Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Jogos para se ficar de olho em julho

    Compartilhe
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Jogos para se ficar de olho em julho

    Mensagem por vits em Sab 02 Jul 2016, 13:32


    Surpreendentemente essa temporada de férias de versão (US) não vai ter grandes lançamentos de jogos espalhados por todos os meses, sendo julho talvez o mais fraco. Ainda assim alguns jogos interessantes estão chegando por ai, dentre eles:

    4 - Gnomes Vs. Fairies;


    Abrindo a lista temos um jogo indie desenvolvido pela Prismic Studios LLC, que aposta em uma gênero bastante esquecido em plataformas não Nintendo, que é o plataforma 3D. Aqui o jogador encarna o último Gnomo livre em sua luta para livrar a sua raça da influência do rei fada e de suas filhas.

    O jogo mistura RPG, hack and slash, com as tradicionais seções de plataforma e coleta de itens, estando disponível para PC (lançado em um de julho) com uma versão para Xbox One sendo discutida.

    3 - Song of the Deep;


    Outro título low budget criado por um grande estúdio, Song of The Deep é um metroidvania desenvolvido pela Insomniac Games. Aqui o jogador assume o controle de Merryn, uma jovem garota que construi um submarino para ir em busca de seu pai, um pescador que desapareceu a muito tempo.

    Como todos os títulos do gênero, pode-se esperar toneladas de exploração, assim como combate e quebra-cabeças. Chegando dia 12 de julho, para PS4, Xbox One e PC.

    2- Necropolis;


    A desenvolvedora Harebrained Schemes, responsável pelo renascimento triunfal de Shadowrun, traz a sua nova aposta para o mercado. Em Necropolis, encarnamos um aventureiro que deve desbravar um labirinto perdido em outro mundo, o combate faz referência a clássicos ARPG, mas traz aquelas pitadas de estratégia que a desenvolvedora é conhecida por, com cenários constantemente em movimento.

    O jogo vai chegar dia 12 de julho, para PS4, Xbox One e PC.

    1 - I am Setsuna;  


    Desenvolvido pelo pessoal da Tokyo RPG Factory, um estúdio criado com a intenção de reviver a magia dos clássicos RPGs japoneses e publicado pela Square-Enix. I am Setsuna é um título low budget, com um história trágica e um sistema de combate remanescente de jogos como Chrono Trigger.

    O título chegou primeiro no Japão, obtendo boas criticas e vendas razoáveis. Aqui no ocidente ele chega para PS4 e PC, no dia 19 de julho.

    Menção honrosa:

    The Banner Saga 2


    Apesar de já estar presente nos computadores a alguns meses, The Banner Saga 2 é um belíssimo lançamento para os consoles da Sony e Microsoft, com visuais desenhados a mão e ampla variedade de classes, um prato cheio para todos os fãs de RPGs estratégicos.

    Ele estará disponível para ambas as plataforma dia cinco de julho, mas os assinantes da Live Gold tem a vantagem de recebe-lo de "graça".

      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 14:49