o pior de tudo, esses pokémon que receberam Alolan Forms, em grande parte, tiveram justificativas toscas, como a do Grimer/Muk. E nem preciso comentar a respeito do design deplorável do D, P, entre outros. E os iniciais para mim desde a quarta geração estão caindo de nível, faz tempo que começo os jogos sem ter aquela dúvida clássica: "qual inicial escolher?". Lógico, vou lembrar que isso aqui é somente a minha opinião. Sun/Moon não vão deixar de ser bons e divertidos por esses fatores, mas que alguns pontos na franquia estão deixando a desejar, isso não posso negar.

    Discordo em dois pontos.


    - Muitas das Alola Forms tiveram explicações bem legais para entender a mudança de forma , e ser uma região mais ligada a Kanto para mim não é um problema.

    - As formas finais dos iniciais são as melhores desde Sinnoh , porque Unova e Kalos foram só decepções ( com exceção de duas , Greninja e Samurott ).
    Serperior está longe de ser decepção, não generalize iniciais de Unova só porque o Emboar é uma aberração -q

    Isso é tão sem sentido quanto reclamar de leaks num tópico sobre novidades e discussões sobre elas.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Ter 18 Out 2016, 14:58

    Só eu curti a demo?
    Achei legal pra caramba e me convenceu a comprar os jogos.

    Quantos as Alola Forms eu só gostei do Marowak,Sandslash e Ninetales.

    Spoiler:


    Última edição por Mastxadows em Ter 18 Out 2016, 14:59, editado 1 vez(es)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 18 Out 2016, 14:58

    Se fosse só as Alolan forms seria de boas até
    Tá, elas são só uma forma de atrair nostalgiafags já que praticamente só os pokes de Kanto tiveram (o destaque foi necessário) e o tempo gasto nelas poderia ter sido usado em pokes NOVOS (que é o que sempre importou na série, na minha opinião que provavelmente está errada), mas se fosse só isso nem estaria tão irritado.
    Mas não, eles tiveram que deixar o metagame pior do que já tava (os Z-Moves estão OP demais por dependeram do ataque do move e por terem nerfado o paralysis, favorecendo e MUITO os sweepers, para mais detalhes leiam o post do Fujoxas)
    E... é praticamente isso. Sim é pouco, mas com o preço dessas coisas atualmente esse pouco é o bastante pra me fazer guardar meu pouco dinheiro e usar em coisas que eu sei que vou gostar.

    ... ah é
    Falei de Z-Moves, logo, spoilei.
    Acho que serei ban

    sdds


    Última edição por Yatogami Prince em Ter 18 Out 2016, 15:00, editado 1 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Silver Snivy Ter 18 Out 2016, 14:59

    a demo é bacana e so.
    porem as musicas de batalhas podiam ser um pouco melhores...pelo menos pra mim
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 18 Out 2016, 15:01

    Alola não vai ter Pokémon fóssil?  Acho que faltam Pokémon nessas coisas ai
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Lucasmon Ter 18 Out 2016, 15:03

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Discordo em dois pontos.


    - Muitas das Alola Forms tiveram explicações bem legais para entender a mudança de forma , e ser uma região mais ligada a Kanto para mim não é um problema.

    - As formas finais dos iniciais são as melhores desde Sinnoh , porque Unova e Kalos foram só decepções ( com exceção de duas , Greninja e Samurott ).

    Eu não tenho problemas com Kanto. Na verdade, até curto a região. Mas você tem que concordar que o excesso de atenção para essa região já deu faz muito tempo. Ela apareceu na primeira, segunda, terceira e quarta gerações. Grande parte das mega evoluções também são de pokémon de Kanto. Zapdos/Articuno/Moltres já foram enfiados em tudo quanto é jogo. Todas as Alolan Forms são de Kanto. Os iniciais de Kanto estão em X/Y praticamente desde o começo. A Santalune Forest é uma homenagem a Viridian Forest. E por aí vai. Tudo bem que Kanto foi a primeira região, mas convenhamos que há um excesso de homenagens e referências. Não estou dizendo que as outras regiões são 100% esquecidas, mas Kanto de longe é mais referenciada.
    Sobre as Alolan Forms, a explicação do Grimer me parece BEM forçada: "Quando houve um aumento demográfico na região de Alola, o tratamento do lixo tornou-se num problema grave. A solução encontrada foi a importação de Grimer de outras regiões. Estes alimentam-se sobretudo de lixo, alterando a sua composição corporal e a sua forma. Aquilo que parecem ser dentes na boca deste Pokémon são, na verdade, toxinas residuais endurecidas e cristalizadas do lixo que ingere. Ainda não foi descoberto qualquer método para quebrar estes cristais. E o contacto direto com os mesmos pode ser perigoso." Ué, nas outras regiões, algumas até com mais concentração populacional, eles não se alimentavam de lixo? Pelo menos para mim eles deveriam mudar de forma também fora de Alola se for essa a explicação. Quanto ao Vulpix, me parece algo bem vago: "Diz-se que o Vulpix veio para a região de Alola juntamente com os humanos, mas o Fox Pokémon foi para as montanhas nevadas, de modo a evitar os habitats normais dos outros Pokémon, acabando por assumir esta forma." O do Marowak, um dos poucos com design legal, também tem uma justificativa estranha... o carinho com os parceiros fez ele assumir essa forma? "Existem muitos Pokémon Grass-type, os inimigos naturais dos Marowak, na região de Alola. Isto torna Alola num ambiente austero para os Cubone e Marowak. Como resultado, estes Pokémon vivem em estreita união com os seus parceiros. Diz-se que o carinho que têm para com os seus parceiros lhes permitiu criar uma espécie de sexto sentido, que resultou na sua mudança de forma." E só em Alola tem pokémon Grass-Type?


    Última edição por Lucasmon em Ter 18 Out 2016, 15:06, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty [Discussão] Pokémon Sun/Moon (Spoiler Free)

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 18 Out 2016, 15:03

    Gente, se vocês queriam tanto um tópico Spoiler-Free, era só criar. Não vai cair o dedo de vocês.

    Anyway, um tópico Spoiler-Free. Divirtam-se. Alguma hora eu mudo essa mensagem inicial pra algo decente. Also, sim, algumas pessoas ligam pra spoilers de Pokémon. O mínimo de respeito com elas seria legal, carái.

    Enfim, é isso, divirtam-se.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Shenu Ter 18 Out 2016, 15:05

    Mas tem 2 sem spoiler...
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Ter 18 Out 2016, 15:06

    Povo dramático. Razz
    Tem uns pokemon bem meh, mas eu gostei da maioria da dex. Acho que caiu um pouco o nível dos pokes que foram revelados no meio do ano até os de agora. Da Magearna até o Salandit tava tudo perfeito, depois vieram umas coisinhas desagradáveis. =D
    Acho que não vazou tudo. Tipo a evo do Coala, eu não vi em nenhum lugar.

    As alola forms também, as primeiras (Sandslash, Ninetales e Marowak) ficaram top, mas as outras que vieram depois, são meio forçadas. Deve ser ruim para os designs poder só trabalhar com pokes de kanto. Se tivessem liberdade pra trabalhar com a dex inteira, com certeza teria forms melhores.

    E as Ultra Beasts são aceitáveis se forem apenas bosses, mas se essas coisas forem jogáveis, vai ser o fim. Isso ia descaracterizar a serie.

    No geral o jogo tá lindo. Quem gostou só de alguns pokes, use eles, quem não gostou de nenhum, use os antigos e seja feliz. I love you

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 69 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:28