Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
vits
Shaya
Wolflink
King
Rafaelm
Hoshi no Kirby
10 participantes

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 05 Jul 2016, 15:52

    Cada jogo de Zelda é composto de diversas Dungeons, desde o primeiro The Legend of Zelda pro NES até os mais recentes jogos da franquia, e é bem comum que os jogadores possuam uma Dungeon favorita dentre as várias já introduzidas nesses jogos. Qual a sua Dungeon favorita dos jogos de The Legend of Zelda? E por quê?

    A minha favorita é a Stone Tower Temple, do Majora's Mask. A maneira como ela conseguia utilizar todas as máscaras de transformação do jogo foi bem interessante, e a ideia de inverter o templo foi genial!
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Rafaelm Ter 05 Jul 2016, 16:33

    Não sei o nome mas é uma que você passa acho que no templo da água, mas que você entra no reino dos mortos e enfrenta um Buda de ouro no Zelda Skyward. Na verdade esse zelda tem as dungeons que mais gosto.

    A pior dungeon é a do templo da água do zelda ocarina of time, um lixo aquele lixo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por King Ter 05 Jul 2016, 16:52

    Rafaelm escreveu:Não sei o nome mas é uma que você passa acho que no templo da água, mas que você entra no reino dos mortos e enfrenta um Buda de ouro no Zelda Skyward. Na verdade esse zelda tem as dungeons que mais gosto.

    Se chama Ancient Cistern, melhor templo do game

    o meu favorito é o Wind Temple btw
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Wolflink Qua 06 Jul 2016, 11:15

    Shadow Temple, e lembro que eu me cagava de medo dela quando eu era moleque, descer em bottom of the well tbm era bem tenso tbm, apesar de que eu só fui descobrir o lugar uns dois anos depois ( é praticamente um mini shadow temple). 

    Agora pra falar a verdade as dungeons do ocarina of time e do Majora's Mask ate hoje são as que eu mais gosto, falo como um todo, pq todas são muito legais, tanto as principais como as mini dungeons. 

    Fala serio galera olha essa OST ouçaaaam isso, arrepia tudo QUE LINDOO Twisted Evil

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Shaya Qua 06 Jul 2016, 12:47

    . Minha favorita é o Temple of Time de Twilight Princess, ela é muito criativa, subir ela até o final para descer guiando uma estátua com a Dominion Rod foi uma das partes mais divertidas que já joguei em Zelda.
     Water Temple de Ocarina of Time e Great Bay Temple de Majora's Mask estão entre minhas favoritas também.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por vits Qua 06 Jul 2016, 13:43

    Eu diria que City in the Sky, do Twilight Princess foi a que deixou uma impressão mais duradoura em mim. Em segundo lugar eu colocaria todas as dungeons do ALBW, porque são todas lindas e criativas. Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Ryuuma Qua 06 Jul 2016, 20:06

    Compartilho a opinião do autor do tópico, Stone Tower Temple é uma dungeon muito bacana.

    Aliás, as dungeons de MM, em geral, me cativam bastante. Nunca parei pra classificar, mas as chances de todas elas entrarem em um top 10 meu de dungeons é bem alta, são todas muito bem elaboradas, e a coleta das fadas adiciona um pouco mais de desafio (sei que muitos odeia isso, mas eu acho bem legal).

    Outras que gosto bastante são:
    Skull Woods de ALTTP
    City em the Sky
    Tower of God (oh boy, como eu adoro o controle de estátuas, uma pena que foi usado de forma tão precária no irmão mais novo de WW)
    Eagle's Tower
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Ezlo Seg 18 Jul 2016, 02:28

    Forest Temple OOT
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Schweppes Seg 18 Jul 2016, 02:54

    Fico dividido entre Ancient Cistern e Lanayru Mine de SS. A província de Lanayru toda em SS é uma obra de arte, amo tudo de lá.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 18 Jul 2016, 03:08

    Por algum motivo que nem eu sei explicar o Swamp Palace de ALTTP sempre me atraiu muito, aquela dungeon é fabulosa... por algum motivo -q

    A Tower of Hera também, que eu já gostava muito, ficou simplesmente incrível no ALBW com aquele sistema de subir ela se transformando em pintura Razz

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda? Empty Re: Qual a sua Dungeon favorita da série Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:48