Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Confira os jogos gratuitos de Julho para assinantes da Xbox Live Gold

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Confira os jogos gratuitos de Julho para assinantes da Xbox Live Gold

Mensagem por Chazzy em Qua 29 Jun 2016, 03:03

A Microsoft divulgou nesta terça-feira (28) a lista de jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live Gold para o mês de julho. São quatro jogos no total, dois para Xbox One e dois para Xbox 360, sendo que os títulos da geração passada podem ser jogados no atual console da empresa por meio da retrocompatibilidade.

Durante todo o mês de julho, jogadores de Xbox One poderão baixar The Banner Saga 2, RPG tático com temática viking lançado em abril de 2016 para PC. De 16 de julho a 15 de agosto, os usuários poderão baixar o game puzzle Tumblestone.

Veja abaixo a lista completa:

Xbox One:

- The Banner Saga 2 (durante todo o mês de julho)
    - Tumblestone (de 16 de julho a 15 de agosto)

Xbox 360:

- Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 (de 1 a 15 de julho)
    - Tron: Evolution (de 16 a 31 de julho)

Você ainda pode baixar alguns dos games gratuitos do mês de junho, como Goat Simulator e XCOM: Enemy Unknown.

Fonte: IGN
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Confira os jogos gratuitos de Julho para assinantes da Xbox Live Gold

Mensagem por vits em Qua 29 Jun 2016, 06:23

Que coisa mais estranha, até onde me recordo, Tumblestone vai ser lançado dia 12 e quatro dias depois do lançamento vai sair de "graça" para os usuários da Live Gold? confused

Dos demais jogos, Banner Saga 2 tem um bom histórico, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 é uma vergonha para essa franquia e Tron: Evolution tem cara de shovelware.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qua 29 Jun 2016, 17:45

@vits escreveu:Que coisa mais estranha, até onde me recordo, Tumblestone vai ser lançado dia 12 e quatro dias depois do lançamento vai sair de "graça" para os usuários da Live Gold? confused

Dos demais jogos, Banner Saga 2 tem um bom histórico, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 é uma vergonha para essa franquia e Tron: Evolution tem cara de shovelware.

O The Banner Saga 2 também não foi lançado pra consoles ainda, sai dia 1 pro Xbox e dia 5 pro PS4.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits em Qua 29 Jun 2016, 17:49

@Chazzy escreveu:
    @vits escreveu:Que coisa mais estranha, até onde me recordo, Tumblestone vai ser lançado dia 12 e quatro dias depois do lançamento vai sair de "graça" para os usuários da Live Gold? confused

O The Banner Saga 2 também não foi lançado pra consoles ainda, sai dia 1 pro Xbox e dia 5 pro PS4.

Wtf...

Os acordos da Microsoft devem ser super bons para os desenvolvedores fazerem algo assim, principalmente porque ambos são jogos premiados e Tumblestone nem no PC está ainda.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qua 29 Jun 2016, 17:59

@vits escreveu:
    @Chazzy escreveu:

Wtf...

Os acordos da Microsoft devem ser super bons para os desenvolvedores fazerem algo assim, principalmente porque ambos são jogos premiados e Tumblestone nem no PC está ainda.

Se eu não me engano isso já aconteceu com o Dust no PS4 também, o jogo foi lançado já direto na Plus, na época eu tinha o PS4 e foi uma grata surpresa.

Rocket League saiu no lançamento pro PS4 também? Sinceramente não lembro pois já não tinha mais o console, mas se não foi no lançamento acho que foi próximo.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits em Qua 29 Jun 2016, 18:32

@Chazzy escreveu:
    @vits escreveu:
    @Chazzy escreveu:

Wtf...

Se eu não me engano isso já aconteceu com o Dust no PS4 também, o jogo foi lançado já direto na Plus, na época eu tinha o PS4 e foi uma grata surpresa.

Rocket League saiu no lançamento pro PS4 também? Sinceramente não lembro pois já não tinha mais o console, mas se não foi no lançamento acho que foi próximo.

Sim, não estou dizendo que foi a primeira vez que isso aconteceu, mas é sempre surpreendente quando os estúdios optam por fazer isso, pois enquanto é verdade que isso pode fazer a popularidade do jogo disparar (vide RL), existe uma chance igualmente grande do jogo ficar nessas unidades "gratuitas" e não expandir além.

E no caso do Dust, ele já era um título antigo quando chegou no PS4, então o desenvolvedor não tinha um mercado exatamente "propenso" a aceitar o jogo. Diferente de Banner Saga, Tumblestone e RL, que saíram do forno e ficaram "gratuitos".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 18:43