Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise

    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise Empty Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise

    Mensagem por rafaelfahel Sex 24 Jun 2016, 13:00

    Se você gosta de jogos músicas e de ritmo, esse jogo é um prato cheio para você. Conheça Um Jammer Lammy, um jogo de ritmo que saiu para Playstation 1, e é muito viciante.

    No vídeo eu faço o unboxing do jogo de verdade, já que o jogo estava lacrado, e uma análise com gameplay.



    Outros vídeos no canal https://www.youtube.com/c/MaonaLuvaGames
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise Empty Re: Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise

    Mensagem por vits Sex 24 Jun 2016, 13:58

    Esse é um jogo que eu só conheço por causa daquela censura bizarra, mas parece ser bem divertido. Bom unboxing. Smile
    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise Empty Re: Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise

    Mensagem por rafaelfahel Sáb 25 Jun 2016, 11:08

    vits escreveu:Esse é um jogo que eu só conheço por causa daquela censura bizarra, mas parece ser bem divertido. Bom unboxing. Smile

    KKKKKKK é mesmo, o jogo todo em si é bem estranho também.
    Valeu
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise Empty Re: Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise

    Mensagem por Chazzy Sáb 25 Jun 2016, 14:58

    Até que o jogo é interessante, bom vídeo!

    Me inscrevi lá no canal pra dá uma ajuda.
    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise Empty Re: Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise

    Mensagem por rafaelfahel Dom 26 Jun 2016, 14:51

    Chazzy escreveu:Até que o jogo é interessante, bom vídeo!

    Me inscrevi lá no canal pra dá uma ajuda.
    Oi Chazzy valeu, espero que goste do conteúdo Smile

    Conteúdo patrocinado


    Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise Empty Re: Um Jammer Lammy de PS1 - Unboxing e Análise

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:07