Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Silver Snivy
Decidério
BoBzitoxD
x0exe
ExtremeZelda
ari789
frederico.p.antunes
11 participantes

    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX  - Página 2 Empty Re: Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX

    Mensagem por x0exe Sex 01 Jul 2016, 22:04

    vits escreveu:Muito interessante a proposta da Nintendo:

    - Nintendo: "Ei, quem desenhar algo bom relacionado ao NX pode ganhar um de presente."

    - Fãs: "Mas o que é um NX, o que eu desenho?"

    - Nintendo: "Te vira."

    Razz

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Se eu soubesse desenhar até tentava, mas minhas habilidades artísticas são pra lá de nulas.
    Talvez, como eu tinha dito antes, nem a Nintendo sabe o que o NX é e quer a ajuda dos fãs para fazer ele.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX  - Página 2 Empty Re: Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX

    Mensagem por justiceiro Sáb 02 Jul 2016, 23:00

    Pelo menos sabemos que o nx é algo fisico e que é grande o suficiente pro tio shiggy assinar ele.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX  - Página 2 Empty Re: Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX

    Mensagem por Alejandro_ Dom 03 Jul 2016, 00:38

    Também vale mencionar que terão prêmios em dinheiro!
    Parece bem interessante, pena que mal sei desenhar...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX  - Página 2 Empty Re: Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 Jul 2016, 02:20

    Tenho pena dos milhões de oponentes derrotados perante o meu talento na arte de desenhar palitos.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX  - Página 2 Empty Re: Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 26 Ago 2016, 13:36

    UNIQLO

    Só lembrando que as inscrições pro concurso terminam dia 31(menos de uma semana), então quem tem alguma intenção de participar é aconselhado se apressar.

    E se o NX não foi o suficiente pra dar vontade de participar:
    The winners of the Grand Prize and 2nd Prize will be invited to a Uniqlo sponsored event at Nintendo in Kyoto. Uniqlo will cover one set of round-trip economy class tickets to and from Kyoto and accommodations for the winners in the Kyoto City Area during the duration of the tour. The cash prizes will also be awarded as follows: US$10,000 for the winner of the Grand Prize; US$3,000 for the second place and US$500 for third place
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX  - Página 2 Empty Re: Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 31 Ago 2016, 13:15

    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX  - Página 2 Ne6avs
    Acabou!

    Agora ao meio dia terminou o prazo de inscrição. Agora é esperar pra ver eles anunciarem quem é q são os "sortudos" de encherem o rabo de dinheiro, conhecerem o Titio Shiggy, viajarem pro Japão e receber um NX autografado antes de todo mundo

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX  - Página 2 Empty Re: Concurso de camisas da Nintendo terá como prêmio 2 NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:28