Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ari789
LOCATELLi
Huligi
Reshay
Zerok
André Carboni
J.Biermann
Raizen
Ulukai
Karmα
Silver Snivy
Gandalf
Sanksuel
Lucky Ward
Alejandro_
Robert Prado
Wolflink
vits
22 participantes

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por vits Qui 23 Jun 2016, 15:34

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  MagicofZeldaGoldCartridge-620x

    A alguns meses atrás começou a circular um rumor sobre o próximo console da Nintendo, o famoso NX, abandonar a mídia óptica e voltar para os tradicionais cartuchos (no caso memória flash). Essa escolha possibilitaria ao console uma série de vantagens, como tempos menores de carregamento, possibilidade de manter saves e atualizações dentro do próprio cartucho, além da própria diferenciação que isso causaria frente aos concorrentes. Todavia, também se trata de uma manobra com alguns riscos, como um acréscimo nos custos de produção (Bluray = centavos, flash = dólares) e uma possível limitação do tamanho dos jogos, o que seria especialmente complicado para desenvolvedoras terceiras, que estão acostumadas a lançar jogos com dezenas de gigas nas demais plataformas.

    Bem, seja um boa manobra ou não, a nova patente de Zelda: BotW possui em sua descrição "video game cartridges", que cobre esse tipo de mídia e não é comum em outros jogos listados para o Wii U, a não ser que tenham versões esperadas para o 3DS, como Hyrule Warriors.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Wolflink Qui 23 Jun 2016, 16:06

    NX com cartucho confirmado uai  Laughing

    Só confirma a teoria de que o NX pode mesmo ser hibrido ( consol/portatil). 
    ETAAAAA CUZAAAA**  só vamo hein. Nintendo amostra logo as teta e joga na bandeja o NX seus put*
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Jun 2016, 16:52

    A ideia é empolgante e nostálgica. 
    Mas isso, faz eu ter receio sobre o apoio thirdie:
    Todavia, também se trata de uma manobra com alguns riscos, como um acréscimo nos custos de produção (Bluray = centavos, flash = dólares) e uma possível limitação do tamanho dos jogos, o que seria especialmente complicado para desenvolvedoras terceiras, que estão acostumadas a lançar jogos com dezenas de gigas nas demais plataformas.

    E seguindo a teoria de híbrido, thirdies terão que fazer os seus jogos em duas versões (portable/standard) ou o próprio sistema irá fazer "adaptação" nativamente?

    São tantas questões e a Nintendo guardando tudo a 7 chaves Laughing
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Alejandro_ Qui 23 Jun 2016, 17:44

    Faz esse Zelda ter cartucho dourado na versão NX que eu compro o console sem pensar 2 vezes.
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Lucky Ward Qui 23 Jun 2016, 17:45

    Isso só supostamente confirma que o NX poderá ser um portatil com a capacilidade de também ser um ou simular um console de mesa. (Assim sendo um Híbrido)

    Só teremos que esperar o Outono (Verão no Brasil) chegar para recebermos algum tipo de informação da Nintendo.

    *HYPE TIME, BABY ~*
    Sanic Feliz
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Sanksuel Qui 23 Jun 2016, 17:49

    pode fazer uma versão pra cada tipo, Portátil ou Mesa, mas o Console de mesa teria um emulador dos jogos portáteis, que poderia rodar o jogos com um filtro pra melhorar a imagem



    assim, quem comprar a versão portátil pode jogar portátil e quem comprar mesa, pode jogar Mesa e Portátil, já que o de mesa teria mais potência
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Gandalf Qui 23 Jun 2016, 17:53

    Wolflink escreveu:NX com cartucho confirmado uai  Laughing

    Só confirma a teoria de que o NX pode mesmo ser hibrido ( consol/portatil). 


    Tbm acho isso. Tem outros rumores na internet que dizem que o possível nx '' portatil '' estando perto do console fica com mais potencia e por ai vai.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Silver Snivy Qui 23 Jun 2016, 18:23

    eu vejo gente falando que isso é bom,e outros dizendo que é muito ruim.
    nao vou entrar em muitos detalhes,pois nao sei o que esta certo ou errado,porem pra mim o que importa no final é se as thirds vao aceitar isso,e apoiar o NX,cartucho ou cd
    Karmα
    Karmα
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Karmα Qui 23 Jun 2016, 20:00

    Nesse video do Velberan ele comenta um pouco sobre as vantagens do cartucho

    Eu agradeceria bastante se fosse verdade já que eu sou desastrado e os CD's são fáceis de arranhar rs
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Ulukai Qui 23 Jun 2016, 20:17

    N64 all over again
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Raizen Qui 23 Jun 2016, 21:15

    Pode ser o inverso do Wii U.
    Em vez de um console enviar a imagem para  controle, o portátil envia a imagem para a TV.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por J.Biermann Sex 24 Jun 2016, 12:44

    Eu prefiro cartuchos, se for cd só compro digital.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por André Carboni Sex 24 Jun 2016, 13:09

    se for verdade

    essa é uma certeza q gera mais duvidas
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Zerok Sex 24 Jun 2016, 13:35

    BotW pra 3DS confirmado! 

    Eu não me dou muito bem com CD, sempre imagino aquilo caindo no chão e riscando enquanto não parar de oscilar, hoje só tenho o 3DS, se ele usasse CD só iria de mídia digital também.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Reshay Sex 24 Jun 2016, 13:41

    Robert Prado escreveu:A ideia é empolgante e nostálgica. 
    Mas isso, faz eu ter receio sobre o apoio thirdie:
    Todavia, também se trata de uma manobra com alguns riscos, como um acréscimo nos custos de produção (Bluray = centavos, flash = dólares) e uma possível limitação do tamanho dos jogos, o que seria especialmente complicado para desenvolvedoras terceiras, que estão acostumadas a lançar jogos com dezenas de gigas nas demais plataformas.

    E seguindo a teoria de híbrido, thirdies terão que fazer os seus jogos em duas versões (portable/standard) ou o próprio sistema irá fazer "adaptação" nativamente?

    São tantas questões e a Nintendo guardando tudo a 7 chaves Laughing

    É eu penso que se 2 versões do mesmo jogo tiver q ser feita, logo, se perde a vantagem de um sistema híbrido. Eu entendo por híbrido que, o que funcionar em um, também funciona no outro.

    O problema mesmo é o custo do cartucho como dito acima.

    Mas tb, olhando pro lado da thirdie, se por um lado pode ser desvantajoso vc ter que comprimir seu jogo pra um cartucho, por outro lado, vc ta lançando jogo para 2 plataformas ao mesmo tempo. Isso seria interessante.

    Sem contar que isso seria ótimo pra Nintendo, pq todas as suas equipes de desenvolvimento iriam se focar em apenas um hardware, fazendo com que os lançamentos fossem bem mais constantes de jogos first-party.

    Porém, até agora é tudo um sonho meu haha, espero que se concretize =D

    Conteúdo patrocinado


    Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.  Empty Re: Patente de Zelda: BotW aponta para NX com cartuchos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:06