Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Cortex
Mastxadows
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Alejandro_
EHHH
Rafaelm
Crash10
Math_Geek
VirtualBoy
Felipe_Vieir4
Felipe Fabricio
Shenu
Nujaka Knight
Fútbol Argentino 96
19 participantes

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sex 24 Jun 2016, 19:46

    Com vista em impedir que o Muro das Lamentações volte a tornar-se o programa xaveco do Celso Portiolli, eu criei o TSPANB: Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast para as pessoas que tenham problemas relacionados ao amor e querem desabafar e/ou pedir conselhos a alguém.

    Eu sei que esse é um tema comum entre pessoas na faixa etária do pessoal do fórum, então achei uma boa ideia criar este tópico para ajudar quem queira discutir sobre isso.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 24 Jun 2016, 19:51

    Finalmente um tópico para o Pyro levar a sério, e resolver o problema dele....


    Mas não tinha um tópico assim já??
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Sheik Sex 24 Jun 2016, 22:05

    Eu nem consigo mais sentir empatia com meus semelhantes. O bagulho tá insano.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Shenu Sex 24 Jun 2016, 22:28

    Nujaka Knight escreveu:Finalmente um tópico para o Pyro levar a sério, e resolver o problema dele....


    Mas não tinha um tópico assim já??

    Pyro ta banido najaka.

    BTW, para q sofrer de problemas amorosos, se você não tem nem amigos, flwvlw
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 28 Jun 2016, 20:48

    Eu tô apaixonado pela coxinha da universidade

    alguém me ajuda
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 28 Jun 2016, 20:50

    Felipe Fabricio escreveu:Eu tô apaixonado pela coxinha da universidade

    alguém me ajuda
    putz, aí complica. fiquei apaixonado por um salgado da cantina do colégio, mas aquilo é caro de mais, não dá pra levar pra frente não
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 28 Jun 2016, 20:56

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Eu tô apaixonado pela coxinha da universidade

    alguém me ajuda
    putz, aí complica. fiquei apaixonado por um salgado da cantina do colégio, mas aquilo é caro de mais, não dá pra levar pra frente não

    Lembro de minha paixão ardente pela bolinha de queijo, mas xom o tempo ela mudou muito, e passou a desaparecer. Foi então que o croissant de chocolate apareceu na minha vida!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por VirtualBoy Ter 28 Jun 2016, 20:57

    Okay, vamos lá.

      Tenho uma amiga, pedi ela em namoro, porém ela falou que não sabe o que quer, mas decidimos ter uma amizade colorida. Porém, eu gosto muito dela, e ela também diz que gosta muito de mim, porém alega que não na mesma intensidade. Esse negócio de amizade colorida poderia evoluir para um namoro, no sentido de ter chances? Ou isso não tende a dar certo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 28 Jun 2016, 21:40

    Acho que isso de amizade colorida só dá certo se nunca aparecer outro pretendente para um dos lados. Se a menina gosta de você a esse ponto mas não quer namorar é porque ela deve estar preocupada com algo, ou então "esperando a pessoa certa". Se depois de um bom tempo essa pessoa certa não aparece, então ela deve ser você, né? -q

    Mas eu não colocaria muita fé, se ficar criando expectativa de que vai virar um namoro você pode quebrar a cara bem feio, e ainda perder a amizade (colorida ou não). A melhor saída vai depender de pessoa para pessoa, mas acho que uma boa é relaxar e não se sentir pressionado a convencê-la a ficar com você.
    Aproveita a amizade para saírem juntos, fazer coisas que gostam juntos também e por aí vai. Só não faça coisas que você nunca faria normalmente, porque se não pode acabar criando uma imagem meio falsa sua para a menina, e aí ela pode acabar gostando dessa imagem e não de você (o famoso "você mudou depois que a gente começou a namorar" -q)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Crash10 Ter 28 Jun 2016, 21:41

    Queria eu ter problemas amorosos...
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Rafaelm Sáb 09 Jul 2016, 11:35

    Não se apaixone,  pior coisa que tu faz na vida se não der certo, mulher é problemática demais.
    Melhor ficar nos jogos, dão menos dor de cabeça e se irritar tu troca de jogos.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Shenu Sáb 09 Jul 2016, 11:40

    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Jul 2016, 12:55

    Rafaelm escreveu:Não se apaixone,  pior coisa que tu faz na vida se não der certo, mulher é problemática demais.
    Melhor ficar nos jogos, dão menos dor de cabeça e se irritar tu troca de jogos.

    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.

    O futuro da humanidade tem seus dias contados.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Crash10 Sáb 09 Jul 2016, 13:24

    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.

    Isso me faz lembrar todas as histórias que eu já ouvi tanto de ficção quanto da vida real que amigos traíram uns aos outros por vários motivos.

    Também me faz lembrar de todas as vezes que aconteceu comigo.

    Sei não, mas amigo e namorada pra mim é a mesma coisa.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por EHHH Sáb 09 Jul 2016, 14:47

    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.
    Em seis anos de Nintendo Blast li inúmeras bostas, mas igual a essa acho que ainda não. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:39