Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
rafagamer
Nan Gamer
J.Biermann
x0exe
Reshay
Sheik
vits
Ulukai
ExtremeZelda
13 participantes

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 27 Jun 2016, 22:56

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" KcDPMTL
    O NX foi anunciado já há um bom tempo, mas ainda sabemos muito pouco sobre o console. Isso mudará até o final do ano, mas enquanto esperamos, podemos juntar pequenos pedaços de informação que são liberados. Desta vez, vem de uma fala de Shigeru Miyamoto.

    A Associated Press perguntou para Miyamoto sobre a revolução do ciclo do novo console. Isso fez ele comentar que a Nintendo não divulgou nada ainda devido a uma ideia "especial".

    Ele disse:
    Miyamoto escreveu:"Em termos do NX, tem uma ideia em que estamos trabalhando. É por isso que não podemos divulgar nada no momento, e não quero comentar sobre as outras empresas. Se fosse apenas uma questão de acompanhar os avanços tecnológicos, as coisas seriam lançadas bem mais rapidamente."

    Fonte
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por Ulukai Seg 27 Jun 2016, 22:57

    Por isso nem as thirds sabem o que é

    A ideia é minha e não mostro pra ninguém! e fuck it as thirds porque não precisamos dela!!! - Nintendo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por vits Seg 27 Jun 2016, 23:18

    Guardar segredo as sete chaves tem seu lado bom, ajuda a criar um hype incrível em torno do aparelho, a questão é se a Nintendo vai conseguir criar uma máquina que justifique esse hype. Porque como já estamos cansados de saber, nesse indústria se uma empresa não consegue superar as expectativas do mercado, ela vai ter sérios problemas.  
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por Sheik Ter 28 Jun 2016, 02:00

    Dominação mundial, fodeu.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por Reshay Ter 28 Jun 2016, 08:01

    vits escreveu:
    Guardar segredo as sete chaves tem seu lado bom, ajuda a criar um hype incrível em torno do aparelho, a questão é se a Nintendo vai conseguir criar uma máquina que justifique esse hype. Porque como já estamos cansados de saber, nesse indústria se uma empresa não consegue superar as expectativas do mercado, ela vai ter sérios problemas.  

    Watchdogs que o diga haha.

    Enfim, to torcendo pra ser uma ótima ideia mesmo, a Nintendo precisa voltar ao campo da competição em console de mesa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por x0exe Ter 28 Jun 2016, 08:15

    Tão secreto que nem ela mesma sabe o que é.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por J.Biermann Ter 28 Jun 2016, 08:42

    Super Nintendo X
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por Nan Gamer Ter 28 Jun 2016, 10:18

    Talvez seja pra Sony e Microsoft não olhar e copiar alguma idéia para o Scorpion e no Neo. study
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por x0exe Ter 28 Jun 2016, 11:13

    Nan Gamer escreveu:Talvez seja pra Sony e Microsoft não olhar e copiar alguma idéia para o Scorpion e no Neo. study
    Cuidado, haters vão te queimar por estar dizendo a verdade.
    Move, Kinect, Vita, Xbox SmartGlass estão de olho.




    Enfim, creio que seja por aí mesmo, talvez ela esteja guardando para anunciar tudo bem perto do seu lançamento para criar mais hype ou algo do tipo.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por rafagamer Ter 28 Jun 2016, 13:32

    Nos meus 32 anos de vida (uns 27 de gamer) nunca vi um console tão hypeado por "nada" quanto esse.
    avatar
    SuperMestre
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por SuperMestre Ter 28 Jun 2016, 14:19

    rafagamer escreveu:Nos meus 32 anos de vida (uns 27 de gamer) nunca vi um console tão hypeado por "nada" quanto esse.

    A impressão que eu tenho é que a Nintendo tá apostando todas as fichas no NX.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por Silver Snivy Ter 28 Jun 2016, 14:54

    SuperMestre escreveu:
    rafagamer escreveu:Nos meus 32 anos de vida (uns 27 de gamer) nunca vi um console tão hypeado por "nada" quanto esse.

    A impressão que eu tenho é que a Nintendo tá apostando todas as fichas no NX
    eles nao tem muita escolha também,so espero que eles nao tenham excesso de confiança,como foi no Wii U
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 28 Jun 2016, 15:05

    Não faço ideia de qual seja essa ideia, porém, se e somente SE, o NX fosse capaz de rodar todos os consoles dela por meio de VC, (seria caro pra ***), mas eu te garanto, que eu compraria NA HORA...xD.

    Voltando pra realidade, a Nintendo, como sempre, está tentando reinventar a roda e eu sou sempre a favor de criatividade quando o assunto é entretenimento porém, a Big N deve entender que, os videogames hoje viraram uma "Profissão" não pode focar só nos divertidos, se não a grande massa não vai comprar. Eu compro, os fãs de Big N também compram, o problema é não conseguir uma maior base de clientes com seus produtos.

    A Nintendo conseguiu com que Mario chegasse aos seus 30 anos, ainda dando lucro e rendendo bons jogos pra ela mas, novos jogadores que aderirão a ela não vai existir se continuar com essa teimosia.

    Mais uma vez, eu vou comprar o NX, isso é fato, mas a Nintendo não pode e não deve ser teimosa, deve entender que precisa das thirdies.
    avatar
    SuperMestre
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por SuperMestre Ter 28 Jun 2016, 16:05

    De certa forma, até que essa declaração do Miyamoto me deixou animado. A essa altura do campeonato, com a base instalada o Xbox One e principalmente do PS4, eles precisam mesmo de um diferencial no NX.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 28 Jun 2016, 16:23

    Ulukai escreveu:Por isso nem as thirds sabem o que é

    A ideia é minha e não mostro pra ninguém! e fuck it as thirds porque não precisamos dela!!! - Nintendo
    Mas... a Ubisoft já até confirmou just dance pra NX. Eu acho que as thirds grande sabem o que é, não dá pra querer também sair divulgando pra todo mundo o que o NX é esperando que não vaze nada.
    Assim, eu não sei se as thirds sabem, mas também não sei se não sabem. Não é porque alguns devs pequenos (outros até grandes, mas novos e/ou com jogos só pra um grupo específico) falam que a Nintendo não contou pra eles o que o NX é que ela não contou pra ninguém. Eu só não acho legal sair julgando um console que a gente nem sabe o que é por causa de uma ou outra notícia desencontrada que nós meros mortais temos acesso...

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:12