Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Gandalf
Rafaelm
Sheik
Mastxadows
Wolflink
TextoJr.
Sanksuel
Felipe_Vieir4
vits
Mikael_Fernandes
Silver Snivy
ari789
16 participantes

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por ari789 Qui 30 Jun 2016, 02:39

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Splatoon-china-2
    Splatoon é um dos melhores jogos disponíveis para o Wii U. Desta forma, não chega a ser surpreendente quando outras companhias tentam reproduzir a mesma experiência do exclusivo da Nintendo em suas plataformas. A tentativa mais recente aconteceu na China, onde um jogo fortemente inspirado no shooter de tinta colorida foi lançado para dispositivos Android.

    Na verdade o termo “inspiração” não faz jus ao nível de similaridade que Sepia Go! tem com Splatoon. O jogo mobile possui muitos elementos idênticos ao título para consoles de mesa, como design de personagens, Hub, níveis e música, o que o torna uma cópia quase perfeita.

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Splatoon-china-3

    Apesar de ter sido lançado na China, usuários Android de outras partes do mundo também podem baixar o título e fazer suas próprias comparações. No entanto, não há como saber por quanto tempo o jogo estará disponível, pois é bastante provável que a Nintendo tome providências assim que a notícia ganhar maiores proporções.



    By : http://www.gameblast.com.br/2016/06/sepia-go-splatoon-android-copia.html

    Só podia ser da China Psylol
    Isso até me lembrou quando Mole Kart foi lançado e como esquecer do Dino que faz uma forte homenagem ao Mario Galaxy :v :v :v

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Silver Snivy Qui 30 Jun 2016, 02:47

    esses ripoffs chineses,porem o mais impressionante foi o do overwatch
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 30 Jun 2016, 02:57

    É impressão minha, ou a china é um dos países mais ignorantes do mundo? Vejo eles falando cada m*** de outros países (inclusive aqui), mas fazem coisas tão estúpidas que nem sei o que dizer mais..
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por vits Qui 30 Jun 2016, 04:26

    Por ser chinês esse jogo provavelmente vai ficar no mercado por muito tempo, ou talvez até para sempre, leis de Copyright não funcionam tão bem na China e a Nintendo por ser uma empresa japonesa deve ter uma voz ainda menor lá dentro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 30 Jun 2016, 06:02

    "Fortemente inspirado" é um jeito fofo de falar cópia? -q
    Que a Nintendo já sabe desse joguinho ela já sabe, tanto é que ela ajá bloqueou esse vídeo no youtube sobre o jogo. Agora, se ela vai conseguir tirar o jogo, ou vai ser o que o Vits disse, teremos que esperar pra ver
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Sanksuel Qui 30 Jun 2016, 07:48

    Mikael_Fernandes escreveu:É impressão minha, ou a china é um dos países mais ignorantes do mundo? Vejo eles falando cada m*** de outros países (inclusive aqui), mas fazem coisas tão estúpidas que nem sei o que dizer mais..
    é o país mais populoso da terra, então existem uma enorme variedade de opiniões, tem patriotas que amam o pais e desdém dos outros (parecidos com muitos americanos por ai) e tem pessoas que gostariam que o pais fosse capitalista e que pudessem ter os produtos mais tecnológicos em suas casas.

    e igualmente com o brasil, possui lideres que não ligam muito pro povo
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por TextoJr. Qui 30 Jun 2016, 15:15

    Sanksuel escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:É impressão minha, ou a china é um dos países mais ignorantes do mundo? Vejo eles falando cada m*** de outros países (inclusive aqui), mas fazem coisas tão estúpidas que nem sei o que dizer mais..
    é o país mais populoso da terra, então existem uma enorme variedade de opiniões, tem patriotas que amam o pais e desdém dos outros (parecidos com muitos americanos por ai) e tem pessoas que gostariam que o pais fosse capitalista e que pudessem ter os produtos mais tecnológicos em suas casas.

    e igualmente com o brasil, possui lideres que não ligam muito pro povo
    O Que eu vejo não é que o país é ignorante, ele só não tem muita liberdade, vejam vários comentários se perguntando o motivo da pirataria na China no Mesmo artigo, só que no próprio NBlast:

    ''Porque os chineses têm essa tradição tão forte com a pirataria?''

    ''pq muitos jogos eram,e ainda são banidos de serem lançados na china,ai eles criam copias,ai começaram a copiar todo jogo...''

    ''Vou chutar que, talvez, seja porque, por muitos anos, eles estiveram fechados para o mundo (tanto no que diz respeito a cultura como em relação aos produtos) e, como não podiam importar e trazer coisas interessantes de outros países (principalmente os eletrônicos), começaram a tentar copiar ou imitar os produtos que queriam (tudo isso impulsionado por uma indústria quase artesanal até os anos 2000, com condições precárias de trabalho, o que faz com que os produtos piratas tenham aspectos semelhantes aos originais, com direito a um custo muito reduzido, sacrificando, em muitos casos, a qualidade do que é produzido).''


    ''É uma pena. Eu fui atrás de mangás chineses e gostei do que vir, coloridos e bem desnhados. Acho que eles devem ter muita coisa original interessante no ramo do entreterimento.'' os erros de ortografia são deles tá? XD 


    Então eu concordo com o Terceiro comentário, eles copiam porque não tem muita escolha mesmo, lógico que isso é só um palpite.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Wolflink Qui 30 Jun 2016, 18:29

    Meu DEUUS COMO ASSIM ASHUSHSUASHAUSHauhasuAHSUHaushau
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Mastxadows Sáb 02 Jul 2016, 23:24

    Baixei aqui,vou instalar no meu celular.
    É o mais próximo que vou chegar de jogar Splatoon. Chorei
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Sheik Sáb 02 Jul 2016, 23:29

    Mikael_Fernandes escreveu:É impressão minha, ou a china é um dos países mais ignorantes do mundo? Vejo eles falando cada m*** de outros países (inclusive aqui), mas fazem coisas tão estúpidas que nem sei o que dizer mais..
    O Comunismo não perdoa. E as leis de direitos autorais lá são bem mal feitas. Isso quase virou um problema pros investidores de tecnologia
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Mastxadows Seg 04 Jul 2016, 13:10

    Não roda no meu celular,eu vou lá na cidade lá e tals vou lá no lugar onde escolhe o modo de jogo,escolho turf war entro em uma sala e os jogadores todos conectam e aí a tela fica preta e o jogo fecha.
    Chorei Chorei Chorei
    #chatiado
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Rafaelm Ter 05 Jul 2016, 18:17

    Nuss, me lembra a sony copiando descaradamente tudo, desde Cash Bash, Crash Nitrokart, Playstation Battle Royale, e tantos outros.
    sem vergonha mesmo.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Gandalf Qua 06 Jul 2016, 12:26

    Colonou mesmo hein, Ao vivassoooo hein. Vou ver se baixo depois aqui Laughing
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Mastxadows Qua 06 Jul 2016, 12:54

    Rafaelm escreveu:Nuss, me lembra a sony copiando descaradamente tudo, desde Cash Bash, Crash Nitrokart, Playstation Battle Royale, e tantos outros.
    sem vergonha mesmo.

    Só que Crash Nitro Kart>>>>>Mario Kart né.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Rafaelm Qua 06 Jul 2016, 13:39

    Mastxadows escreveu:
    Rafaelm escreveu:Nuss, me lembra a sony copiando descaradamente tudo, desde Cash Bash, Crash Nitrokart, Playstation Battle Royale, e tantos outros.
    sem vergonha mesmo.

    Só que Crash Nitro Kart>>>>>Mario Kart né.
    Não.

    Conteúdo patrocinado


    Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon Empty Re: Sepia Go! (Android) chama atenção por ser ''fortemente inspirado'' em Splatoon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:15